Abrir menu principal

Desciclopédia β

Água para lavar os copos

Este artigo é a escola de Phil Eggtree e é um esboço.
Melhor reformar a escola antes que Phil fuja mais uma vez.
Água para lavar os copos antes do Chaves lavar os copos nela.

Cquote1.png Eu quero o de Abacaxi! Cquote2.png
Quico sobre Água para lavar os copos.
Cquote1.png Huuumph... Cquote2.png
Quico sobre depois de tomar a Água para lavar os copos.

A Água para lavar os copos é o refresco mais barato da Tienda del Chavo, sendo gratuito. Porém, o refresco não causou muito sucesso entre os melhores críticos gastronômicos do mundo, pois os mesmos disseram que a água era suja e poluída. Mas Chaves não ligou muito para as críticas, que nem sequer arranhou a prosperidade do bebércio.

A OrigemEditar

 
Seu Barriga sendo atoprelado pela água para lavar os copos na Tienda del Chavo.

Depois de Chaves criar seu bebércio, com a ajuda de Chiquinha, ele se sentou no meio-fio, esperando seus clientes. Então veio Quico, dizendo que queria o refresco de Abacaxi, Mas Chaves disse que não tinha de Abacaxi, mas mesmo assim ele continuou pedindo até chaves mandar ele tomar refrigerante japonês. Quico, com raiva, disse que tomaria qualquer um, e escolheu logo a Água para lavar os copos.

Chaves tentou explicar a ele que ele não podia tomar aquilo, mas era tarde demais. Depois de tomar o refresco, Quico não parecia muito bem.

O avançoEditar

Chaves então percebeu que aquilo não poderia ser tão ruim, pois qualquer um tomaria qualquer coisa para tirar o gosto ruim da boca, como fez o Quico, que tomou Mais de 8000 uns 14 copos dos refrescos do Chaves. Desde este dia, a Água para lavar os copos fez a Tienda del Chavo fazer sucesso no mundo todo, superando o Super de Quico. Nesse período, Chaves chegou a ganhar 1.400 reais só vendendo seus refrescos.

O fimEditar

Quando a Almôndega com pernas destruiu a Tienda Del Chavo, não foi só os refrescos do Chaves que foram para o ralo, mas a Água para lavar os copos também. Por isso o Chaves ficou tão triste. Mesmo com o dinheiro que o Seu Barriga deu para o Chaves refazer o bebércio, não foi possível mais encontrar outra Água para lavar os copos que fosse tão ruim quanto a outra, e a Tienda del Chavo não fez mais tanto sucesso como antes.

  Conheça também a versão oposta de Água para lavar os copos no Mundo do Contra: