Abrir menu principal

Desciclopédia β

Álbum de Figurinhas

(Redirecionado de Álbum de figurinhas)

Cquote1.png Você é retardado o bastante para cair na minha tática Cquote2.png
Panini sobre Pessoas retardadas como Você
Cquote1.png Puta que pariu! De novo esta bosta? Cquote2.png
Sua Mãe quando você pede pra ela comprar figurinhas
Cquote1.png Puta que pariu! De novo esta bosta! Cquote2.png
Você gastando mais 25 centavos pra tirar figurinha repetida
Cquote1.png Puta que pariu! De novo esta bosta? Cquote2.png
Você sobre citações acima
Cquote1.png Ontem peguei o maior negão na banca de jornais! Cquote2.png
Seu amigo gay sobre negão das figurinhas da copa
Cquote1.png Na União Soviética, o álbum não completa você Cquote2.png
União Soviética sobre álbum de figurinhas
Cquote1.png Otário! Cquote2.png
O dono da banca sobre Você

O álbum de figurinhas, conhecido como livro de cromos é uma tática cruel inteligente de ganhar dinheiro. São aquelas revistas onde pessoas desocupadas ou crianças gastam seus trocados que arrumaram através da venda de drogas da venda de gatinhos de servicinhos feitos para seus tios. Assim, a pivetada consegue ir feliz até a banca e comprar suas adoradas figurinhas repetidas. Os álbuns de maior sucesso são os da copa do mundo e os do Harry Potter.

Índice

Tipos de álbunsEditar

Copa do MundoEditar

 Ver artigo principal: Álbum da Copa do Mundo de 2010
 
Álbum de figurinhas da Coreia do Norte

Estes são os mais conhecidos pelos colecionadores de figurinhas. Toda boa criança pentelha, ou não, teve um álbum destes. O mais estranho deste álbum é a capacidade de alienar seus compradores. Afinal, quem vai querer ter um álbum cheio de homens no quarto? Alguns afirmam que é uma conspiração da Igreja Universal para reunir gays suficientes e queimar eles numa fogueira. Este método foi usado inicialmente pela igreja católica nas inquisições e colonizações, mas vendo sua artimanha do mal divina ser usada pelos crentes, ficou muito puta e declarou guerra, que dura até hoje. Geralmente, quando os fedelhos crescem, se tocam que coisa gay estão fazendo e trocam as figurinhas por Playboys. Ou por G Magazines. Estes álbuns fazem tanto sucesso que até mesmo na China foram lançados, com altíssimo número de vendas.

 
A nova figurinha do Grafite
 
"Quero repetida". Figurinha sonho de qualquer nerd-tarado

Harry PotterEditar

Este álbum é comprado por apenas 3 tipos de pessoas:

Gurias retardadasEditar

Estas meninas compram o álbum apenas para admirarem o Harry ou o Ronnie e estarem na moda.

 
Guria retardada informada do novo lançamento do Harry Potter

Elas gostam de falar que eles são gostosos, e caso alguém diga que eles são gays, receberá pancadas de bolsinhas em formato da Hello Kitty. Estas garotas desmioladas também compram álbuns da Hello Kitty, Barbie, RBD, e Xuxa, mas só na época em que não havia coisas piores. As gurias retardadas estão separadas por uma linha tênue dos fãs fanáticos.

Fanáticos irritantes por Harry PotterEditar

Este é, sem dúvidas, o pior tipo. Perdendo apenas para os fãs de Crepúsculo, os fãs de HP fazem de tudo para conseguir qualquer coisa sobre o dito cujo. Se você criticar qualquer coisa sobre a série, será estripado vivo. Querem ter todos os álbuns completos, portanto usam a tabela de figurinhas do fundo do álbum e gastam uma quantia astronômica para receberem direto da fábrica.

TaradosEditar

Este tipo não tem o que explicar. Pode ser você, seu tio solteirão, seu irmãozinho punheteiro ou um fã revoltado. Só compraram o álbum para ver uma foto bem gostosinha dela. Na edição que veio um óculos 3D, as vendas estouraram por causa deles. Foi algo revolucionário olhar para o peitinho dela e ter a ilusão de poder pegá-los.

PokemonEditar

Estes álbuns clássicos começaram com apenas 150 figurinhas.

 
Pode revirar na sua estante que terá este álbum

Um número decente. Mas com as inúmeras expansões do anime agora deve estar próximo do número de 500 figurinhas de pokemons. Uma verdadeira roubalheira.

Pudim.com.brEditar

Até o Pudim.com.br entrou neste ramo super lucrativo. Procurando novas maneiras de satisfazer os fãs e emocioná-los com sua amável proposta, Pudim.com.br lançou seu incrível álbum de figurinhas! Ele contém 200 cromos incríveis e mas 20 que brilham no escuro! O pacote com 5 figurinhas custa apenas 4 reais! Compre já o seu!

 
Um incrível lançamento direto do Pudim.com.br

Funcionamento do golpe comércioEditar

Tudo começa no lançamento do maldito álbum que promete dar prêmios para quem completar primeiro o álbum de merda maravilhoso. O primeiro pensamento de um consumidor é este:


  NOSSA! VOU COMPRA UM MONTE DE PACOTE DE 1 REAL PRA COMPLETÁ RÁPIDO!  
Consumidor sobre Álbum de Figurinhas


E é neste momento que as vendas sobem e tendem a subir mais. No dia de lançamento, SEMPRE, todos os pacotes devem ter figurinhas xerocadas repetidas para eles precisarem comprar mais figurinhas no dia seguinte para ver se conseguem completar o álbum em 1 semana (o que é impossível). E como alguém precisa ganhar o prêmio publique um envelope único de figurinhas que nenhum outro envelope tenha as mesmas(PS:Não importa o preço do prêmio pois ele não te fará falta).

 
Figurinha premiada super rara
 
Essa vai ser sua casa se você lançar o álbum ideal

Boas sugestões de álbuns que dão lucroEditar