Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ángel Di María

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Marisa Letícia pode estar neste artigo.

Ángel di Maria, o E.T. argentino, é um futebolista meia-bunda que atua no PSG e na Seleção Argentina. Ninguém sabe exatamente qual a sua posição de origem, então os treinadores improvisam ele em todas do meio-campo pra frente, com di María tendo um desempenho pífio em todas. O mais provável é que ele jogue improvisado como jogador de futebol.

Ángel Fabián di María
Di Maria.jpg
Representante dos Annunaki entrando em contato com os humanos através da linguagem universal da bola
Nacionalidade Bandeira da Argentina Argentina
Altura 1,80
Peso Tá com aspecto de crackudo
Clubes Rosário Central, Benfica, Real Madrid, Manchester United e PSG
Estilo de Jogo Tumbleweed.gif
Gols Tumbleweed.gif


Cquote1.png Se é só pra correr, contrata o Usain Bolt, porra Cquote2.png
Torcedores do PSG
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Torcedores do United

Seu sonho é ser maior do que o Messi, e pelo menos isso ele conseguiu, não tem como ser menor que o anãozinho argentino, se pá até o Verne Troyer é maior que o Messi. Mas no futebol mesmo, di María ainda tem que fazer muito pra alcançar seu conterrâneo, tipo desarmar o Douglas barriga de cadela num Brasil x Argentina.

CarreiraEditar

Rosário Central

 
Sorte que o cara é famoso e milionário, senão tava fudido com essa cara de nerd cabaço jogador de Warcraft aí.

No início da carreira, di María foi apelidado de "Novo Messi", não por conta do futebol, mas pelo autismo.

Se destacava por se livrar fácil de seus marcadores, o que é compreensível, pros defensores adversários acertarem pontapés no di María eles tinham que mirar milimetricamente, já que era quase impossível acertar uma botinada nas pernas finas do argentino, mais finas que varetas.

Após enganar em algumas partidas, di María, com seu bom empresário, conseguiu assinar contrato com o Benfica, que tava atrás de algum moleque superestimado pela mídia pra revender futuramente pra algum time rico da Europa.

Benfica

O Benfica pagou cerca de seis milhões de dólares zimbabuanos pra levar di María, valor o qual devidamente convertido em reais é o suficiente pra comprar um pastel de queijo na barraca de feira da Dona Maria, em Itapecerica da Serra, o que foi muito, digassi di passagi.

Na equipa portuguesa, fez gol em equipes poderosas do futebol europeu, como o Rubin Kazan, o que chamou a atenção de algumas equipes menos merda do que o Benfica. O Flamengo cogitou contratá-lo, dado o tamanho do nariz que ajudaria o argentino a adaptar-se ao clube rapidamente, mas a negociação não rolou. No fim, di María acabou indo pro Real Madrid, que já naquela época contratava moleque ruim de bola pra botar mídia em cima, valorizar e depois usar como moeda de troca por jogador realmente bom, estratégia a qual usa até os dias de hoje, Vinicius Jr. que o diga.

Real Madrid

No Real Madrid era uma promessa, e permaneceu assim durante toda sua passagem pela equipe merengue. Todo jogo a galera esperava que ele fizesse alguma coisa, qualquer merda já tava bom pra justificar o investimento, mas di María nada. Ele era mais usado como quebra-galho mesmo, considerando que o Kaká tava sempre no estaleiro.

Manchester United

A torcida tava de saco cheio de ganhar nada, então a solução encontrada pela diretoria madrilenha foi simples, negociar di María com qualquer burro o bastante pra contratá-lo. Quem apareceu foi o Manchester United, que querendo continuar imbatível em sua sequência de temporadas de figuração, achou que di María era o nome perfeito.

Na equipe de Manchester, di María fez o que era esperado dele, nada. Mas o empresário dele é tão bom, mas tão bom, que o argentino ainda foi contratado a peso de ouro pelo PSG, o que não rendeu muita coisa, já que mesmo em ouro o argentino não passa dos 5kg.

PSG

Tá que nem sempre, faz nada, mas é um grande amigo do sheik que manda na porra toda, então joga quase sempre, por isso o PSG nunca vai ganhar uma Champions.

Seleção Argentina

É um ótimo humorista de stand-up, fazendo dupla com Messi e Lo Celso pra divertir os brasileiros com suas partidas horripilantes de ruins.

Goleiros: FillolGoycocheaCarrizoAbbondanzieriBurgosPumpidoCarnevalliRomeroCavallero
Zagueiros e Laterais: RuggeriBatistaMascheranoPassarellaHeinzeSorínSamuelPerfumoZanettiAyalaZabaletaMarzolini
Meias: MaradonaBurruchagaArdilesRiquelmeCambiassoMontiGallardoVerónDi MaríaAimarOrtegaGuiñazúD'AlessandroGagoRedondoSimeoneBochiniPeucelle
Atacantes: BalboRamón DíazMedina BelloMessiHiguaínLópezTévezKempesBatistutaPalermoKun AgüeroDi StéfanoLabrunaCaniggiaCrespoPalacioSívoriStábileValdanoCorbattaOrsiArtimePederneraMorenoLoustau