Área de Livre Comércio das Américas
Área de Livre Comércio das Américas faliu! | |
Nem o Bill Gates quita suas dívidas! |
Você quis dizer: mais exploração?
Google sobre Área de Livre Comércio das Américas
MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!
Império Americano sobre Brasil
Alca... alca... AL CARAJO!!!
Hugo Chávez sobre a ALCA.

Área de Livre Comércio das Américas, ALCA, é uma tentativa, por enquanto frustrada, do governo americano de conquistar a América.
Planejamento e FracassoEditar
A ALCA ainda não saiu do papel, foi uma ideia dos Estados Unidos, etapa em seu plano de conquistação mundial. Para conquistar a América e mais três territórios a sua escolha, o governo americano, embalado com a criação de um monte de blocos econômicos que surgiram depois que se descobriu que a Terra era redonda, propôs a criação da ALCA.
Os Estados Unidos tentaram de todas as formas possíveis convencer os países burros e pobres de seu continente a aderirem ao Império Americano, para formar uma espécie de União Soviética ocidental e capitalista. Depois de muita conversa e pouco resultado os Estados Unidos querem então é mais que esses países sul-americanos se explodam.
Os Estados Unidos atualmente desistiram de tentar fechar esse acordo, e estão planejando sua típica apelação que consiste em retirar suas tropas do Iraque/Irã/fronteira da Coréia do Norte/forças sérvias de paz e mandá-las para a Floresta Amazônica conquistar o Brasil e roubar água, pois petróleo já está sobrando.
Países muito fudidos mesmo, piores e mais miseráveis que o Brasil (esse tipo de país existe, pode acreditar), como Haiti, São Vicente e Granadinas e Belize se fechado a ALCA, automaticamente se tornariam estados americanos.
ObjetivosEditar
Os objetivos da criação da ALCA são claros e objetivos: Tornar a Floresta Amazônica região internacional/americana para fornecer remédios de graça para o mundo, explodir Cuba do mapa, deixar os países pobres mais pobres ainda, fazer todo mundo comprar nos Estados Unidos, deportar para a Argentina imigrantes ilegais e legais mexicanos em solo americano e ferrar com a América do Sul em geral.
Potenciais Países MembrosEditar
- Estados Unidos;
- Canadá (aonde a vaca vai o boi vai atrás);
- Todos os países da América (até a Guiana Francesa);
- Ilha de Páscoa;
- Venezuela (por causa do petróleo);
- México se parar de mandar gente para os Estados Unidos;
- As Farc;
- Argentina apenas como membro observador, ou seja, não manda em nada (ninguém gosta desse país mesmo);
- Brasil, o otário da história.