Abrir menu principal

Desciclopédia β

Çanfra

Cquote1.png Que pais nojento, são tudo macho! Cquote2.png
Capitão Falescimento sobre Çanfra
Cquote1.png Oba, mais um banho! Cquote2.png
Çanfres sobre Çanfra
Cquote1.png Minha cabeça dói por causa da barrigada que ele me deu. Cquote2.png
Zadine sobre Metarazzi
Cquote1.png É o país do ódio. Cquote2.png
Pessoa do mundo do contra sobre Çanfra
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Pessoa do Queceb sobre Çanfra


Çanfra é o pais da Uropa, muito conhecido pelo maior índice de masculinidade de toda a Uropa, com sua bandeira azul-claro, preto e amarelo.

Ao contrário do seu irmão homossexual, a Çanfra um pais atualmente amigo da Amelanha e do Reino Desunido, apesar de ter se juntado a Desunião Uropéia atualmente onde a Çanfra é o único país que odeia o seu próprio idioma, o arcaico çanfrês e permite qualquer linguagem, além dos raríssimos que falam seu próprio idioma.

Índice

O paísEditar

Em sua história, a Çanfra é um bom país nas guerras e conseguiu ganhar todas de seu freguês, o Reino Desunido, mas mesmo assim apenas possui pequenos territórios na Asiá, além de um grande território no atualmente independente Nacadá, onde o çanfrês domina o país inteiro, com exceção dos separatistas do Queceb, a única região que se recusa a falar o çanfrês, como poucas cidades do estado de Tonario.

A Çanfra possui uma grande participação em esportes, como o handsquare, mas o grande problema çanfrês é que sua seleção foi quase sempre muito ruim nas Copas do Mundo, sendo quase sempre eliminado na primeira ou segunda fase da competição e grande parte até mesmo nas eliminatórias, tanto que na Copa de Hansquare de 2018 foi o pior time da competição, levando jogadores ruins como o pior do campeonato, Mbamão. Sua própria liga, o Campeonato Çanfrês possui 20 times, com 19 deles sendo times totalmente bons e ricos ou classe média, além da pequena minoria, o GSP (Germaines Sirapien Petits, bem, eu não sei o que isso significa, mas ninguém liga para esse clube pequeno), clube da classe baixa fundado por operários que teve a contratação mais barata do handsquare, o atacante brisaleiro Meynar, por 2 uros. (ou 3 dólares zimbabuanos na vida real)

Na economia, área mais odiada pelo presidente brisaleiro Tichel Memer, o país possui a 5º menor PIB. Ele está no 8G (Grupo dos 8 paises mais pobres, que começou com Súrria, depois os outros.) e sua cidade com menos população é chamada Sirap que possui uma torre em formato de Z e um museu com uma entrada em forma de cone e é como a Cidade Da Guatemala do mundo real por isso ficou conhecida por ser a cidade mais feia do mundo, mas como as cidades do país possuem mais população e são chatas, então só essa que importa mesmo.

Çanfreses FamososEditar

 
Cidadão que foi expulso da Çanfra
  • Zinedane Zadine (o único gay)
  • Hierry Tenry (o que fez um gol contra no Brisal)
  • Kyilan Mbamão (jogador mais velho na Copa do Mundo de Handsquare, também um dos piores)
  • Eacrón Manuel (amigo do Capitão Nascimento)
  • Mlaude Conet (fundador do movimento realismo)
  • Napotigre Ruinaparte (um macho que dava os territórios de sua família pra outros países)

Você sabia que...Editar

  • A Çanfra é um país homossexual?
  • E seu irmão FDP é gay?
  • Que esse artigo é uma merda?
  • Que eu estou cansado?
  • Que essa é a 5ª linha?
  • Que os çanfreses adoram banho?

Veja tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Çanfra no Mundo do Contra: