Abrir menu principal

Desciclopédia β

Émerson Pereira Nunes

0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Corinthians, hein??? Eu sempre quis jogar num time assim...


Cquote1.png Esse aí é dos bons, ééé. Eu sempre quis um zagueiro assim no meu time. Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Émerson Pereira Nunes

Cquote1.png Nosso maior ídolo esse Émerson. Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre Émerson Pereira Nunes

Cquote1.png Mengo... Time de tradição, raça amor e paixao...! Cquote2.png
Emerson sobre Torcida do Flamengo

Cquote1.png No próximo campeonato, vamos negociá-lo com o Flamengo. Quem sabe assim o Botafogo larga de vez a zica. Cquote2.png
Dirigentes do Botafogo sobre Émerson Pereira Nunes

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Émerson Pereira Nunes.

Émerson Pimenteira Pereira Nunes é um Jogador de futebol Brasileiro que atua como zagueiro. Até aí ele é normal, mas na verdade ele foi o único jogador da história que conseguiu ser o melhor jogador de outro time que não o dele.

BiografiaEditar

 
He-he... Eu sempre quis jogar num time assim, o Botafogo.

Émerson veio de Belzonte e logo foi revelado pelo América Mineiro, clube em que ele se tornou uma verdadeira promessa de gol. O problema é que Émerson é zagueiro, então já deu para entender. Mas apesar de tudo, de conseguir secar até a cauda do coelho, Émerson foi ficando no América por falta de algum zagueiro melhor.

Depois de muita zica, o América resolveu mandar o zagueiro para a Puta que Pariu Portugal, bem longe do Brasil. Nessa época, a seleção portuguesa foi capaz de perder a Eurocopa praticamente ganha para a fraca seleção da Grécia, com falhas memoráveis dos zagueiros no dia da final. Dizem as más línguas lusas que isso se deveu à Zica do Émerson. Por essas e outras ele acabou mandado para o Cruzeiro, onde ficou por um tempo razoável, depois de passar por 13 sessões de tratamento espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus para tirar a urucubaca.

Em 2008, Émerson foi emprestado para o Ipatinga durante o Campeonato Mineiro. Isso explica porque o Cruzeiro voltou a conquistar o título mineiro naquele ano e também porque o Ipatinga viria a ser rebaixado no Campeonato Brasileiro poucos meses depois, mesmo depois do contrato acabar. E de novo os mineiros culparam a Zica do Émerson pelo rebaixamento. Então resolveram mandá-lo novamente para fora de Minas Gerais, mas não tão longe; em agosto de 2008, lá estava ele no Botafogo.

Émerson no BotafogoEditar

 
Torcedor assistindo à grandiosa atuação do Émerson na final do Campeonato Carioca de 2009.

No Botafogo, Émerson se sentiu mais feliz do que em sua terra natal, onde ninguém mais queria convidá-lo para jogar bola nem em pelada de final de semana. Era sua chance de recomeçar tudo de volta, mostrar que pode ser um zagueiro de valor, que joga pelo próprio time e não pelo adversário, e ele até que estava conseguindo por um tempo, depois de mais algumas sessões de tratamento na Igreja Universal. O problema é que o zagueiro esquecia de refazer as sessões a cada três meses, e por isso a uruca aos poucos foi voltando.

Para o Campeonato Carioca de 2009, o Flamengo fez um acordo com o jogador após o vexame na Taça Guanabara. Ele deveria parar com os tratamentos espirituais em troca de ter todo o apoio da torcida, só que no caso era a torcida do Flamengo. Assim feito, Émerson conseguiu a façanha de se tornar em apenas duas partidas decisivas o melhor jogador do Flamengo, mesmo atuando teoricamente pelo Botafogo. Dois gols em dois jogos deram o título ao Flamengo, fazendo o Botafogo tomar de vez do Vasco o título de vice oficial do Rio de Janeiro.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.