Abrir menu principal

Desciclopédia β

Éolo

Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Éolo brincando com os passarinos... Que bonitinho!

Cquote1.png Você quis dizer: Garoto do tempo Cquote2.png
Google sobre Éolo
Cquote1.png Eu o vejo todas as noites no jornal nascional! Cquote2.png
Seu avô sobre Éolo
Cquote1.png O cara é o maior truta mer irmão! Cquote2.png
Favelado sobre Éolo
Cquote1.png Ele é meu irmão! Cquote2.png
Beoto (retardado) sobre seu irmão

HistóriaEditar

Éolo é o deus grego dos ventos, filho de Posídon com a mortal Malanipe, irmão gêmeo de Beoto (um inútil). Quando o pai d Malanipe (que era rei) soube que a filha tinha sido fudida por Posídon, ele a prendeu em um calabouço. Quando ela deu a luz aos gêmeos, o rei abandonou as pobres crianças na favela da rocinha. Lá Éolo e seu irmão cresceram e viraram rap. Ai, a rainha da Ícaria, chamada Teano, os achou e (dando uma de Madona) resolveu adotá-los.

Com o tempo, Teano também engravidou e deu a luz a gêmeos! Coincidência? Talvez... Quando as crianças cresceram, Teolo mandou que seus filhos matassem Éolo e Beoto (por que eles estava, gastando todo o dinheiro dela comprando CD’s de 50 cent). Mas quem acabou se dando bem nessa briga foram os filhos de Posídon (pois eles convocaram sua gang para aniquilar os outros gêmeos do mal). Após isto, o marido de Teano pediu o divorcio e casou-se com Malanipe (a mãe legitima de Éolo e Beoto) e foram felizes para sempre. (Qualquer semelhança com novela mexicana é mera coincidência)

A vida de deusEditar

 
Capa do novo CD de Éolo e Beoto

Quando Éolo descobriu que era filho de Posídon, resolveu pedir pensão ao deus dos mares. Mas Posídon não tava afim de dar um centavo para ele e em troca, o ofereceu o cargo de deus dos ventos. Éolo se divertiu com o novo cargo e resolveu ir morar em uma bela ilha flutuante situada no Acre chamada de Lost. Lá ele viveu com suas seis filhas e seus seis filos e seus subordinados. Mas depois cansou de ficar fugindo do mostro de fumaça (que poluía os seus ventos) e resolveu voltar para o Hell de Janeiro.

Hoje em dia ele já tentou atuar em varias áreas (como garoto do tempo do Jornal Nacional por exemplo) mas acabou se aventurando na vida artística junto com seu irmão Beoto (que não fez porra nenhuma nesta historia) formando uma dupla de Hip Hop chamada de Caju e Castanha, manjando em seus paranauês.Como seu talento é limitadissimo ele acabou como administrador de um site na web profunda.