Abrir menu principal

Desciclopédia β

Índio de Família

Índio e seu sorriso sedutor, que convenceu James a comer seu cu.

Índio é mais um dos machos virgens secundários que fazem parte da Turminha do Jailson.

É um ator one hit-wonder, que foi alavancado ao sucesso com o filme "O Peculiar Exame do Índio", no qual dá em cima (e em baixo) do médico James Matarazzo.

BiografiaEditar

Índio nasceu em uma aldeia indígena da tribo Papacu, no interior do interior do Acre. Não sabemos precisamente como ele veio parar em nossa dimensão.

Não sabendo quem eram os seus pais, Índio foi criado por machos virgens da cidade de Cu Pequeno, onde começou, desde cedo, a trabalhar nas plantações de mandioca que abundam na região.

Na adolescência, brincava de esconder o pepino com seus amiguinhos Alexandre Senna e Jô Abdul. Esse trio da pesada permaneceria unido até os dias atuais, não se separando nem na hora do sexo, que é feito entre eles mesmos.

 
Índio atualmente, depois de levar muita surra de pica na cara.

Na idade adulta, após uma rodada de cerveja e truco valido o toba com Senna e Abdul, Índio, para demonstrar virilidade, apostou que iria conseguir dar o cu pro médico gostosão James Matarazzo, que estava de passagem em Cu Pequeno para cumprir seu período de residência. Ninguém acreditou que o Índio conseguiria, mas mostrando que com perseverança e uma rola se consegue qualquer coisa, o nosso herói conseguiu dar o cu com sucesso, tornando-se famoso entre seus amigos.

AtualmenteEditar

Após o sucesso de seu exame peculiar, o Índio desapareceu, não aparecendo em mais nenhuma produção da Ícaro Studios. Provavelmente o mesmo voltou para a sua terra natal, o Acre, para ensinar os dinossauros como se comportam os machos virgens do Planeta Terra.