Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ñ.intendo

(Redirecionado de Ñ.Intendo)

Nao-intendo-noite.png

NO SAL~1.JPG Ñ.intendo é um Blog e seu conteúdo foi copiado de algum site

Este artigo é sobre algum Blog de algum vagabundo que não tem muito o que fazer.
Clique aqui pra ver outras porcarias de Blogs


Cquote1.png AHSuaHsuAHSuaHSuaHsuhaSUhaUShUASHuaHSuaHsuAHSUhasuhaUshAUshaSu Cquote2.png
Não Intendo sobre uma postagem de uma foto
Cquote1.png AHSuaHsuAHSuaHSuaHsuhaSUhaUShUASHuaHSuaHsuAHSUhasuhaUshAUshaSu Cquote2.png
Não Intendo sobre uma postagem de um gif
Cquote1.png Este blog é uma merda!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Ñ.intendo
Cquote1.png Um dia a gente cata esse filhote de Faustão e enfia uma bubina na cavidade anal dele Cquote2.png
Youtube poop sobre o dono do Ñ.intendo
Cquote1.png Esse blog não merece nem um centavo. 5 real pra fazer caridade. Cquote2.png
Velhinho que Comeu e Não Pagou sobre Ñ.intendo
Cquote1.png HUEHUEHUEHUE BLOG TOP D+ JÁ MANDEI A GALERA TODA CURTE JÁ SÓ NO PASSIM. Cquote2.png
Inclusão sobre Ñ.intendo.

Não Intendo ou Ñ Intendo é um site de poneis cagando dêsblog lero-lero criado pela fundação Roberto Marinho destinado para estudantes de supletivo do telecurso profissionalizante (ENEM), que leva a alcunha de obeso tetudo nerds, composto principalmente de montagens de imagens mal feitas no paint, o blog ganhou(ou não), bastante desconhecimento depois que o Kibe Loco começou a dar e depois fazem o troca troca sinais de falência. Não se sabe ao certo quantas pessoas participam do Blog duas pois os indivíduos que fazem as postagens se perdem nas drogas , sabem apenas contar até 4 e ficar de quatro devido a falta nas escolas para jogar fliperama. Hoje em dia o Ñ.intendo assinou um pacto de morte com o Portal da MTV se tornando um dos sites do grande portal da internet mantido pela MTV sim são pobres .

O servidor onde o blog está hospedado fica dentro de uma pokebola, em algum lugar remoto do Japão, o servidor é mantido por doações de uma rede que comercializa computadores contrabandeados do Paraguai. Vira e mexe pode se observar spam propagandas das empresas com o seguinte bordão: Cquote1.png pare de jogar paciência Cquote2.png

Índice

PostagensEditar

12 a cada 10 postagens é relacionadas a Pokemons e jogos de videogames, também são postados alguns Gif’s pornográficos substituindo a genitalia dos indivíduos por personagens de vídeo-games e/ou Pokemons,existe uma caracteristica muito descomum nas postagens que é sempre usar....é....é....é...... bem não se sabe ao certo que diabos é isso mais é a seguinte expressão “AHSuaHsuAHSuaHSuaHsuhaSUhaUShUASHuaHSuaHsuAHSUhasuhaUshAUshaSu”, esses agrupamentos de letras pode ser encontrados logo em baixo das postagens, pesquisas feitas no google [1] e na Wikipédia [2] consta que essa expressão é inexistente, segundo agumas fontes do Antonio Tabet o “AHSuaHsuAHSuaHSuaHsuhaSUhaUShUASHuaHSuaHsuAHSUhasuhaUshAUshaSu’’ é uma prova de que o dono do blog (auto-intitulado "blinkops") é um gordo escroto mensagem subliminar para ganhar mais leitores. Ele também é conhecido como "súdito" de Kibeloco pois ele acaba copiando conteúdo de outros blogs. E ninguém consegue ver que essas postagens são fáceis...

 
Imagem de uma postagem do Blog

ParceriasEditar

O blog faz parceria com outros blogs como Testosterona, Kibe Loco, Não Salvo entre mais de oito mil outros blogs, a parceria consiste em deixar um Spam banner no canto do blog, mas não é fácil deixar o banner lá, existem regras pra divulgar o seu blog, como:

Conseguindo completar todos requisitos, você poderá ter um exclusivo banner do deu seu blog na lateral do Não Intendo (ou não).

CuriosidadesEditar

 
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • A Carla Perez só não acessa o Ñ Intendo por causa do nome.
  • Se você escrever Não Intendo no Google e clicar no botão estou com sorte, você vai parar no blog (ou não).

Ver tambémEditar

Ligações externasEditar

Referências