Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ústí nad Labem (kraj)

Ústí nad Labem (do latim putaresko, Us=Nós / Ti=Você / Nad=Nadar / Labem=Lambida / Nós e ti nadando em lambidas), reconhecido mundialmente como a capital mundial das orgias e do sexo oral.

HistóriaEditar

 
Cumprimento típico entre duas checas lambidas.

Ústí nad Labem começou a ser habitada durante o período do gênesis libertinos promovido por Calígula no território checo na época do Império Romano. Conhecido no latim como Região Lambida, Ústí nad Labem era o local ideal para ir quem quisesse ser lambido.

Depois de muita chupação, a paz na Região Lambida foi estremecida com o início da Guerra dos Cem Ânus promovida por Olomouc, que não aceitava o preconceito das checas de Lambida em não querer lamber seu cólon. Depois de 100 ânus lambidos, a paz foi restabelecida e a putaria voltou à normalidade.

Os habitantes de Ústí nad Labem são conhecidos como lambidas e chupetas, e são famosos na Europa por sua alta capacidade linguacional. A população de Ústí nad Labem é especializada em línguas, sabem desde falar inglês a fazer um triplo sexo oral.

No século XIV, Ústí nad Labem foi traiçoeiramente invadido por trás pelo Peru. Depois de muita guerra e lambidas nos peruanos, os checos conseguiram expulsar os habitantes rijos do Peru.

A paz não durou muito e os austríacos entraram no meio com tudo e depois de se satisfazerem no local abandonaram as chupetas.

Somente no século XX, a Alemanha penetrou na checa sem dó nem piedade na região das lambidas e arregaçou tudo no local, sendo que até hoje Ústí nad Labem sente os efeitos da Segunda Guerra Mundial.

GeografiaEditar

Além de lambidas, arbustos, castelos e bordéis, Ústí nad Labem contêm a Fortaleza de České Středohoří, algo como uma Mini-Muralha da China para impedir o avanço dos tarados (um povo germânico do norte). Há ainda o Parque Nacional České Švýcarsko, que a nível europeu, uma região se preocupar com o meio-ambiente é digno de nota. České Švýcarsko é o único local propício a acampamento em toda extensão da Europa