Abrir menu principal

Desciclopédia β

Đakovica

Đakovica, em sérvio, ou Dakovica em albanês, é mais um distrito de coça-ovo.

Índice

HistóriaEditar

 
Bandeira de Đakovica

Đakovica foi colonizado inicialmente por aqueles vândalos riscadores. Por causa disso, o nome do distrito possui um D riscado. Dependendo do idioma, o D é total ou parcialmente riscado. Há também a alusão à bandeira do distrito, um conjunto disforme de traços que, em sérvio ou albanês, deve significar alguma coisa (ou nada mesmo). No começo, Đakovica era uma província sérvia, mas logo depois foi abandonada pela Sérvia por conter apenas uma população de vândalos e hooligans chatos. Por causa disso, nenhum país queria aceitá-lo como componente nacional. E passou assim por muito tempo, até a independência do Kosovo, que queria uma identidade nacional única e própria, e incorporou Đakovica como unidade nacional. Pobres coitados.

EtniaEditar

A população de Đakovica é composta majoritariamente por descendentes dos vândalos ancestrais, vikings perdidos e demais aberrações humanas, como anões gigantes e etc.

Composição ÉtnicaEditar

EconomiaEditar

A economia Đakovicense é, por íncrivel que pareça, é bastante baseada no turismo. É formidável ver europeus pagando para verem a arte de Đakovica, em vez de virem para as praias do Brasil, ou os templos asiáticos, ou qualquer outra coisa.