Abrir menu principal

Desciclopédia β

...Blog This

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Gaia mata Cronos!!

Portanto, leia com cuidado.

Nota: Se procura pela primeira parte da missão, consulte Blog This....
...Acessa isso
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Décima segunda
Alvo The Celebinator
Recompensa 2.000
Gênero da missão Saltar de paraquedas
Quem te manda fazer esta merda? Anthony Prince

Cquote1.png Luis, olha quem é o nosso convidado! Cquote2.png
Anthony Prince sobre raptar o Celebinator
Cquote1.png Vai se foder! Cquote2.png
Luis dando a bunda socos ou tapas no Celebinator
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
The Celebinator sobre ser jogado de um helicóptero

Índice

MissãoEditar

...Blog This é a mais uma das missões chatas e difíceis do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Esta é a segunda parte da missão Blog This..., onde Luis Lopez e Anthony Prince sequestram O The Celebinator, qual é apenas um nerd babaca que era usuário da Desciclopédia e ficou com raiva por que seus artigos foram deletados, no qual eram muito ruins e logo criou um blog para tentar criar piadas sem graça ao estilo de Zorra Total e tentar zoar qualquer um, e ficou falando merda sobre os clubes de Tony na internet. Eles levam-no no alto da Estátua da Felicidade (que é plágio da Estátua da Liberdade) em Happiness Island no helicóptero de Yusuf Amir e, depois de alguns socos ou chutes nas bolas, Luis joga o blogueiro do helicóptero para assustá-lo. Luis então pula do helicóptero, abre o paraquedas e depois salva o blogueiro, que diz várias vezes ter cagado nas suas calças.

ObjetivosEditar

  1. Vá até o helicóptero
  2. Ande no helicóptero até Happiness Island, o mais alto possível
  3. Dê tapas, chutes ou socos e jogue o The Celebinator do helicóptero
  4. Pegue o Celebinator (ui!) antes que ele vire presunto e acerte o chão
  5. Aterrisse no chão

O que precisa pra vencer em 100%Editar

 
Tony explicando pra Luis a missão.
  • Tempo (2 minutos e 10 segundos): É o pesadelo daqueles idiotas noobs que não conseguem correr pra caralho. É muito difícil conseguir correr pra caralho, porque 99% das vezes que você bate no carro e ele vira (ou para piorar, capota), é por culpa do Chaves Taxi, que é sempre um desgraçado filho da puta em qualquer jogo. E o pior, que esse objetivo está em todas as missões, tornando-as impossíveis muito difíceis, e um Taxi, ou outro barbeiro qualquer do jogo pode te atropelar, fazendo o objetivo mais difícil.
  • Pegar o blogueiro (8 segundos): Algumas vezes, esse objetivo será filhadaputamente difícil, outras vezes será fácil, para conseguir esta merda de objetivo, depende da sua sorte no jogo, ou sendo um nerd viciado neste jogo, e conseguir todos os objetivos de missões ou até do jogo. Depende de quantas vezes você jogou a missão e quebrou o controle ou videogame após falhar mais de 8000 vezes, o objetivo fica mais fácil (ou não)
  • Sem danos a Luis Lopez (0%): Isso é pelo menos, a coisa mais fácil da missão, ou não. Nesta missão (quase) não tem como fazer danos a Luis Lopez, por que não terá ninguém atirando e só fará dano se Luis Lopez for atropelado por um barbeiro ou principalmente um Taxi, ou até sem querer querendo, apertar o botão triângulo, no Pleistation 3 (ou Y, se for no X-Caixa 360)

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar