10 Things I Hate About You

10 Things I Hate About You (em Portugal 10 Coisas que Odeio em Ti) é uma série teen baseada no filme de mesmo nome que foi inspirado no livro de William Shakespeare, A Megera Domada. O diretor do filme, Gil Junger, é o mesmo da série. Foi lançada dia 7 de julho de 2009.

EnredoEditar

 
Atores bem ruins, só um dentre 10 motivos pra odiar essa série.

As irmãs Stratford, Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin), acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia. Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. Kat é prostituta, vadia, de xoxota molhada e quer salvar o mundo dando o cuzinho o mais rápido possível. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona (Ethan Peck), faíscas começam a voar.

Bianca é pouco socíavel, cujo principal objetivo na vida é ser igual a Kat, sua irmã puta. Ela percebe que tem um longo caminho a percorrer quando sua primeira tentativa de chamar Patrick, suposto ficante de Kat, fala que seus melões não são suficientes para ele. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pau super-poderoso do namorado (Chris Zylka) da líder de torcida. Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida. Como não conseguiu agradar Patrick, Bianca chama o namorado da mais popular líder de torcida para passarem uma noite juntos e ele aceita, mas no final, ela descobre que o garoto era gay.

EpisódiosEditar

  1. Pinto Louco
  2. I Want You To Enter In My Xoxota
  3. Won't Get Esfolar My Vagina Again
  4. Don't Give A Damn About My Prostituition
  5. Don't Give Down...
  6. You Can't Always Get What You Want (I know, is my vagina)
  7. Light My Pau
  8. Dance Little Peackouck
  9. (You Gotta) Fight For Your Bolas (To Party)
  10. Don't Leave Me This Pau
  11. Dá Cu
  12. Don't Eat Me
  13. Great Sex
  14. Eat is Murder
  15. The Winner Takes My Vagina
  16. Too Much Information...
  17. Just One Sex
  18. Sexiest
  19. Ain't Sex In Mountain High Enough I
  20. Revolution (Puteiro) - (último episódio)