Abrir menu principal

Desciclopédia β

13 de janeiro de 2011: o dia em que a besta subiu do mar por causa da Wikipédia

O artigo de destaque é uma música de Avril Lavigne, uma evidência clara de início do Armagedom.

Cquote1.png Você quis dizer: Apocalypse day Cquote2.png
Google sobre 666.666 artigos
Cquote1.png 15h15min: 1+5=6 e 1+5=6. Double six!! Cquote2.png
Numerólogo sobre o momento dos 666.666 artigos

13 de janeiro de 2011 foi o dia em que a Wikipédia atingiu seus 666.666 artigos e que coincidentemente iniciou-se causou uma sucessão de acidentes trágicos pelo mundo em virtude da subida da besta pelo mar, conforme previa o Apocalipse.

Vamos lhe explicar e provar com detalhes como isso aconteceu: primeiramente vamos analisar parte a parte a imagem acima que é uma cópia da página principal da Wikipédia no dia 13 de janeiro de 2011, página esta criada por seres conhecidos como wikipedistas, emissários de Satan e Cresus Jisto na Terra, para entendermos suas mensagens subliminares.

Primeiramente vemos a imagem em destaque: uma cantora emo e a imagem de uma caveira representando a sua morte: é a previsão de que Amy Lee, a cantora da banda Avril Lavigne,[1] irá morrer, o que em si é uma grande benção. Mas causará comoção mundial de emos e fará com que eles todos se suicidem, o que também é uma benção. Mas o problema é que o excesso de felicidade devido a essa carnificina e extinção dessa raça causará demasiada alegria nas pessoas. Felicidade em excesso e falta de objetivos na vida faz com as pessoas percam a motivação em suas vidas. Depois, vamos notar o dia, 13 de janeiro: 13 é o número do azar.

Deixando isso de lado, analisados as notícias, mais conhecidas lá como Evenctos Actuais. Primeiramente enchentes e deslizamentos no Rio: catástrofe inédita no Brasil. Em segundo: Fifa elege dois desconhecidos como melhores treinadores. Bobagem! Todos sabem que o melhor é o Parreira. A terceira, quinta e sexta notícia informam mortes de políticos e artistas nada famosos, anunciando um sinal do fins dos tempos. A quarta notícia fala sobre o referendo para aprovar ou não a independência do "Sudão do Sul", o que seria mais um país desgraçado do deserto africano, mais um artigo para ser criado, mais listas a serem atualizadas, mais mapas a serem feitos, mais coisas ensinadas na escola e etc. Como ninguém vai querer esse trabalho todo, então é óbvio que somente os habitantes do Sudão do Sul vão votar para a independência dele.

13 de janeiro de 2111: o dia em que a besta consumirá a TerraEditar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
 
Que bosta... a Wikipédia está começando a ficar grande demais...

Segundo matemáticos, numerólogos, esotéricos, discípulos de Nostradamus e a mãe Dináh, esse será o dia em que o demônio se cansará de ser idolatrado pelos humanos já domesticados. Basicamente, matemáticos calcularam por meio de técnicas estatísticas avançadas a estimativa de crescimento do site da Wikipédia e chegaram à conclusão que nessa data ele alcançaria 666.666.666 artigos.

Numerólogos forçaram suas teorias de números para chegar a esse resultado que os matemáticos calcularam, esotéricos forçaram seus astros, os discípulos de Nostradamus inventaram novas interpretações aos seus textos e mãe Dináh viu o que os outros faziam em sua bola de cristal e publicou isso na televisão antes deles, se tornando a reconhecida autora da previsão.

Quando a previsão dos 666.666.666 artigos se concretizar em 13 de janeiro de 2111 às 15h15min15s, Bisneta Dináh será aclamada mestra e governanta mundial, levando o mundo a uma maldição tão grande que resultará na destruição de tudo e ainda culparão o demônio por isso.

  15h15min15s: 1+5=6 e 1+5=6 e 1+5=6. Triple six!!!  
Numerólogo sobre o momento dos 666.666.666 artigos

Outras maldições menores que irão acontecer por causa da WikipédiaEditar

Há também datas malditas intermediárias em que haverá pequenos acontecimentos. Uma dessas datas será 11 de setembro 13 de janeiro de 2021, quando a Wikipédia alcançará os 66 artigos destacados e a besta em forma de aviões causará uma nova queda do One World Trade Center, que tinha acabado de ser reconstruído.

E em 13 de janeiro de 2031, quando ela alcançar 666 artigos destacados, causando a eleição e vitória do filho de Luís Inácio Lula da Silva à presidência do Brasil por dois mandados consecutivos amaldiçoando assim o país por mais 8 anos. Nesse mesmo ano, o bisneto de Bush assumirá a presidência dos Estados Unidos acabando de fuder de vez com o país deles e logo em seguida com seus puxa-sacos (o Canadá) levando à destruição do servidor da Desciclopédia por manifestantes de uma guerra civil em 13 de janeiro de 2032. Esse dia passará a ser conhecido como "13 de janeiro de 2032: o dia em que Wikipédia conseguiu fuder com a Desciclopédia".


  1. Essa confusão é para o autor demonstrar seu desconhecimento por essas bandas.