Abrir menu principal

Desciclopédia β

1810

Calendario.jpg

Esse artigo é sobre um ânus ano
e é melhor visualizado de olhos fechados comparando com o mesmo da Wikipédia

Lista de anús anos 1810 até 1819
<< 1810 - 1811 - 1812 - 1813 - 1814 - 1815 - 1816 - 1817 - 1818 - 1819 >>
Lambam meus pés, crianças! Muahahahahahahaha!

1810 foi o a segunda década do décimo oitavo século, no qual muitas rotas entre Portugal e Brasil foram bloqueadas por causa do tráfico de mufins com a espanha, que queria mudar o produto para biscoito e Portugal não aceitava mudar o contrato. Como vocês sabem, tráfico de mufins é um caso muito sério, o que levou a grande guerra dos doces. Essa guerra durou deste ano até 1815, até que foi decidido que leitinho com pera é muito melhor e sofisticado do que biscoitos e mufins, conclusão: O preço do leite com pera aumentou em 200% e mais escravos foram levados aos Brasil pra aumentar a produção. Final feliz!

Índice

EventosEditar

 
Exemplo de espada mortal usada pelas tropas brasileiras na época.
  • O filho de Napoleão Bonaparte segue os antigos objetivos do pai, e após falhar, decide vender dvd's pratas na feira de sábado.
  • Brinquedos de cavalos ficam populares após o lançamento da mais nova temporada de My Little Pony: Renascimento editiom.
  • As espadas produzidas para o império espanhol agora seriam de madeira por causa de alguns soldados reclamarem das costas doidas. Alguns pesquisadores tem a impressão de que elas não são efetivas.
  • Escutar música em público se torna um crime com pena de morte no Japão depois de um funkeiro voltar no tempo e tocar créu no meio de uma praça na velocidade máxima.

NascimentosEditar

  • Pernalonga, o famoso troll dos desenhos animados, foi jogado num caixote e atirado no rio logo após nascer. Como era de se esperar, ele conseguiu sair de lá usando só um clipe de papel do Macgyver.
  • Mickey, que na verdade não nasceu, e sim foi invocado das forças ocultas pelo Walt Disney para hipnotizar criancinhas através de desenhos animados.
  • Chupa-Cabra, filho do Saci pererê e a Iara, chegou a devorar muitos colonas até ser capturado e usado como lixeira real para os restos de carne, copos, pratos, móveis e etc.

FalecimentosEditar

  • Tio.jpg, morto depois de tentar tomar conta da sua terra natal e e em troca levar na bunda uma espada em pleno sono, criando a inspiração pra posição em que o napoleão perdeu a guerra.
 
O que aconteceu na Inglaterra após a econômia de lá cair tanto em 1810
  • Um pistoleiro chamado papaco, morto enquanto brincava com sua pistola e apertou o gatilho dela sem querer, estourando seu pinto e forçando ele á um suicídio, por sorte, o papaco é TÃO pegador que nem o satanás quis ficar com ele e mandou-o de volta.
  • O tio avô do Napoleão bonaparte, morto após uma conspiração de seguir as idéias de seu sobrinho e por mijar na cerca do vizinho 5 vezes seguidas.

Ver tambémEditar