Abrir menu principal

Desciclopédia β

1969 UBCUFSGMERDAFDSG 839666345

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Chama o manicômio caralho!

Mongol.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: 1969 UBCUFSGMERDAFDSG 839666345 Cquote2.png
Google sobre ...Hã? Repitiu?

1969 UBCUFSGMERDAFDSG 839666345 é o sexagésimo nono planeta do Sistema Solar, descoberto por espermatozoides malucos alienígenas que dançam tchá-tchá-tchá. Mas cuidado! Esse planeta é muito perigoso, com ratos com faca e camundongos bêbado. Seu guia será o Sr. Pão com Merda, ah, e não confunda ele com um coelho gay cheio de pintinhas.

Sobre o...Editar

 
Má administração planetária drena recursos do planeta rumo a um buraco negro de Corrupção.
 
Muitos planetas além de 1969 UBCUFSGMERDAFDSG 839666345 foram subjugados pela pelugem Tony Râmica, passando grande parte de sua infância acolhidos por sua mamãe muito quentinha.

Sua órbita é excêntrica. Tão excêntrica que usa pantufas rosas para ir à piscina. Por estar longe do Sol, lá faz frio. Tão frio que um habitante de 1969 UBCUFSGMERDAFDSG 839666345 sua na bunda quando visita a Sibéria.

O planeta em tudo se assemelha a Plutão, exceto por não ter sido rebaixado à segunda divisão do sistema solar. Cientistas acreditam ter sido formado por Cometas insatisfeitos com a ascendência e fama do Cometa Halley se unindo por gravidade numa dissidência da núvem de Oort.

Muitos cientistas já pediram para darem nomes de seus cachorros de estimação ao planeta, porém a União Astronômica de Astrônomos Solteiros reuniu-se sábado a noite em casa e decidiu dar um nome em código que fosse mais fácil de falar filhos da puta.

Localização espacialEditar

1969 UBCUFSGMERDAFDSG 839666345 é um planeta com localização muito da babaca. Relatos e datações espaciais nos mostram que ficou durante (031)88839423-4432²anos/Joule perdido em meio a pelugem Tony Râmica (caracterizada pela concentração média de 20t capilares-newtônicas por m²). Cientistas e nerds ainda mais ousados especulam sobre a possibilidade de tal pelugem ter sido, na verdade, a pré-retro-furicular (relacionada também a planetas como o Glorg). Como sugere seu nome, tal pelugem vem de lugar não muito agradável, dando uma certa explicação a enorme revolta deste semi-planeta.

  Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Exoplanetas
Vulcano · Terra Média · Planeta dos Macacos · Google Earth · Hercólubus · Estrela da Morte · Nibiru · Thanagar
Melmac · Coruscant · Krypton · Wikipédia · Neopia · Móbius · Planeta Wisp · Planeta dos Guarda Chuvas · Planeta X
Existência Não-Cofirmada: Sol · Lua · 1969 UBCUFSGMERDAFDSG839666345 · Aerólitos · Planeta Glorg · Planeta Vegeta · Namekusei · Little Planet · Death Egg - Lost World
Negados pela NASA: Napster · Terra plana · Terra oca · Terra quadrada · Mundo Bizarro · Mundo Compacto · Desciclopédia · Mundo do Contra · Fofosfera