Abrir menu principal

Desciclopédia β

20017

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: 20017.


Ainda estamos em 2019!!!


Obs.: 2019, 8299, 20017, não importa o ano e nem as supostas previsões...

Lembre-se de que a passagem do tempo pode ser uma ilusão criada pra te enlouquecer!

TendênciasEditar

 
Um raro registro arquivado em algum dos últimos dias de 20016, num bar à frente de seu tempo e próximo ao Restaurante no Fim do Universo.

Ao contrário do que indicam a crença popular e o senso incomum (?), 20017 será um ano marcado por confusões variadas e um mundo repleto de chineses islâmicos que, por falta de territórios, decidiram dar início ao Império Universal Multidimensional Comum de Allah.

Portanto, o que hoje é chamado de "política", "religião" e "leis" será uma coisa só, pois graças a Allah, estes termos cairão em desuso e serão finalmente esquecidos. A moeda corrente será o mindcoin (um bitcoin aprimorado) e ela, assim como a educação, será telepática.

Aquilo que hoje chamam de "genderfluid" será completamente revolucionado em 20017, já que nos dias de hoje ainda se fala em homem e mulher. Pois bem: um ser que esteja comprovadamente vivo (ou com algumas funções vitais) em 20017 poderá escolher se tornar ora um cristal, ora um pedaço de adamantium, ou até mesmo um objeto qualquer de sua preferência, desde que toda a consciência não esteja previamente gravada num ambiente computacional e haja alguma inclinação à pansexualidade.

Com a extinção dos animais e de outras formas de vida bem mais primitivas (como os apresentadores de TV, youtubers, radialistas, seus meios e similares), a botanofilia digital estava sendo algo comum a partir deste ano, isso antes do fim definitivo das briófitas, seguido da completa evaporação dos mares. A moda, então, passou a ser a "mineralofilia".

AcontecimentosEditar

  • Legalização da viagem no tempo.
  • A partir desse ano, ambulantes poderão comercializar sabres de luz.
  • O dialeto "huehuehue", que era restrito apenas a jogos, é incorporado à língua mundial, aumentando o nível de dificuldade da mesma.
  • As pessoas que eram chamadas de brasileiros poderão finalmente se aposentar.
  • Finalmente, foi criado um robô familiar "perfeito", que além de agir igual a um humano, também pode se reproduzir sexualmente com um robô do sexo oposto. Há 5000 anos atrás, as robôs fêmeas só podiam ser engravidadas por formas de vida baseadas em carbono (e não em metais) devido aos implantes nanotecnológicos que fecundavam os seus óvulos.
  • Hitler voltará a vida e fará uma nova guerra contra os judeus pelo controle do sistema solar. Nesse cenário pós-apocalíptico é comum ver conflitos entre águias nazistas robôs emos e andróides de baixo custo de produção feitos pelo "povo eleito".