Abrir menu principal

Desciclopédia β

2 Girls 1 Cup

(Redirecionado de 2girls1cup)
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: 2 Girls 1 Cup.
O vídeo não foi feito para pessoas fracas.
Sua reação ao ver o vídeo.

Cquote1.png ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL!!!!!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png YOU ARE NOT PREPARED Cquote2.png
Ilidan sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Na União Soviética, o vídeo vomita em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Cacíldis! Cquote2.png
Mussum sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Vomitei. Cquote2.png
Eu sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Vomitei. Cquote2.png
Você sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Vomitei. Não foi nada mangatsika! Cquote2.png
Zoboomafoo sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Vomitei. Cquote2.png
Velhinho que Comeu e Não Pagou sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Vomitei. Cquote2.png
Qualquer um sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png Oba, vômito! Vamos lá comer um pouco também pessoal! Cquote2.png
Zumbis de Left 4 Dead sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png No way I'm eating this shit! Cquote2.png
Duke Nukem sobre 2 Girls 1 Cup.
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre 2 Girls 1 Cup.

2 Girls 1 Cup é um vídeo usado como propaganda e arma psicológica, foi criado e usado pelo exército americano durante a Guerra Fria. Nos últimos anos o vídeo vazou pela Internet, tornando-se um fenômeno e uma ameaça à saúde pública (e ao bom gosto).

Índice

CriaçãoEditar

 
Vítima do maléfico vídeo.

Apesar do governo americano negar, diversas fontes e publicações afirmam que o vídeo foi criado pelo exército americano para fazer frente a influência cultural da União Soviética. O vídeo teria sido idealizado pelo desertor soviético Anatoliy Golitsyn que usou do seu extenso conhecimento dos procedimentos de propaganda do KGB para criar uma arma psicológica eficiente. O vídeo, alegadamente, só veio a tona devido a falhas de segurança, sendo que inicialmente era considerado TOP SECRET devido as reações observadas naqueles que assistiam.

O que pouca gente sabe é que o vídeo, embora seja uma criação americana, foi filmado no em Cotia SP para evitar suspeitas e aproveitar a ampla bagagem de conhecimento do país nesse tipo de produção, o que é eufemismo para evitar pagar taxas. Contou com a participação das agentes secretas Lucinda e Claudia Horrana como as protagonistas e como realizador, o diretor brasileiro de renome internacional Marco Villanova, notório colaborador americano durante a Ditadura Militar e amigo íntimo de Gerald Thomas.

EfeitosEditar

Durante os anos 80's, diversos testes foram feitos para avaliar a resistência dos soldados à exposição do vídeo. Esta foto foi tirada durante uma dessas sessões.

É notório que esse vídeo causa efeitos deletérios à psique humana, o que se reflete fisicamente no próprio corpo do espectador, causando, entre outros efeitos, inchaço dos vasos sanguíneos (principalmente do pescoço e cabeça), sudorese intensa e ejeção dos globos oculares, podendo causar derrames e/ou ataques cardíacos. Diversos estudos foram realizados para avaliar o tamanho do dano causado pela exposição a tal vídeo. Tal como a piada assassina usada na 2ª Guerra, esse vídeo é extremamente perigoso, podendo chegar a ser fatal.

2 Girls em linguagem matemáticaEditar

 

ConteúdoEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Carola vence Amina, ou que Charlie ganha a Fábrica de Chocolates.

 
 
Versão gráfica do vídeo para você ir se preparando.

O objetivo do vídeo é perverter a ídeia comunista de compartilhar algo com seus semelhantes, porém devido aos perigos inerentes, a Desciclopédia não irá detalhar o conteúdo do vídeo (Até porque é muito nojento, meu Deus! Tem uma mulher, e dai vem outra...e elas começam a comer...bleaargh! Dá ânsia só de lembrar, e depois uma vomita na outra...chega!)

ReaçõesEditar

 
Mesmo no futuro o vídeo não poderá ser erradicado e continuará fazendo vítimas.

Cópias do vídeo conseguiram ser contrabandeadas e expostas, bem como as filmagens de algumas sessões realizadas pelo exército americano:

Vídeo originalEditar

Ver tambémEditar

VídeosEditar

Ligações externasEditar

  Conheça também a versão oposta de 2 Girls 1 Cup no Mundo do Contra:

 
  Conheça também a versão oposta de 2 Girls 1 Cup no Mundo do Contra: