Abrir menu principal

Desciclopédia β

3 Doors Down


Babel fish.gifTraduzindo: Três portas abaixo
Babel Fish sobre 3 Doors Down

Cquote1.png Miguxos! Cquote2.png
Nickelback sobre 3DD
Three Doors Down, ou simplesmente 3 Doors Down, e uma banda e rock/emo cujo o objetivo é fazer o mundo ficar triste, chorar e cortar os pulsos.

HistóriaEditar

A banda foi criada em 1999 quando Brad Arnold (o cantor) estava em depressão profunda cujo o motivo não se sabe até hoje, quis criar a banda com os seus dois amigos de infáncia; Matt Roberts o Gaytarrista e "Todd Harrell" o " baixista" Sendo assim a banda ligou para Silvio Santos pedindo um empréstimo emprestado, mas o mesmo recusou, pois estava pensando em chamar Hebe Camargo para entrar no SBT e pagar um preço altíssimo para ela, e não tinha como ajudar a banda.

Bred Arnold Chorou e entrou mais depressão do que já tava Sé e que é possivél, mais ai Matt disse pra ele não desistir, que tinham que continuar com a porra desse sonho de formar uma banda e que se ele estava sofrendo tinha que cortar mais os pulsos. E assim Bred fez.

Mais tarde a banda conseguiu a porra do empréstimo pelo cantor Justin Timbarlake e gravou seu primeiro CD The Better Life (Vida de merda). A choradeira do CD deu certo, e Bred Arnold saiu um pouco (1%) de sua depressão.

Mais tarde, eles não pararam com a ideia de deixar o mundo triste, pediram outro empréstimo para Silvio Santos que negou de novo o pedido, deixando Bred muito deprê, fazendo Matt se sangrarpediram outro empréstimo dessa vez para Madonna e gravaram Away From The Sun O álbum mais triste da banda, que incrívelmente vendeu 2 fucking cópias.

Mais tarde a banda não se cansou e nem parou com as suas duas copias vendidas, e quis lançar outra merda-Emo, ligando de novo para Silvio Santos que negou de novo (Preciso dizer que Bred ficou deprê?). Mas eles pediram um empréstimo para Blink 182 que emprestou e eles gravaram a merda chamada Seventeen Days que voltou a vender porra nenhuma.

  Má vai pra lá!!  
Silvio Santos

Mais tarde, ele gravaram o CD com o nome da banda "3 Doors Down" sem o empréstimo de ninguém pois já estão devendo muito, e cansaram de ligar para o dono do SBT e ele rejeitar. O CD também não vendeu porra merda nenhuma, fazendo Bred Arnold cortar os pés já que não tem mais lugar para cortes nos pulsos e nas mãos.

Integrantes:Editar

Brad Arnold – pega no microfone Matt Roberts – guitarra solo, vocal de apoio Todd Harrell – baixo Chris Henderson – guitarra rítmica Greg Upchurch – bateria

Álbuns:Editar

2000 - The Better Life (Vida de merda) 2002 - Away from the Sun (queimando no sol) 2005 - Seventeen Days (Dei por duas semanas e meia) 2008 - 3 Doors Down (3 via down)