Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pergunta sacana.jpg Este artigo é relacionado à matemática.

Se você não sabe diferenciar de então você não vai entender porra nenhuma.

Cquote1.png É pode ser que hoje chova, ou não Cquote2.png
Algum velho sobre o tempo
Cquote1.png Se eu acreditasse na probabilidade que vem no bilhete deu ganhar nunca teria jogado Cquote2.png
Ganhador da loteria sobre 50%
Cquote1.png Existe 00% de chance do Lula ser presidente Cquote2.png
Eleitor revoltado sobre Lula
Cquote1.png Pode ser que sim, pode ser que não Cquote2.png
Lei de Murphy sobre 50%
Cquote1.png AAAAAHHH!DustruLhei!MashKahha! Cquote2.png
Garoto Alemão Doido sobre Seu jogo carregando

50% se trata de uma medida porcentática orogâmica nuclear aritmética métrica half duplex geral, de uso comum por todos aqueles que tem a força. Esse número é irmão da metade e do meio e primo por sua vez do 10%.

Índice

Origens Metafísicas e orogâmicasEditar

A religião científica capitalista conhecida como 50% originou-se da antiga mas não menos importante religião do velho mundo, o caracoroismo.

Tendo em vista a grande expansão das probabilidades e estatísticas aplicadas na navegação, e a expansão do mercado, essa facção do caracoroismo que não utiliza o símbolo torna-se mais comum no dia a dia, a cada dia que passa.

50%: o que vem a ser issoEditar

 
50%...ops, esse é 50 cent! como faço pra tirar essa imagem daqui?

O 50% baseia-se na lei universal de que tudo tem 50% de ocorrer, logo existia 50% de chance de você ver esse artigo e 50% de não ver, logo se você está aqui lendo, está dentro do 50% que iria ler.

Por outro lado, cada ser humano tem 50% de chance de ser homem ou mulher, o que torna a sua existência uma incerteza absoluta, vez que você nunca sabe se amanhã estará de qual lado do 50%. Em todo caso, para evitar a incerteza que pode lhe assolar em alguma noite obscura, recomenda-se que você exerça em cada dia um dos seus 50%, sendo um dia homem e no outro mulher.

Estatística: A falsa ciênciaEditar

A estatística é muito usada atualmente, e gera aquelas porcentagens sem explicações lógicas, aquilo tudo é apenas uma ilusão da dominação mundial para encobrir o real funcionamento das coisas, o 50% vai de encontro com qualquer teoria estatística menos com ele mesmo.

Origens históricas e aspectos sociaisEditar

Sua origem foi um tanto quanto conturbada, com o inicio das grandes navegações, e com o caracoroismo difundido no velho novo mundo, muitas empresas começaram a expandir seus clientes para as índias, afinal ainda não existiam tsunamis

Nesta época um grande navegador chamado Pedro Álvares Cabral cético do 50% disse que se indo de um lado ele chegava lá, indo pelo outro também chegaria, ao descobrir o Brasil passou a acreditar no poder do 50%, afinal, existia 50% dele chegar lá e 50% de não chegar, e ele não chegou.

Na sociedade atual pode-se observar a grande influencia dessa religião, aquela mina gostosa que você quer sair, tenha fé no 50% e vá pedir pra sair com ela, é 50% de que ela saia e 50% de que não saia com você.

Ver TambémEditar