Abrir menu principal

Desciclopédia β

AAAAAVÍRUSAAAAA

Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png


Tortura.jpg
AAAAA AAAVIRUSAAAAAAA:

AAAAVIRUSAAAAAA A AAAAAAAA

A AAAAAAAVIRUSAAAA AAAVIRUSAAAAA AAA AAAAAAA AAA AAAAA AA AAAAAA AAAAAVIRUSAAAAA. AAAA AAAAAAAAA A AAAVIRUSAAAAAA AAAAAA.
AAAAA AAAA AAAAAA A AAAAAVIRUSAAA AAAAAVIRUSAAA A AAAAA AAAAA
Erro2.gif


Cquote1.png AAA AAVÍRUSAAAAA AAAAAVÍR USAA AAA Cquote2.png
AAAAAVÍRUS AAAAA sobre AAAAAVÍRUSAAA AAAAAAAVÍRUSAAAAA
Cquote1.png AAA AAVÍ RUSA AAAAVÍRUSAAAAA Cquote2.png
AAAA AVÍRUSAAAAA sobre AAAAAVÍR USAAAAAAAAARUSAAAAA
Cquote1.png AAAVÍRUSA AAVÍRUSAAAAA Cquote2.png
AAAAAVÍRUSAAAAA sobre AAA AAVÍRUSAAAAAAA AARUSAAAAA
Cquote1.png AAAVÍRUSAAAVÍ RUSAAAAA Cquote2.png
AAA AAVÍRUSAAAAA sobre AAAAAVÍRUSA AAAAAAAARUSAAAAA
Cquote1.png AAAVÍRUSAAAVÍRUSAAAAA Cquote2.png
AAAA AVÍRUSAAAAA sobre AAAAAVÍRU SAAAAAAAAARUSAAAAAAAAAAAAA


Vírus...VÍRUSAAAAAAAAAA!!!!

AAAAAVÍRUSAAAAA!!! Não estranhe, nem saia correndo, essa é uma das reações de um primata com polegar opositor, quando vê uma das piores coisas que podem ocorrer em seu utensílio conhecido como computador. E todas as reações humanas são mesmo estranhas, essa é apenas uma delas. Algus têm vontade de gritar: AAAAAAAAAAVÍRUSAAAAA - mas se controlam, outros não, outros não gritam, mas mandam palavras consideradas feias, o que pode ser bem pior. WindowsVistaUltimateServicePack5FullWarezKeygenLOLFuckMan!!

Índice

AAAAAVÍRUSAAA AAAAAAAVÍRUSA AAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAEditar

 
VÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAA

Esse grito estridente pode ser acompanhado de olhos estatelados e cara vermelha, mas o pior que pode aparecer é um punhado de saliva saltando da boca do infeliz e indo ou na tela do pc, ou pior ainda na cara de quem estiver por perto. A saliva, também conhecida como cusparada, pode ser ejetada devido justamente ao grito e seu ímpeto: VÍRUSAAAAAAAA AAVÍRUSAAAAA - Isso pode mesmo soltar uma baba nojenta junto com o grito AAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAA.

O susto é tão grande que a pessoa pode soltar até catarro junto com o berro e talvez mesmo, vômito, e não venha com nojinho, não, porque o reação é de desespero mesmo e muito abrupta, é uma das reações mais impetuosas, porque mesmo que o organismo se prepare para uma luta, outra parte do cérebro sabe que não vai poder fazer nada, a não ser rezar para que o problema seja algo que se possa resolver facilmente... mas na maioria das vezes não é. Ao sair o diagnóstico pode sim, ocorrer outro berro: VÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAA

 
Vírus...VÍRUSAAAAAAAAAA!!!!

AAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAA, nem pode ser considerado um desabafo, ele é um terror, tipo quando a pessoa acorda de um pesadelo, a diferença é que o pesadelo está começando e não terminando com o grito AAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAA, e quem está escuta outrém dando esse grito já sabe que não se trata de assassinato, nem estupro, muito menos grito de orgasmo, e ah não ser que seja tecnico e esteja disponível, só poderá se lamentar pelo infeliz... se for muito esquizóide pode ser influenciado pelo grito e suas emoções negativas e assim também mandar o fatídico, AAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAA, sem nem estar na situação, nem que a pessoas estivesse fazendo aquele grunhido de força para cagar, alguém se influênciaria a fazer também, mas com, VÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAA, acontece.


A "canhestrice" do gritoEditar

 
VÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAA
 
Vírus...VÍRUSAAAAAAAAAA!!!!


Esse grito é algo não bizarro, mas como diz a sessão, é canhestro,, nem lembro o que é canhestro agora (deve ser estridente), mas sei que esse grito o é. Ele pode sair desafinado, estridente, e até destonante, mas de todas as formas é estranho... mas não para os humanos, apenas para os outros animais que escutarem. As pessoas entendem por que a tragicomédia macabra que é AAAVÍRUSAAAAAAAAAA quer dizer, os demais bichos saem correndo mais apavorados do que se estivessem ouvido um tiro, estão mesmo pensando em usar esse grito em corrida de cães e cavalos, mas sem as corridas com um jóquei sobre o animal, pois por mais experiente que seja pode ser perigoso e, mesmo para os animais, deve-se ter um zootécnico ou veterinário por perto.

AAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAA, é tão estrondoso e escandaloso que, se não for em uma área muito urnbanizada, ou seja, com uma floresta ou reserva por perto, os bichos todos fogem pra bem longe, mais do que se a floresta estivesse pegando fogo. AAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAAAA, faz ir coelho, guaxinim, macaco, onça, veado pra todo que é lado, numa explosão espavorida nunca vista. Pesquisas apontam que eles acham que finalmente os primatas humanetas acabaram com o mundo e tudo vai pelos ares, demoram meses pra se recuperar ao ouvir, VÍRUSAAAAAAAAAAVÍRUSAAAAAAAA.

Quando ocorreEditar

O dialeto AAAAAVÍRUSAAAAA surge interruptamente e inesperadamente quando você sente a presença de um vírus maligno no seu PC, também depois de não confiar no coração das cartas do seu antivírus, e nem na mulherzinha do Avast que te dá mais ordem do que sua mãe. AAAAAVÍRUSAAAAA também pode surgir quando você quer ver aquelas fotos da festa que uma guria retardada do MSN disse que você estava bem presente, e ainda passando mico, mesmo que você tenha uma vida social bastante ativa, e não tenha ido pra caceta nenhuma de festa ante-ontem. Acaba por clicar por se iludir que estava em uma festa (mesmo que passando mico), e ai seu PC está infectado com uma pereba que vai te tirar uma fortuna só pra ser levado no conserto, seguido do estresse e do típico AAAAAVÍRUSAAAAA que obviamente vai surgir ao você saber que caiu na verdade em uma pegadinha do malandro, e tomou noku.

Depois de um longo sofrimento decorridos do maldito vírus das fotos da festa passada, nada mais te atormentará, nem mesmo o AAAAAVÍRUSAAAAA, talvez só a dor de ouvido que fique depois de você ter pronunciado AAAAAVÍRUSAAAAA, que com certeza não deve ser pior que a dor de falar AAAAAVÍRUSAAAAA quando se pisa em uma peça de lego perdida no quarto daquele seu primo chato. Na verdade o eco do AAAAAVÍRUSAAAAA ficará ressonando por seu ouvido durante dias, horas, talvez meses. Aliás, o primeiro AAAAAVÍRUSAAAAA é que nem usar o primeiro sutiã: a gente nunca esquece (ui!)

Para que você não esqueçaEditar

Essa coisa já entrou no mainframe do mundo, foi captado cpela mãe Terra, que não gostou, mas teve que aceitar, voando junto com seus quatro ventos, alguns dizem que vai sumir apenas quando não houver uma pessoa mais na face do globo. Só para você não esquecer da forma e da fonética: AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAA AAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAV IRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAA A AAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAA AAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAV IRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSA AAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAA AVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAA AAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAvAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSA AAAAAAAAAVIRUSAAAAvAAAAAAAVIRUSAAAAvAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAA AAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAA AAAVIRUSAAAAAAAAA AAVIRUSAAAA AAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAVIRUSAAAAAAAAAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA AAAAAVÍRUSAAAAA.AAAAA

 

v d e h
Tipos de vírus