Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Camisinha Assassina

Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Enfia isso no teu pau. Não é no teu cu, até porque não inventaram ainda a camisinha anal...

A Camisinha Assassina é uma camisinha que já vem com pílula do dia seguinte dentro dela. Não. Não é isso. É que eu achei esse comentário engraçado. Foda-se se você não achou, não dou a mínima pra sua opinião. Bom, pra parar de ser um grosso sem noção e antes que você comece a virar um emo e me xingue muito no Twitter, o artigo na verdade verdadeira fala de um filme de terror bizarro de 1996 criado pelos alemães tarados que tinham alguma tara por terem o pau bizarro devorado por uma camisinha. Bizarro isso né? Eu também não sei explicar tamanha insanidade...

Índice

HistóriaEditar

 
Tá vendo esse cara metido a Marion Cobretti? Ele é gay. Isso não teve graça, Dooley!!

Esse filme surgiu baseado num gibi desenhado e escrito por um maluco chamado Ralf König. Começa com um professor pedobear levando uma aluna novinha e gostosa prum motel fureca para comê-la. No motel as camisinhas são cortesia da casa, o que deixa o professor ainda mais alegrinho. Aí ele revela que quer ela toda. A princípio a menina se nega àquela situação, mas o professor diz que vai alterar todas as notas do boletim dela. Aí ela aceita virar comida do fessor, mas aí na hora de pôr a camisinha, ele tem uma surpresinha... a camisinha começa a comer seu aparelho reprodutor masculino inteiro, transformando-o numa Roberta Close no seco.

Logo depois, numa delegacia de investigações aparece o durão detetive Luigi Macarroni. Ele é gay, mas isso não vem ao caso. Ele vai até o motel teoricamente pra investigar o caso bizarrão e acaba se divertindo um pouco com um garotão que tava por lá pronto pra levar uma no rego. Só que ao usar a camisinha... NHOC! a camisinha tira uma das bolas do colega, deixando-o um monobola. Daí pra frente começou uma investigação das mais bizarras, após conseguir explodir uma das dita-cjuas ele e seu amigo/colega/parceiro sexual Bob Miller, ou melhor, Babette.

Ao levar o "cadáver" da mesma, descobrem que ela, tal como as outras, são parte de um experimento estranho usando prepúcios circuncidados (pros leigos, prepúcio é a pele do teu pau, porra!). Eles conseguem chegar até a fábrica das coisas bizonhas, e dão fim àquela aberração toda, não sem antes o Luigi usar uma camisinha gigante pro pau dele (sim, ele tem um pau gigante... cuidado viados do planeta!).

CuriosidadesEditar

 
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


  • Esse filme foi distribuido pela Troma, a eterna produtora de ÓTIMOS filmes de terror.
  • Foram usadas 24 camisinhas de verdade. As outras eram aquelas de posto de saúde que estouram quando você goza.
  • Querem fazer uma continuação desse filme, mas faltam paus dispostos a serem devorados pelas camisinhas.

VídeosEditar

Ver tambémEditar