Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy


Realmente... eu quase não dormi... o diretor do filme estava muito drogado quando concebeu isso...

Cquote1.png Você quis dizer: Alguém viajou na maionese estragada... Cquote2.png
Google sobre A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy

A Hora do Pesadelo 7, A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy, O Novo Pesadelo de Freddy Krueger, O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger, New Nightmare ou Wes Craven's New Nightmare (invente seu próprio título aqui: _________________) é um filme de terror slasher dirigido por Wes Craven em 1994 sobre a série de filmes dele mesmo (A Hora do Pesadelo), em que o assassino, estuprador de criancinhas e modelo de comerciais de cremes pra espinha e da Avon Freddy Krueger consegue matar qualquer pessoa dentro dos sonhos delas... e na vida real também.

A história é insana, tudo bem. Mas sim, pode ficar pior. Imagine que Wes Craven e seus atores estão lá, filmando o filme, e do nada Freddy sai das telas do filme e passa a habitar o mundo real, querendo matar todo mundo, em especial o diretor, por ter decidido matá-lo em A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy. É amigo... e ainda somos nós, descíclopes, pobres cheiradores de gatos, que somos pirados e com a mente devorada por drogas...

Como é que é o negócio?Editar

Vou TENTAR explicar de maneira que nem pareça muito humorística, ainda que estejamos num site de piadas (e mesmo assim acho que vai sair uma comédia tensa): Wes Craven estava montando todo o aparato para a filmagem de mais algum filme da série A Hora do Pesadelo, e como estávamos nos anos 90 e como todos que assistiram nessa época sabem que filme de terror noventista o que importa é o sangue e em demasia, Wes pede que caprichem no excesso de suco de beterraba. Também chamou o Pai Ralf e Seu Sete do Lira pra macumba comer solta durante as gravações.

Mal sabia ele que estava libertando um demônio maligno chamado... chamado... gozado... eles não deram nome pra ele. Não importa. O fato é que esse espírito desencarnado do satã se aproveitou da situação toda e conseguiu usar um dos pôsteres do filme de Freddy pra transformar-se em um ser vivo e caminhar por entre a Terra e praticar as maldadis... fazer os meninos morrer de overdosiss, cheirando maconha e fumando cocaína. Opa... será que esse espírito era o Capeta Júnior?

Daí ele se transforma no Freddy e quer matar todo o elenco, inclusive a mina que faz a eterna scream queen dos filmes dele, a Nancy Thompson, alias, a atriz que a interpreta, Heather Langenkamp, além do resto da galerinha. Agora, imagina aí: o personagem principal do meu filme de terror que eu estou filmando vira um ser de verdade verdadeira e começa a correr atrás de mim e de todo meu elenco. Acho que minha heroína não me fez muito bem...


v d e h
One, two, Freddy's coming for you...