Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Irmã do Meio

Cartoon network logo 2 .jpg A Irmã do Meio é um programa do(a) Disney Channel, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Faça este artigo virar um HD porque HDTV é isso...



A IRMÃ DO MEIO
Família Diaz antes dos vizinhos chamarem a polícia/Depois que os vizinhos chamam a polícia

Família Diaz antes dos vizinhos chamarem a polícia/Depois que os vizinhos chamam a polícia
Formato/Género Comédia
Duração 22 minutos + intervalos infinitos
Criado por Alison Brown
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Jenna Ortega
Ronni Hawk
Isaak Presley
Ariana Greenblatt
Kayla Maisonet
Nicolas Bechtel
Malachi Barton
Cerina Vincent
Joe Nieves

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura "Stuck With You" por Sonus
Tema de encerramento Alguma cena excluída
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Rede de televisão Disney Channel.png Disney Channel
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 3
N. de episódios 48 por enquanto
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Você quis dizer: Malcolm in the Middle Cquote2.png
Google sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png I wanna get stuck with you (ooh, ooh, ooh, ooh)
In the middle of the party Cquote2.png
Abertura da série sobre a miséria da Harley
Cquote1.png Que legal, mais uma série de uma família com uma cacetada de filhos. Se continuar assim a humanidade vai chegar em 8 bilhões rapidinho. Cquote2.png
Ong de Planejamento familiar sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png Meus primos em segundo grau. Cquote2.png
Marco Diaz sobre A família Diaz
Cquote1.png Eu achei que todo mundo na Terra tivesse o sobrenome Diaz. Cquote2.png
Star Butterfly sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png Uma série com uma família grande com uma garota que é uma inventora? Já vi melhores. Cquote2.png
Lisa Loud sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png Na União Soviética a irmã do meio vira Você! Cquote2.png
Reversal russa sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png Tirando a Harley, eu não sei o nome de ninguém. Cquote2.png
Você sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png Eu só sei que a mais velha se chama Rachel porque ela é gostosinha. Cquote2.png
Teu primo tarado sobre A Irmã do Meio
Cquote1.png Credo, que menina assustadora. Cquote2.png
Qualquer um sobre Daphne Diaz
Cquote1.png Deseja boa sorte pra eles, Charlie. Cquote2.png
Teddy Duncan sobre a família Diaz

Harley mostrando como gosta de ficar perto de sua família

Stuck in the Middle conhecido em terras lusófonas como A Irmã do Meio é mais uma das mais de oito mil séries do Disney Canal que retrata a vida cotidiana de uma família maluca grande norte americana estereotipada, assim como The Thundermans, Boa Sorte, Charlie! e Ei Jessie!.


Índice

HistóriaEditar

 
Como seria a família da Harley, se tivesse sido feita pela Nickelodeon.

A nova série conta-nos o dia-a-dia de Harley Diaz, uma guria retardada que tem de lidar com uma situação um pouco complicada: ser a irmã do meio entre 7 irmãos filhos da puta com personalidades totalmente diferentes. Como todo irmão do meio fictício, se sente apagada em sua família e, por isso decide fazer de tudo para conseguir seu espaço e a atenção dos pais.


PersonagensEditar

Família DiazEditar

 
Harley mostrando como ela lida com seus irmãos e irmãs

Harley Diaz, a protagonista : a protagonista da série e quarta do casal Diaz. Harley é uma inventora ruim que está sempre tentando fazer alguma coisa para se destacar, pois diferente dos irmãos e irmãs dela, que já possuem personalidades definidas, Harley é conhecida apenas por ser a filha do meio e a protagonista. Ela gosta de inventar um monte de coisas malucas que nunca dão certo, bolar planos infalíveis e olhar pra parede falando sozinha de como é conviver em uma família grande. Harley é a menos preferida da casa e dos fãs.

 
Rachel mostrando sua maturidade depois de brigar com a caçula pra ser a rainha do desfile

Rachel Diaz, a irmã mais velha diva: a primeira filha do casal Diaz. Sua característica marcante é usar salto alto, mesmo já sendo alta pra caçamba. É extremamente fútil, egoísta, chata, irresponsável, materialista, vaidosa e que se acha a última bolacha do pacote, mas no fundo, tem um grande coração. Namora um delinquente qualquer, para o desespero de seus pais e de seus irmãos e irmãs. Rachel é o principal motivo pelo qual os homens assistem a série.

 
Georgie se concentrando para mais um dia de jogo

Georgie Diaz, a atleta: segunda filha do casal Diaz. É uma esportista que esquenta banco joga na equipe de basquete do colégio, ela está sempre de bom humor e motivada, mesmo sendo péssima em tudo o que faz. É única pessoa da família Diaz que tem o cabelo enrolado. Apesar de ter nome de homem e participar do time de basquete, não é lésbica. É feita de trouxa por todo mundo por ser uma mina gente boa.

Ethan Diaz, o bonzinho: terceiro filho do casal Diaz. É conhecido por ser o único responsável da família e por ser ignorado por isso. Faz parte do clube de cinema do colégio e sonha em ser um diretor, artista ou qualquer coisa do tipo de sucesso. É um dos poucos da família Diaz a ser legal com todo mundo.

Lewie Diaz, o irmão gêmeo nerd: quinto filho do casal Diaz. Pra quem não sabe, é o gêmeo de óculos. Primeiro irmão mais novo que a Harley teve, está sempre bolando as brincadeiras para infernizar a vida das pessoas da família Diaz.

Beast Diaz, o gêmeo malvado(ou não): sexto filho do casal Diaz. É o gêmeo de cabelo comprido. Está sempre seguindo o Lewie em seus planejamentos. Como todos os gêmeos da ficção ele e Lewie são sempre representados juntos, pois todo mundo sabe que na televisão os gêmeos não têm personalidades individuais e os criadores não têm criatividade.

Daphne Diaz, a guria retardada: filha caçula do casal Diaz. É uma menina esquisita e mandona que se veste como se fosse uma boneca e usa maquiagem borrada. Assim como a Lola Loud, é extremamente má e comanda a casa com mãos de ferro. É a única que consegue por os gêmeos na linha. Tem uma boneca chamada Mortimer. Dizem que ela foi achada no Acre

Tom Diaz, o pai de família: o pai das crianças Diaz. É um homem latino que, como todo pai de seriado, está sempre agindo de forma estúpida. É dono de uma loja que vende iscas. Ele, assim como sua esposa, não costumam assistir muita TV, motivo pelo qual tiveram tantos filhos.

Suzy Diaz, a mãe: a mãe das crianças Diaz. É uma mulher caucasiana que, como toda mãe de seriado, não suporta ficar um minuto com os filhos e, por isso vive se trancando no closet ou em qualquer canto silencioso da casa.

Abuela Diaz: a mãe do Tom e avó das crianças Diaz. Vive em algum lugar quente dos Estados Unidos. Aparece apenas no especial de natal. Como toda avó de seriado adora os netos e vive implicando com a nora. Não teve nenhuma participação importante na série.

Outros personagensEditar

Bethany Peters, a vizinha fofoqueira: vizinha dos Diaz e maior inimiga da família, é uma mulher rabugenta que detesta os Diaz e está sempre tentando acabar com a felicidade dos mesmos. Não deixa a filha dela fazer nada legal.

Ellie Peters, a vizinha legal: filha da Bethany e melhor amiga da Harley, como toda melhor de protagonista com família grande, é filha única e prefere a família Diaz que a própria família.

Cuff, o Bad Boy: um marginal que namorou a Rachel(para desespero do Tom), é tão infantil quanto Lewie e Beast, motivo pelo qual viraram grandes amigos.

CuriosidadesEditar

  • Na terceira temporada, Rachel se muda para a França, indicando que a série vai acabar em breve;
  • Antes de se tornar uma fábrica de crianças, a Sra. Diaz foi a Power Ranger Amarelo em Galáxia Perdida;
  • A atriz que interpreta a Harley também é a irmã do meio na vida real;

Ver tambémEditar

v d e h