Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Kind of Magic

Were-Only-in-It-for-the-Money.png Este artigo se trata de um álbum

E você baixa da internet porque não tem dinheiro.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Certificação Vendas
Triple Platinum.png Esse álbum/single recebeu disco de Platina Tripla por

vender mais de 750 mil cópias pirateadas

Cquote1.png Você quis dizer: A Kind of Bosta Cquote2.png
Google sobre A Kind of Magic

Isso é capa de álbum que preste?

A Kind of Magic é mais um disco de estúdio produzido pelo Queen. As gravações foram muito alegres, como se pode notar pela capa do disco. A turnê desse disco foi a última feita pelo Queen, porque eles se cansaram dos fãs queriam descansar. A turnê foi mundial passando por vários países dos 5 continentes. Veja a baixo a lista dos países:

HistóriaEditar

O Queen neste disco quis se soltar mais, por isso os integrantes falaram que as gravações foram "puro glamour e "muita purpurina" que sobrou até pra capa. Além de ser a trilha sonora não oficial do filme Highlander, também foi o disco mais caro que eles produziram, por causa da compra de itens essenciais como:

Eles gravaram esse disco em 8 meses, quase um mês para cada música, pois diziam que as músicas tinham que sair perfeitas que viadagem.

FormaçãoEditar

MúsicasEditar

Faixa Descrição
1. One Vision Depois de tomarem muito Whisky e se embebedarem pra caralho, eles escreveram essa música, que fala de um homem que tem um sonho de um mundo melhor (até parece que esse cara existe).
2. A Kind of Magic Essa música está cheia de mensagens satânicas escondidas atrás de citações sobre magia.
3. One Year of Love Um Ano de Amor fala do amor de um ano de John Deacon por uma galinha.
4. Pain Is So Close to Pleasure Trancado por Clausura mostra a triste realidade das freiras nos conventos. Brian May até chegou a ser Freira quando jovem, porque com aquele cabelo, todo mundo achava que ele era mulher até os 23 anos.
5. Friends Will Be Friends Amigos Serão Inimigos e vice versa é uma música de ódio de Brian May contra toda a sociedade que só sabe ferrar a vida da gente.
6. Who Wants to Live Forever? Quem Quer Dar Para Sempre? é Baladinha do filme Highlander, que tem no clipe 500 crianças com vibradores nas mãos.
7. Gimme the Prize (Kurgan's Theme) Game para Comprar (Tema do Canguru) comemora o lançamento do primeiro videogame para gays: o Nintendo 69. Você se pergunta: E o tema do canguru? Bom... Não quer dizer Porra Nenhuma.
8. Don't Lose Your Head Não Use Laser na Sua Mão é uma música educacional, para prevenção de acidentes com lasers. Brian May a compôs depois de queimar sua mão com uma espada a laser.
9. Princes of the Universe'' Príncepes do Universo fala da beleza dos vencedores do Mister Universo.
10. A Kind of "a Kind of Magic" É a mesma porra que a música original, só que cantada de trás pra frente.