Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Morte do Superman

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior.
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

Goko with halo.jpg A Morte do Superman morreu...
E VOLTOU!!!

E ele(a) quer vingança. Fuja correndo!!

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: A Morte do Superman.
AHA! Perdeu PREYBOY! TU MORREU!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Dinheiro para DC Comics Cquote2.png
Google sobre A Morte do Superman
Cquote1.png Você quis dizer: Graças a Deus Cquote2.png
Google sobre A Morte do Superman
Cquote1.png RRRHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRHRRR!!! Cquote2.png
Apocalypse sobre A Morte do Superman
Cquote1.png Malditos criadores do DC Comics, derevia ser eu que deveria te-lo matado e não um mutante retadado! Cquote2.png
Lex Luthor sobre A Morte do Superman
Cquote1.png Você morreu? Grandes coisas! Cquote2.png
Goku sobre A Morte do Superman
Cquote1.png Se eu tivesse com uma AR-15 com balas feitas de Kriptonita, até eu o matava. Cquote2.png
Qualquer um sobre matar o Superman

A Morte do Superman é uma das 1001 histórias lançadas pela DC Comics para arrecadar dinheiro mostrar as versões infinitas a esquizofrênicas existentes no Universo Marvel.

Índice

A Origem de sua morteEditar

Isto ocorreu quando alguns escavadores estavam cavando o fundo da Terra, onde acidentalmente desativaram uma cápsula de prisão, libertando assim o Apocalypse, que matou praticamente a todos que estavam no túnel. Logo em seguida o monstro seguiu para o Kansas e começou a destruir tudo lá, com o objetivo de matar mais gentes. O poderoso Exercito tentou intervir, mas nem eles podiam com o Monstro, onde teve que a Liga da Justiça ter que enfrentar esta coisa, mas mesmo eles não podiam com o Apocalypse, incluindo o Caçador de Marte Bloodwynd que foi ferido gravimente, mostrando que nem ele podia enfrentar esta coisa, onde teve que o Superman tentar acabar com esta raça, por ele ser "indestrutível", ao menos é o que dizem. Porém o Superman mal podia ferir o seu corpo, sendo ainda gravemente ferido, levando a luta para vários Estados, pelas potências dos socos que levava o Superman de uma cidade para outra, até chegar à Metrópolis com o Superman estando nadando em seu próprio poço de sangue de tão ferido que estava, mas ainda assim vivo, onde ao ver o Apocalypse tentar matar uma menininha que tava chorando, decidiu como alternativa final o agarrar e o levar pra puta-que-pariu e o lançou da estratosfera ao chão, onde finalmente o matou definitivamente, porém o Superman como não pode aguentar o impacto, este morreu junto.

Após isto todos fizeram um enterro digno ao herói e a história chegou ao fim, com o Superman eternamente morto.

  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

Os Clones do SupermanEditar

 
Não contavam com minha astúcia! Eu sou O CARA!

Após a sua morte, quatro supostos Supermans estavam a disputar o seu Status de super heróis, entre eles:

  • O Ultimo Filho de Kripton: Este aí que é chamado de Erradicador, era um troço kriptoniano cara totalmente energético que surgiu do nada com puros poderes elétricos e desejava a todo custo se tornar o novo Superman. Ele era meio fodão, matava quem quer que tivesse fazendo merda, possivelmente deve ter feito curso de super-herói no BOPE.
  • A Maravilha de Metrópolis: Este é o Superboy, que era um clone do Superman um clone do diretor Paul Westfield do Cadmus um clone de Superman e Lex Luthor, e decidiu virar o novo Superman para que as pessoas parassem de chama-lo boy, eu sou boy!.
  • O Homem de Aço: Este que participou em apenas 2 episódios com o Superman em desenho com o nome de apenas Aço, mas desejava se tornar o novo Superman, onde aí começou a enfrentar a todos criminosos existentes em sua Terra natal, na terra dos mano. Assista o filme dele, é o máximo!
  • O Homem do Amanhã: Este daí é o próprio Metallo também chamado Superciborgue, ou Hank Henshaw, que tava puto por não poder ter sido o cara que matou o Superman e decidiu então arruinar o seu nome, vestindo-se igual a ele e fazer a destruição pela Terra, onde daí os outros 3 Supermen precisavam dete-lo, já que a Liga da Justiça tinha sido jogada pra fora da Terra em uma outra missão (que inclusive era só uma armação ilimitada feita pelo Superciborgue), ficando apenas o Batman, que não seria idiota o suficiente em enfrentar um vilão que tenha a mesma força do que o Superman, mas que não possui-a nenhuma fraqueza.

E como acabou?Editar

O Ciborgue venceu a todos, mas antes de matá-los, surge um cara de preto e tenta enfrentar este cara, mas como não tinha tanta força quanto o verdadeiro Superman, levou uma surra das grandes e quase morreu nas mãos do Superciborgue, aí o Erradicador decidiu fazer uma FU-SÃO-HAAAAAAAAAAA!!! com o cara, e ele vira o Superman todo revivido e com os seus mesmos poderes, terminando assim de mandar o Ciborgue para o ferro-velho, onde tudo voltou ao normal depois disso, ou não.

A Morte do Superman (Na versão na mídia)Editar

Bom, o Superman nos quadrinhos poderia ter morrido naquela maneira, mas na mídia o Superman morre tanto quanto o Goku nas batalhas. Vejam aqui as suas principais causas de mortes:

 
O verdadeiro motivo que levou à morte do Superman foi esta foto ter sido descoberta pela Lois Lane e pelo Batman.
  • No desenho As Novas Aventuras do Superman, um vilão consegue roubar no Museu uma pedra de Kriptonita, em que ele usaria para poder matar o Superman, porém o Superman sabendo do que ocorreria, ele já armou um veneno antikriptonita, que faria o Superman morrer previamente, mas que poderia voltar a vida se bebesse um remédio. Assim ele da o remédio para a Lois Lane, até vir o vilão que o cercou e aplicou a Kriptonita sobre o Superman, que rápidamente injetou o veneno antikriptonita, que o salvou da kriptonita após ele morrer (WTF???), que durante o velório do Superman, a Lois deu a ele, a pedido dele anteriomente um remédio, o revivendo, que mais tarde foi capturar o vilão antes que ele pegasse a kriptonita, jogando ele para a cadeia no final.
  • Já nos Superamigos, o Superman acidentalmente foi parar num planeta cheio de kriptonitas, pedindo a ajuda de um superherói que possui a capacidade de mudar qualquer material para outros objetos, mas ele chegou tarde demais, morrendo então o Superman. Porém, quando os Superamigos foram para a Fortaleza da Solidão, um dos clones robóticos do Superman disse que o Superman criou uma máquina que removeria toda a Kriptonita e que se o seu corpo não estivesse mais de 24 horas morto, poderiam então revivê-lo, que por sorte o Superman tava apenas umas 23 horas e 59 minutos morto, onde alguns segundos antes de terminar o tempo, o Superman voltou a vida, além de ainda da tempo de derrotar o vilão que tava fazendo uma bagunça em uma cidade para a cadeia no final.
  • Já na Liga da Justiça, o Homem dos Brinquedos inventou uma máquina de antimatéria que seria usado para destrir tudo o que havia pela frente, onde no ato, ele dispararia no Batman e na Mulher-Maravilha, e após a sua intervenção, ele foi desintegrado e morto no final, e no final destruiram a máquina que o Homem dos Brinquedos estava e o colocaram na cadeia por causa disto. Ah sim, para a DC Comics não rasgar dinheiro facilmente, contaram que a sua máquina antimatéria teve um pequeno probleminha na máquina, bem na hora que disparou no Superman, que na verdade o levou para 1000 anos no futuro, onde para voltar ao passado, ele pediu a um antigo inimigo seu, que havia matado e exterminado todas as pessoas da Terra só para descobrir o quanto é idiota ser um vilão, onde criou uma máquina do tempo que o levou a 1000 anos no passado, voltando tudo ao normal. A sim, o Superman daqui também colocou na cadeia no final esse Vandal Savage existente da sua época para que não crie mais confusões.

Versões similares de sua morte (baseado neste quadrinho)Editar

O quadrinho da Morte do Superman teve um sucesso tão grande que criaram uma versão para video game e tendo até um OVA para ele, embora as suas versões foram totalmente modificadas. Eis as mudanças que fizeram:

A Morte e o Retono do Superman (Jogo para Super Nintendo)Editar

Na versão do Jogo, faz com que o Superman no começo comece a matar alguns mosntros mutantes e gangsters drogados até a luta contra o "Doomsday", que na verdade era o Apocalypse, mas com o nome em ingrês. Após a luta, estupidamente ele te dará um soco que o matará em segundos (Você morrerá mesmo se a sua barra de Life não tiver sido diminuída nenhuma vez antes do soco final).

Após isto você jogará com as outras quatros versões do Superman, jogando até mesmo com o próprio vilão do jogo, o Ciborgue, só para você ter o gostinho do que você irá enfrentar nos finais do jogo, antes de vir o verdadeiro Superman vestido como preto, que após ele se fundir com um outro para virar o verdadeiro Superman conhecido, ele vai para a sua luta final contra o Ciborgue, o matando no final, destroçando o seu corpo em milhares de pedaços. A curiosidade é que a Liga da Justiça e o Lex Luthor estão de fora do jogo, além da própria Supergirl.

A Morte do Superman (Versão uma Ova)Editar

Aqui é o que mais se aproxima da realidade dos quadrinhos, o monstro revivido após quebrarem a sua cápsula prisão, as milhares de mortes existentes e até as cenas comovedoras da luta do Superman, apanhando pra caralho até a sua morte, igual ao do mangá HQ, embora aqui o Superman não sangre tanto quanto no quadrinho. Porém, eles cortaram a Liga da Justiça e até mesmo os quatro novos Supermans, incluindo o Ciborgue, que era o vilão principal. Mas em seu lugar, o Luthor roubou o corpo morto do Superman para criar mais de 8 mil clones do Superman para brincar de casinha briguinhas, sendo que o Luthor sempre mata o "seu clone" no final.

Porém um dos seus clones sai com muita perfeição demais, descobre toda a verdade e destrói todos os clones do Luthor e ainda começa a matar os vilões que o antigo Superman jamais mataria, onde o exercito tentou prender o Superman em vão, sendo todos mortos pelo clone até o Robô mordomo do Superman recuperar o corpo sem vida do Superman e criar um com o DNA baseado no verdadeiro ressucitá-lo com seus aparelhamentos científicos, onde após ele se recuperar ele vai lutar contra o clone Superman, o matando com um tiro de laser de Kriptonita nele.

Nesse desenho algum idiota coloca uma aranha gigante, que o Richard Donner não queria colocar nos filmes do azulão. A aranha não serve pra nada, só pra mostrar que ainda existem vilões nerds no mundo...

Veja tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.