Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Mosca

Night creature.JPG A Mosca surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


Cquote1.png Bzzz Cquote2.png
Mosca sobre Seth Brundle

Cquote1.png Na URSS, a mosca vira VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre "A Mosca"

Cquote1.png Eu comi. Cquote2.png
Seth Brundle sobre Veronica Quaife

Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Mosca sobre comentário acima

Cquote1.png Eu sou uma mosca que sonhou ser um ser humano, mas agora o inseto acordou e o sonho acabou Cquote2.png
Seth Brundle sobre ser uma mosca que sonhou ser um humano

Seth Brundle, o cientista fodelão.

A MOSCA é o nome de um filme profundamente instigante e arrebatador. Foi lançado quando sua mãe era virgem por um grupo de artistas cirsenses no qual se destacava Jeff Goldblum, que interpetrou ele mesmo -cientista com um parafuso a menos- além da criatura meio-mosca meio-bicha homem

O filme conta a história do físico monecular e doutor em ciências oculas "Seth Brundle". Este era um profundo admirador das artes onanisticas, vivendo dia e noite trancado em seu laboratório estudando teletransporte e outros bichos.

Um belo dia Brundle resolve ir pra uma festinha farpar umas cocotas e conhece a jornalista Veronica "Goela de Ouro" Qauife, que trabalha para uma prestigiada revista do mundo científico. Brundle, louco de tesão conta para ela sobre o seu projeto. Ela, muito interessada, resolve dar uma passadinha no laboratório de Brundle.

Lá ela fica sabendo do projeto de Brundle, que consiste em uma máquina de teletransporte, que funciona apartir do escaneamento de um objeto X, cujos dados moleculares são então armazenados para que o dado objeto seja desintegrado e depois reestruturado.

A merda toda acontece quando Brundle, com ciumes de sua nova namorada, resolve passar pela máquina junto com uma mosca. E aí essa turminha vai arrumar confusões do barulho...

ElencoEditar

 
Paulinho Moska, em grande destaque no filme

Participaram do filme grandes atores do cinema mundial, segue a lista, por ordem de importância:

Paulinho Moska: ele mesmo

Jeff Goldblum: ele mesmo - cientista lunático - e uma fusão entre ele mesmo e Paulinho Moska

Geena Davis: gostosa de praxe dos filmes de terror B

John Getz: ex-namorado da gostosa, corno manso assumido e editor da revista Turma da Mônica

SequenciaEditar

Alguns anos depois, interessados em ganhar uma graninha fácil, os produtores de A Mosca resolveram fazer uma pega-trouxa sequencia horrorosa muito aclamada do filme original, que já era bem ruinzinho maravilhoso.

Como o segundo filme dava claras mostras de ser uma porcaria obra prima da sétima arte, nem Jeff Goldblum nem a moça de família da Geena Davis participaram, relegando o elenco a um bando de desocupados que passava na frente do estúdio na ocasião das filmagens.