Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Casa É Sua

(Redirecionado de A Tarde é Sua)

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Renata-maranhão.jpg Este artigo é da RE-DE-TÊ-VÊ!

A única emissora HD-3D!

Ele se trata de algum ex-BBB, noticia fofocas e corrói a mente de seus
telespectadores. Seu autor deve ter caído no Teste de Fidelidade. Para outras
porcarias da rede de TV que mais DESCE no Brasil, clique aqui.

Clô e seu cachorro encapetado recebendo você na casa dele. Só não te aconselho a se sentir em casa demais...

Cquote1.png Você quis dizer: A Tragédia É Sua Cquote2.png
Google sobre A Casa É Sua
Cquote1.png Você quis dizer: O BBB É Seu Cquote2.png
Google sobre A Casa É Sua
Cquote1.png Você quis dizer: A Fofoca É Sua Cquote2.png
Google sobre A Casa É Sua
Cquote1.png Experimente também: A Tarde é da Globo Cquote2.png
Sugestão do Google para A Casa É Sua
Cquote1.png Ai diabo, que programa de bosta! Cquote2.png
Você sobre A Casa É Sua, de manhã, tentando fugir da Ana Maria Braga, entre 1999 e 2000.
Cquote1.png Ai diabo, justo agora que decidi assitir a tarde ao invés da manhã... Cquote2.png
Você sobre A Casa É Sua, após ir para o horário da tarde.
Cquote1.png Na União Soviética, A Casa Possui VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre A Casa É Sua
Cquote1.png Vamos falar hoje de que? Fofocas, mortes, intrigas, Chaves? É isso, diretor? Cquote2.png
Sônia Abrão sobre o programa que ela apresenta faz tempo só pra nos encher o saco.
Cquote1.png Quero que o Pânico na TV se fodam! Cquote2.png
Clodovil desabafando n'A Casa É Sua de maneira bem gentil.

A visão desse rosto nas suas tardes pode causar terrível retardamento mental...

A Casa É Sua, que também é nossa, é de quem quiser, quem vier, é um programa filho da puta criado na Rede Manchete RedeTV! logo quando a emissora surgiu para... para... para não encher de Polishop nem (011)1406 no horário da tarde. Enfim, esse programa já teve em dois horários diferentes: entre 1999 e 2000, o programa era de manhã e era uma cópia descarada, cuspida e mal executada do "Menos Você", da Ana Maria Braga. Após isso, de 2000 até 2012 (quando enfim a RedeTV! - e o resto do planeta - for destruida) pena que não aconteceu hoje, passou para o horário da tarde, embora vez por outra disputasse horário com a UEFA (antes do satélite da RedeTV! que transmitia o sinal da UEFA ser bombardeado por mísseis europeus) e com o "Encontro Marcado", do clone mal construído do Clodovil, Luiz Antonio Gasparetto, mas como só os jogos da UEFA realmente valiam alguma pena de assistir, depois que acabou a transmissão da UEFA esse horário virou horário maldito na RedeTV!

O programa mudou tanto de apresentadores e formatos que hoje em dia definir qual o objetivo real desse programa é tão fácil quanto tirar um 5 em cálculo diferencial.

Índice

Apresentadores e temas do programaEditar

Cada apresentador deixou no programa sua marca pessoal. Por isso hoje em dia ninguém sabe mais pra que diabos esse programa serve.

Valéria Monteiro (quem?)Editar

Essa pobre coitada é quem começou a apresentar esse programa, na época que o programa era matinal. Sua tentativa frustrada de emular a Ana Maria Braga foi frustrada por uma coisa: ela conseguia ser pior que a Ana Maria Braga. Até a Palmirinha é mais inteligente que essa Valéria Monteiro.

Meire Nogueira (WTF???)Editar

Ex-apresentadora da Rede Vida (WTF?). Não me lembro dessa ai... acho que apresentou em 2000 e saiu logo em seguida. Seu único feito foi transferir o programa pro horário vespertino, mas continuou uma versão da Ana Maria Braga frustrada.

Sônia AbrãoEditar

 
Lembra-se de algum desses 196 ilustres desconhecidos? A Sônia Abrão faz QUESTÃO de que você JAMAIS se esqueça.

O demônio da TV brasileira, Sônia Abrão assumiu o programa de 2000 a 2002 (voltando diversas vezes após isso). Nessa sua primeira aparição como apresentadora dessa joça ela fazia aquilo que ela fazia no SBT: fofocas, matérias imbecis comandadas por um repórter chamado Tony Castro (que ninguém mais se lembra quem é), tendo também como puxa-saco por um ano o humorista fracassado Castrinho (aquele do GERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO!!! Não lembra disso? Nem eu, peguei essa informação no Google). Em 2002 Sônia cansou da audiência ridícula do programa e voltou pro SBesTeira.

Leonor CorrêaEditar

A irmã do Faustão (não, isso NÃO é uma piada) virou apresentadora do programa, ficando de 2002 até 2003 no programa. Ela tentou fazer o programa voltar a ser um "Mais Você" de quinta categoria, mas colocando umas fofoquinhas, já que a Sônia Abrão já havia infectado o programa com essa bobagem toda. Única coisa interessante dessa fase foi a Leonor ter feito cirurgia de extração alienígena de gordura, utilizada anos depois pelo seu irmão.

ClodovilEditar

O maior chato da TV brasileira foi também o que mais tempo ficou nessa merda de programa, de 2003 até janeiro de 2005. No seu período o programa virou uma verdadeira putaria, cheio de xingamentos, agressões, falatórios e toda sorte de pragas que fariam o Hermes & Renato parecer um programa da Universal. As maiores vítimas de Clodovil foram o Pânico na TV, programa que mal algum fazia contra o Clodovil, Lobão (que fuma maconha desde que Clô dava um certo órgão do corpo dele) e a chata do programa Late Show, a Luísa Hell. Só que nessa última o buraco foi mais embaixo: na época ela era quem dava o golpe do baú em um dos donos da RedeTV!, que hoje é casado com a Daniela ET. Ai Clô foi mandado pra puta que o pariu.

Crise FinalEditar

 
Foi apresentando A Casa É Sua que Ronaldo Ésper conheceu seu filho, Caio Jr.

Depois que o Clô saiu, o programa foi entregue para as moscas, tendo sido apresentado arrastadamente por Vida Vlatt (a empregada do Clodovil que ficou por lá pra espanar a casa que é sua), Joana Matsushita, Ronaldo Esper (é, tentaram substituir um buraco na costura por um remendo pior), Tatiana Giordano (quem?), Liliane Ventura (piorou!), Monique Evans (LOL, ficou uma putaria do carai) e Marisa Carnicelli (O.o). Em 29 de Abril de 2006 o programa acabou. Ao menos aparentemente...

Novo nome, mesma merdaEditar

...porque pouco tempo depois, em 1 de Maio de 2006, Sônia Abrão está de volta, fazendo o programa ressurgir ao terceiro dia com novo nome: A Tarde É Sua. Com esse novo nome, ela a princípio voltou ao seu formato de só fazer fofocas e falar de Chaves e Cia (essa mulher deve ter um tesão pelo Chespirito). Mas ao ver que o povo já tava puto da cara de tanto programa de fofoca, já não bastasse Leão Lobo e o próprio Nelson Rubens no TV Ex-BBB Fama, este último na mesma emissora, Sônia mudou de método: transformou o programa numa versão light do Aqui Agora, só mostrando mortes de pessoas de relevância (ou nem tanto assim), como Eliza Samúdio e outras pessoas que morrem de maneira misteriosa ou podre, só pra fazer você ficar perdendo seu tempo vendo psicólogos, advogados e semifamosos comentando esse tipo de coisa.

De uns tempos para cá, esse programa virou um arremedo de merchans, intervalos, comentários de Big Bosta, matérias hiper chatas e claro, muita falação de nada com coisa alguma.

Coisas desse programaEditar

  • Peraí, vou ali rapidinho fazer um anúncio...
  • PÁRA PÁRA PÁRA PÁRA!!!
  • Única parte "feliz" do programa atualmente são os anúncios.
  • Eu sou um idiota por assistir essa merda só pra escrever esse artigo.

Não assista tambémEditar