Abrir menu principal

Desciclopédia β

A Volta dos Mortos-Vivos

Maldiçao da Mumia.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E pode ter sido mordido por um caracol raivoso.


A atriz principal

Cquote1.png Você quis dizer: filme velho e chato? Cquote2.png
Google sobre A Volta dos Mortos-Vivos

Cquote1.png Na União Soviética, quem come o cérebro de zumbi é VOCÊ Cquote2.png
União Soviética sobre você comer o cérebro de zumbis

Cquote1.png Na Revolta Eurodata, você não mata zumbis pois não tem dinheiro nem para as balas Cquote2.png
Revolta Eurodata sobre matar zumbis

Cquote1.png Eu fui atriz desse filme Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre A Volta dos Mortos-Vivos

Cquote1.png Ótimo filme de romance, chorei muito Cquote2.png
Carla Peres sobre A Volta dos Mortos-Vivos

Cquote1.png Zumbi non ecsiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre A Volta dos Mortos-Vivos

Cquote1.png Ah, foi lá que o Iron Maiden encontrou aquela caveira Cquote2.png
Poser sobre A Volta dos Mortos-Vivos

Cquote1.png Papai e mamãe, se orgulhem de mim Cquote2.png
Hebe Camargo sobre A Volta dos Mortos-Vivos

A Volta dos Mortos-Vivos é um filme tão velho que parece ser do começo do século. No filme, a única coisa que os zumbis fazem são: se alimentar de humanos e dizer: CÉREBROS!!!CÉREBROS!!! No filme você fica injuriado, pois passa 2 horas inteiras com um bando de humanos inúteis que correm, se encondem, mas o que intriga é: as pessoas podem se esconder até debaixo da terra, mas os malditos zumbis sempre encontram eles e acabam devorando os cérebros de quase todo o grupo(jura?). No final, todos morrem com uma bomba soltada na cidade. OK, contei mesmo, com isso eu posso estar deixando muitas pessoas em depressão (OR NOT), mas eu não tô nem aí. O impressionante é que nos próximos, os mesmos barris que ferram toda a população, aparecem novamente no 2, ferrando todos novamente.

Índice

FilmeEditar

O filme se resume em um gás flatulento que foi espalhado pela cidade transformando toda a população em zumbi. O filme é bem chato, a não ser que você acha um filme com péssimos efeitos e maquiagens toscas, legal. O diretor na época, devia estar passando fome, pois chamou a própria família e os amigos para ser o elenco e usou os produtos que tinha na casa dele para fazer a maquiagem e o figurino. O filme não foge do padrão normal, pois como foi citado anteriormente, os zumbis só ficam seguindo os sobreviventes, famintos(risos). O diretor tentou impressionar o público, mostrando os seus queridos parentes (zumbis) soltarem sangue pela boca, saírem de suas covas, comerem cérebros, etc. Bom, na época, impressionou sim, pois as famílias tinham poucos recursos. Mas mesmo se tivessem muitos recursos, não teria algo melhor para assistir. Agradeçam os anos 2000.

MaquiagemEditar

A maquiagem é a mais barata e pior possível. No lugar de sombras e blushs, usam tinta guache mesmo. O que é mais hilário e estranho mesmo, é o sangue, que parece que é feito de massa de tomate, por sua cor meio rosada. As perucas foram emprestadas pela avó do diretor. A coreografia foi feita por um macaco com o pé machucado, pois os zumbis só se rastejam e falam:CÉREBROS, MIOLOS, CÉREBROS...QUEM JÁ VIU ZUMBI FALAR, CARAMBA?

ElencoEditar

ResultadoEditar

Para a época, o filme foi extraordinário e (risos)assustador(risos). Mesmo usando a maquiagem e o figurino barato, os lucros encheram os seus (dele, e não seu) bolsos de dinheiro. Ele e a família saíram da lona com o dinheiro dos infelizes espectadores. Os mesmos quando assistiam aquele desastre, ficavam aterrorizados e mijavam nas roupas não conseguiam ao menos dormir. Mas se vocês quiserem perder tempo e sentir fortes ânsias de vômito,além de dar umas gargalhadas, assistam A Volta dos Mortos Vivos.