A legendária Pokébola do Pikachu do Ash

Cquote1.svg PIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.svg
Pikachu do Ash sobre A legendária Pokébola do Pikachu do Ash

Cquote1.svg Eu me recuso a falar disso. Cquote2.svg
Ash Ketchum sobre A legendária Pokébola do Pikachu do Ash

Cquote1.svg Sim, fui eu que fiz. Cquote2.svg
Professor Carvalho sobre A legendária Pokébola do Pikachu do Ash

A legendária Pokébola do Pikachu do Ash é uma pokébola que só apareceu por alguns segundos do primeiro episódio do anime de Pokémon. Depois de inúmeros estudos e investigações, a desciclopédia está pronta para revelar a verdade!

CaracterísticasEditar

Se você olhar rapidamente, ela parece uma pokébola normal. Porém! Você vai perceber que tem um trovão, em sua parte superior. Na pokébola dos outros pokémons não tinha NADA disso. Por quê? Todo mundo sabe que o Pikachu do Ash odeia Pokébolas mais do que odeia o seu treinador fracassado. Por que ele aceitaria ficar na Pokébola numa boa? Só existe uma explicação! E é...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ProbabilidadesEditar

 
O fotografo morreu depois de tirar esse foto.

Ela tem 1.000.000.000.000% de chance de capturar qualquer Pikachu (ou Pichu) selvagem. Se for com Raichu as chances são de 24%, já que esses são mais difíceis de domesticar. E 50% de chance de você ser eletrocutado (a) pela pokebola já que tem um raio nela indicando eletricidade na tal... (Mas eu francamente não to nem ai...)

DescriçãoEditar

Tudo começou quando Ash Ketchun, o muleque viciado na arte de cheirar gatinhos, teve a belíssima ideia de ser um Cheirador de gatinhos profissional treinador de Pokémongos, dai em diante ele só foi ficando mais emo forte vencendo batalhas e ganhando Novos gatinhos insígnias, ate se tornar o maior Cheirador de gatinhos do mundo treinador Pokéburro de todos os tempos (como se isso fosse acontecer).

Ver tambémEditar