Abrir menu principal

Desciclopédia β

A lenda da Serra na Cabeça

Exploding-head.gif

Perigo: as idiotices escritas neste artigo podem detonar o seu cérebro!

Cquote1.png Eu só estava querendo ajudar um amigo meu que estava com uma puta coceira na cabeça. Cquote2.png
Bruce Lee sobre A lenda da Serra na Cabeça
A lenda da Serra na Cabeça é uma lenda que talvez seja uma das poucas lendas que tenham algo que pode provar a sua existência, como visto abaixo criada em 1900 e guaraná com rolha sobre uma cena cortada de um certo filme do nosso querido Bruce Lee, cujo o mesmo tinha que gravar uma cena ajudando o seu melhor amigo coçando sua cabeça usando uma serra elétrica, mas o estagiário esqueceu de trazê-la ao estúdio, então foi necessário uma serra comum. Como sempre, deu merda.

Bruce Lee coçando a cabeça de um velho amigo


Como surgiu?Editar

Em 1971, foi lançado o filme The Big Boss (que aqui seria algo como O grande chefe mas recebeu o incrível título de O Dragão Chinês). O filme fez Bruce Lee chegar ao estrelato, isso um ano antes de meter a porrada no Chuck Norris. Mesmo o filme sendo considerado um sucesso, ele foi mais cortado do que o caderno do Edward Mãos de Tesoura. Muitas cenas não foram na versão final, o que deixou os fãs putos e até hoje xingam muito no Twitter e correm atrás de uma versão sem cortes do tal filme. Uma das supostas cenas é esta, que como dissemos antes, virou lenda urbana.

Segundo os pedófilos comunistas do 4chan, Reddit, Xvideos, Brazzers (principalmente essa), SporTV, Desciclopédia, entre muuuuuuuuuuuuuitos outros sites criados pelo Pinóquio, um jornalista possui a versão sem cortes do tal filme, mas não iria revelar a ninguém que tivesse um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, devido a mensagens subliminares encontradas,.

Afinal, como é essa merda de cena?Editar

Segundo o jornalista, Bruce vai até um localzinho lá no Acre onde encontra uma máquina de fazer gelo. Sem nenhum motivo aparente, o desocupado começa a esculpir alguns cubinhos de gelo. Então ele encontra saquinhos de cocaína, heroína, açúcar, tempero e tudo que há de bom. Em seguida, ele começa a vasculhar o local inteiro, encontrando os cadáveres dos seus amigos por todos os lados.

A música é alterada, desta vez é colocada uma canção da Xuxa, só que com a voz grossa e ao contrário. Finalmente os bandidos aparecem, e Bruce reconhece um deles, era o seu velho amigo de escola. Mas Bruce começa a lutar contra eles igualmente, e então a imagem fica em preto e branco. O bandido se afasta e pergunta para Bruce:

  Minha cabeça tá com uma coceira infernal, você poderia coçar ela pra mim?  
Bandido

Bruce responde:

  Claro! Eu vou usar esse serrote aqui no chão.  
Bruce

No momento em que Bruce iria coçar a cabeça do amiguxo, a imagem fica em cores negativas, então a cena pula para o homem já gritando, com a serra enfiada em sua bunda cabeça. O áudio fica mais alto do que o normal. A imagem volta ao preto e branco e Bruce dá um Roundhouse Kick (????) em outro bandido. A imagem volta ao normal. Logo então a tela fica totalmente branca e duas pessoas conversam sobre colocar essa cena no filme. Vamos colocar aqui a tradução da conversa, que estava em mandarim, pra você saber o que estava acontecendo no momento.

  Será que devemos deixar isso no filme?  
Diretor

  Claro, ninguém se importa com isso, pode colocar a Regina Casé pelada e ninguém vai se importar.  
editor

  Eu acho melhor não.  
Diretor

  Faz o que você quiser.  
Editor

Uma pessoa desconhecida começa a falar.

  QUERO CAFÉÉÉ!  
Anônimo

  Quem é você?  
Editor e diretor

  Isso aqui é uma PORCARIA!  
Desconhecido

Logo, o áudio vira uma montagem de gritos, gemidos, sons de macho, até que do nada na tela começam a pipocar imagens de cadáveres, com serras enfiadas na cabeça e na bunda, até que o filme volta ao normal.


ConclusãoEditar