Abrir menu principal

Desciclopédia β

A velha que virou o diabo

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que ficou fulo da vida porque o bingo fechou de novo!

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Kidiaba.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Autora da bíblia satânica Cquote2.png
Google sobre A velha que virou o diabo

Cquote1.png Hahaha,eu tenho o poder! Cquote2.png
Velha que virou o diabo sobre Velha que virou o diabo

Cquote1.png Mamãe! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Velha que virou o diabo

Cquote1.png Não, não é a mamãe! Cquote2.png
Baby sobre Citação acima

Cquote1.png Mãe, eu voltei! Cquote2.png
Velha que virou o diabo sobre Mãe da velha que virou o diabo

Cquote1.png Diabo? Cquote2.png
Mãe da velha que viou o diabo sobre velha que virou o diabo depois dela ter virado o diabo

Cquote1.png Essa velhinha bombada vai encarar aventuras que até Deus duvida para chegar ao fim do mundo! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Velha que virou o diabo

Cquote1.png Ela é foda. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Velha que virou o diabo

Era uma velhinha comum, cujo nome era desconhecido, que vivia numa cidade comum com uma população de 99,9999999...% de emos.Do nada, ela ganha poderes sinistros para fazer o que quisesse com aquela merda cidade.Daí em diante, ela decide matar mais de mil.

Índice

HistóriaEditar

A velhinha andava calmamente na rua, rodando sua bolsinha quando, de repente, aparece um monstro gigante de irritação constante. A velha, nem aí, continua a andar pela rua como se nada estivesse acontecendo. Eis que o monstro enfeza e chuta a velhinha. A pobre idosa sai voando.Mas, em vez de destruir a velhinha completamente, ele acaba transferindo o poder dele(do monstro) para ela (a velhinha). Minutos depois a velhinha volta e arregaça o monstro na porrada, dando bolsadas, socos, chutes, cabeçadas, enfim, explodiu ele todo. Então, feliz com o grande feito, ela se autointitula a única velha aparentemente imortal no mundo.Dentre muitas e muitas sagas, a velhinha vai conseguindo milhões de poderes novos e escrotos incríveis para acabar com os assaltantes de velhinhas pobres e indefesas, já que não existia nenhum super-herói naquele inferno. Com os novos poderes, a velhinha aniquila todos os emos, viados, gays e afins que viviam naquela cidade, restando só ela, mulheres e crianças.

 
A velha treinando

Saga do alface encarnadoEditar

Muita gente diz que alface é vegetal.Mas esse aqui é diferente.Esse é carne disfarçado de alface.Estava a velhinha indo toda feliz para o seu restaurante favorito, uma birosca aí que só vende coisas para vegetarianos.Chegando lá, ela olha o cardápio e pede pepino alface.Ela encara o alface, o alface encara ela, aí ela descobre que o alface era carne.E a verdura ambulante simplesmente pula na cabeça da velha e começa a fazer sexo oral possuir o corpo dela.Mas a velhinha é praticamente indestrutível e começa a descer o cacete no alface.Depois, ela da uma bolsada nele e ele explode.Menos um pra amolar, pensa ela.

Saga do Death NoteEditar

Logo que sai da birosca, ela passa em frente a uma escola abandonada.Lá dentro, alguma coisa chama atenção da velhinha e ela decide ver o que é.Quando ela abre o portão, ela acha o Death Note, e, como ela via muito animê, ela sabia para que servia e , agora, além de seus poderes, tinha uma arma poderosa.Mais a frente, ela cai num buraco que leva ao Makai, que seria o inferno.Lá, ela encontra criaturas malignas que querem o rabo da veia o Death Note,mas até parece que a velhinha vai entregar assim fácil para eles.Depois de, como sempre, foder todo mundo na porrada, ela decide entrar pro Clube da Luta.Ou não.

Saga do capeta, inferno e etc...Editar

A velha, depois de voltar do Makai,começa a pensar porque tem que ser ela a ter esses poderes.Porque não o dono da venda da esquina?Aí ela decide que naquela cidade, com população reduzida em 120%, ela decide, realmente,ir para o inferno.Talvez lá ela se sentiria melhor.E foi de "bike" mesmo, afinal, ela colocou uma bomba e explodiu os carros, motos, aviões, pessoas, barcos e mais pessoas, ou seja, só sobrou ela no final.Chegando no inferno, ela é carinhosamente recebida pelo ceifador sinistro.Ela ficou de olho na foicee quis tê-la para si.Matou o cara e pegou a foice em um piscar de olhos, ou um simples "Ploft"!Ela chegou na sala do capeta, olha na cara dele e diz:

 
Ele quer vingança!

  Vou te matar!  
Velha que vai virar o diabo sobre Diabo

Dito e feito.A velha matou o Diabo, mas se sentiu insatisfeita.Meses depois, ela volta para a terra e descobre que alguém precisava ficar no lugar do Diabo, e seria ela.Na maior boa vontade, a velha ganha patas de bode, um rabo pontudo, chifres mais ainda e as asas de Lúcifer.Pronto, a velha virou o diabo.

Saga do espaçoEditar

A velhinha, morta de tédio porque já não tinha mais ninguém para ir pro inferno, decidiu então destruir a Terra inteira. Ela voou pro espaço e escreveu o nome da Terra no Death Note. Em questão de segundos, a Terra explodiu e a velhinha ficou lá vagando pelo espaço. Até que ela acha Danny Phantom lá de bobeira e começa a lutar contra ele. Depois de uma luta cansativa, Danny usa sua ultrassuper-hipermegablastermaster-foderosa genki dama bola de energia suprema que mata a velhinha.

  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você acaba de ser banido da Desciclopédia!

Não, não, a velha não morre. Ela simplesmente enfia a foice no cu do Danny e taca uma granada,metralha ele com uma AK47, bate nele com tacos de baseball,com as blades of chaos. Espera aí? Onde ela conseguiu as blades of chaos? É uma longa história...

Saga do Planeta do alface encarnadoEditar

O indivíduo sentao aí na cadeira em frente ao monitor deve estar se perguntando:"Mas já nao tem a saga do alface encarnado?"Aprende a ler, sua anta! Essa saga fala do planeta do alface e aconteceu assim: A velha, depois de matar Danny Phantom, procurou desesperadamente um planeta habitável, já que ela tinha destruído a Terra. Eis que ela acha o planeta do alface, que realmente parecia um vegetal.Chegando lá, ela tentou comer algum alface, já que ela era vegetariana. Só alguns dias depois ela percebe que os alfaces eram carnes e esperavam o momento certo para matá-la.Ela facilmente dominou o planeta e disse:

  All your base are belong to us!  
catsVelha que virou o diabo sobre planeta do alface

Os alfaces tacaram tudo o que era vegetal em cima da velhinha, mas ela pega uma bazuca não se sabe de onde e explode o planeta e tudo o que havia nele.

Então ela ganhou um novo companheiro, o brócolis falante que simplesmente escapou do planeta do alface.Então os dois partem para uma enorme aventura,cujo fim talvez nunca chegue...Afinal, a velhinha não morre mesmo.

De volta ao infernoEditar

A velhinha não tinha muito o que fazer depois de destruir dois planetas, então, ela voltou pro inferno, onde era o lugar dela para gerenciar os negócios do diabo.Chegando lá, ela encontra ninguém menos que Michael Jackson fazendo o moonwalk no fogo.É, você leu certo sim, no fogo.Afinal, Tem alguma coisa que deslize no inferno? Depois de bater um longo papo com Michael, ela simplesmente resolve, como já era de se esperar, matar o Michael.Mas, como ele já estava morto, ela só arrancou os braços e pernas dele com a foice,deu uma bolsada nele e ele entrou em combustão espontânea.Aí o brócolis, palpiteiro de jeito que era, começou a falar, e falar...A velnhinha simplesmente estressou e soltou um secretão nele e ele morreu.Só depois ela descobriu os planos maléficos do brócolis e decidiu não ter mais amigos.

Velha e as amigasEditar

Ela finalmente esqueceu a história dos amigos e foi até os confins da Terra atrás de suas amigas, também velhas lazarentas e carrancudas.Depois de muito beber, conversar merda e jogar bingo, as quatro velhas saem numa jornada para destruir o universo inteiro, inclusive O cara.Entre muitas partidas de bingo, as putas velhas chegam até Chuck, porém, ele não estava em casa, mas havia uma plantação de maconha no vizinho.As velhinhas mataram o vizinho e cheiraram os gatinhos a maconha inteira.Então, chegou o Homem-aranha não se sabe de onde, provavelmente do Acre, e acabou tomando um tiro no toba meio da cara.E aqui acaba o capítulo das velhas.

Saga dos loucos descontroladosEditar

A velha vai parar num hospício não se sabe porque, mas lá ela realmente encontra o que fazer.Ela encontra de tudo:Loucos falando que querem outro cu porque o deles estava furado,idiotas fingindo que nadam numa piscna vazia, outros que dizem ser maçãs e pulam das árvores, enfim, tudo o que você possa imaginar.De repente, a velhinha da um ataque de nervos e começa a espancar os loucos descontrolados.Na verdade, a velhinha é que fica descontrolada.No meio da carnificina, a velha cai num portal interdimensional que a manda, junto com os loucos, para uma dimensão alternativa.DÃÃÃÃÃ Lá, ela os conduz até o estádio de futebol e esportes estranhos do espaço galaticamente falando, mas no caminho muitos morrem, viram gays,emos e afins,enfiando o dedo no cu,cheirando e dizendo:estou podre!Mas a velhinha deu um losango aberto invertido(ela foi quem ensinou ao Subzero, que depois ensinou ao Lindomar) nos loucos e eles ficam quietos.Quando chegam no estádio, um dos loucos pega uma arma de fogo e da um tiro na nuca da velhinha.Ela ficou puta.Muito puta.Então deu uma voadora de dois pés nele e ele morreu.Mas ela ficou intacta.E matou todos mais uma vez, porque ela é muy fueda e pode matar os outros quantas vezes quiser. Inclusive, ela já te matou e te ressucitou 47 vezes desde que você começou a ler este artigo e você nem percebeu, seu noob!

PoderesEditar

A velha tem muitos poderes.Dentre eles:

  • Se transformar no que quiser.
  • Poderes do capeta (todos eles).
  • Te dar socos.
  • Te dar chutes.
  • Te dar bolsadas.
  • Escrever seu nome no Death Note.
  • Cortar a sua cabeça com a foice.
  • Te enficar o cacete.
  • Te dar mais porrada.
  • Te dar muito mais porrada.
  • Tacar fogo em merda
  • Tacar fogo em tudo (tudo mesmo até na água).
  • Não morrer.
  • Materializar qualquer coisa no seu cu.
  • Se transformar em uma bazuca e te explodir.
  • Ler mentes.
  • Te transformar num protagonista fraco de video-game pro chefão te regaçar.
  • Tranformar a Terra em .
  • Reviver a Dercy Gonçalves.
  • Soltar todos os especiais e secretões do mundo em você.
  • Virar uma apelona do caralho pra roubar e ganhar de você.
  • Matar mafagafos usando a dentadura (que é da cor do milho).
  • Correr pra Caralho
  • Mandar o sol cair em cima de você.
  • soltar um peido e sua casa para no final das 11 dimensoes
  • cagar o everest de fogo
  • enfiar o obelisco no seu cú
  • te dar uma voadora que tapa seu cú com o osso do baço
  • entre outros...
  • pegar uma pimenta que foi criada pelo o capeta que queima mais que o inferno e o fogo no cu do charmander e arrastar essa pimenta pelo seu cu até que saia sangue
  • convencer o werley a dar o cu pra simone
  • o poder acima não existe, foi apenas ilusão da velha
  • o poder EXISTE e é um dos mais fortes da velha cof cof

Fatos sobre A velha que virou o diaboEditar

 
A velha e suas amigas
  • Ela matou o capeta e pegou o lugar dele.
  • Ela não morre.
  • Os dinossauros foram extintos devido a uma pedrinha de bingo que a velhina deixou cair da mesa.
  • Ela é prima de 19568367190287,9497163589º grau de Darth Vader
  • Se ela quiser, ela te mata.
  • Bem, se ela quiser, ela mata todo mundo.
  • Ela só tem 3 amigas.
  • Ela é burraaa...AAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHHH!!!
  • O cara de cima é idiota, ela nao é burra, é lés...AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHH!!!
  • Ela é uma put....AAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGHHHHHH!!!
  • Já que a velhinha está ocupada matando os idiotas acima, não tem ninguem pra me avaca...AAAAAAAARRRRRRGGGGHHH!!!
  • Essa veia era uma leitera do capeta ...AAAAAAAAAARRRRGGGGHHH!!!
  • Dercy gon...AAAAAAAAAARRRRGGGGHHH!!!
  • Chupa O Meu p...AAAAAAAAAARRRRGGGGHHH!!!
  • Eu amo a simone
  • Eu amo o wesley

  Se fuderam, bando de filhos da puta.  
Velha que virou o diabo sobre Filhos da puta metidos a fodões

Ver tambémEditar


Enquanto você lia esse artigo, A velha ja matou:

       


  Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!