Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aaron (Pokémon)

Aaron é um membro da Elite 4 de Sinnoh em Pokémon, e o primeiro treinador que chegou a algum lugar usando apenas pokémons inseto. Ele ainda é o mais fraco entre os membros da Elite 4, mas considerando que só usa pokémon bostinha, não dá pra querer muito, ele foi longe demais até.

HistóriaEditar

 
Vencer a Liga Pokémon com pokémon forte é fácil, quero ver vencer com isso aí, só sendo um treinador muito bom mesmo.

Aaron era como aqueles caçadores de insetos chatos pra caralho, que ficam nas rotas iniciais desafiando qualquer treinador que passa, usando suas montanhas de Caterpies e Wurmples recém capturados e fracotes de lvl. 3 que morrem com um golpe. A maioria desses perdedores acaba desistindo de ser um caçador de insetos quando completa uma certa idade, pois entende que isso é coisa de fracassado e de eterno virgem, e Aaron até pensou nisso, após levar nabo inúmeras vezes com seu Wurmple que nunca vencia uma única batalha. Mas após abandonar o bichinho e repensar em seus momentos como caçador de insetos, ele perseverou e tornou-se um veterano nas caçadas, conseguindo capturar alguns insetos menos piores, como Beedrills e Aedes Aegyptis, que com suas picaduras que causam uma série de alterações de status (sono/paralisia/envenenamento) conseguiam derrubar até o maior dos pokémons, assim prometendo um futuro próspero para Aaron.

Fazendo uso apenas de insetos, Aaron aventurou-se por Sinnoh, e por incrível que pareça, conseguiu derrotar todos os líderes de ginásio, conquistando o direito de participar da Liga Pokémon. Apenas isso é um feito incrível, considerando que pokémons insetos são descartados por qualquer treinador sério, sendo usados no máximo pra tapar buraco na equipe. Mas Aaron foi além, usando uma equipe com Dustox, Vespiquen, Heracross, Drapion e Churrumino, ele venceu a Liga Pokémon, conquistou a coroa e foi considerado um dos mais fortes treinadores da região.

Notando que um treinador de insetos conseguir vencer uma Liga Pokémon é que nem o despertar do Jirachi, só acontece a cada 1000 anos, Lucian convidou Aaron para integrar a Elite 4, convite prontamente aceito. Agora, quando não está humilhando treinador amador que vai desafiar a Elite 4 e nem leva antídotos e curas pra todo tipo de alteração de status, Aaron dedica-se a criar um monte de pokémons inseto em uma chácara que comprou com seu salário de Elite 4, a tentar capturar Buzzwole e Pheromosa (os únicos insetos que realmente prestam) e treina para derrotar Cynthia e se tornar o novo campeão regional, algo que nunca acontecerá, já que na primeira batalha entre eles, Cynthia não precisou usar mais do que o seu Garchomp para esmagar aquele monte de verme insolente.