Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aaroniero Arruruerie

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Aaroniero Arruruerie
Aaro-cosplay.jpg
Nome completo Aaroniero Arleri
Classificação Espada
Fracción Nenhum
Classificação na Soul Society Arrankar
Zanpakutou Glotonería
Parceiros Nenhum
Técnicas Os mesmos de Shiba Kaien
Sonho Se vingar de Rukia e
conseguir algo para deixar de ser albino
Frase favorita " Aizen-sama, vc disse que ia me salvar,

salve-me Aizen-samaaaaa"

Cquote1.png Você quis dizer: Shiba Kaien bêbado Cquote2.png
Google sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Você quis dizer: Vampiro Cquote2.png
Google sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Você quis dizer: Bucky Cquote2.png
Google sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Você quis dizer: Jason Cquote2.png
Google sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Você quis dizer: Jinzo Cquote2.png
Google sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Esse é Cabra Ômi, já comeu mais de mil. Cquote2.png
Jeremias sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Foi o cão que botou pra nós nos conhecer! Cquote2.png
Jeremias sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png O que seria um puteiro sem as drogas. Cquote2.png
Aizen Sousuke sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Passa um saquêzinho , aí. Cquote2.png
Kyouraku Shunsui sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Você não é o Kaien-dono... Cquote2.png
Rukia sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Não é a mamãe! Cquote2.png
Baby da Silva Sauro sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Eu também tenho um balde na cabeça. Cquote2.png
Komamura Sajin sobre Aaroniero Arruruerie
Cquote1.png Eu também tenho!!! Cquote2.png
Menino Maluquinho sobre comentário acima
Cquote1.png Duas bolinhas rosas, se tivesse mais um cilindro rosa no meio dessas bolinhas eu ia fácil Cquote2.png
Clodovil Hernandes sobre Aaroniero Arruruerie

Aaronieroars.gif

Aaroniero Arruruerie (アーロニーロ・アルルエリ, Āronīro Arurueri), ou Shiba Kaien na Soul Society, era tenente do 13°esquadrão, havia sido controlado por um Hollow, mas sua serva inferior subordinada Rukia o matou a seu pedido, ou não. Todos pensavam que ele estava morto, mas na verdade, ele havia sobrevivido pela magia macumba medicina do 4° esquadrão tão avançada a ponto de reviver as pessoas lembrando até a semente dos deuses. Depois de curado, Kaien procurou Unohana e pediu pra ela para não revelar seu paradeiro, e ficou escondido pela Soul Society, pensando em uma maneira de se vingar de Rukia, que queria matá-lo por tirar sua virgindade.

Índice

HistóriaEditar

 
A máscara de Aaroniero, ao lado de um controle de video game.

Depois de se recuperar e estar pronto para se vingar de Rukia, passou anos e anos planejando como ia se vingar, tanto que começou a usar drogas e a beber todo tipo de cachaça, inclusive noku, indo ás vezes ao inferno beber com Jeremias, logo se tornou Cabra Ômi, ficou meio paradão durante um tempo e se tornou hippie (por isso a roupa dele ser tão esquisita), quando soube que Aizen Sousuke tentou matar Rukia, numa tentativa mal sucedida, resolve se juntar a ele indo imediatamente ao Hueco Mundo México, lá se tornou um traficante de drogas para o puteiro, mas o que ele queria lá era se torna parte da elite, os espadas, como quando ele entrou lá os espadas ainda eram a primeira geração, ele já era mais forte do que eles, mas como não era Arrankar e muito menos Hollow, não podia ser espada, o que o fez se drogar mais e mais, dando vários tapas na pantera e beber mais que o Jeremias, até ter cirrose, câncer e muitas doenças que as drogas levam, com seu corpo todo destruído teve que receber orgãos, mas os únicos doadores eram hollows, logo ele foi se tornando mais Arrancar do que Shinigami, depois colocou uma máscara de seu antigo rosto e uma outra por cima em forma de Playstation 3, pois também contraiu aquela doença que deixou Michael Jackson branco, logo assumiu o posto de 9° espada, já na classificação atual.

AparênciaEditar

 
Aaroniero mostra o quanto ficou bonito após tantos anos de tapas na pantera.
 
Aaroniero na Soul Society, sua primeira forma mostrando que é MACHO MACHO MAN!

Quando estava na Soul Society: Ou seja, quando era Shiba Kaien, era exatamente igual ao Ichigo, inclusive no sentido de satisfazer os desejos sexuais de Rukia, mas ao contrário de Ichigo, ele não tingia os cabelos, por isso tinha cabelos negros, mas é claro que quando veio as drogas, acabou tudo...

No Hueco Mundo já entre os espadas: Ele se drogou tanto que recebeu orgãos doados por Hollows, fazendo ele ficar feio pra caralho virar um Arrankar da espécie Gillian (a espécie de arrankar mais feia e fraca entre os menos), subistituiu a cabeça por um aquário cheio de cachaça para alimentar sua dependência (por isso suas caras sempre estão felizes), seu cérebro foi substituído por dois neurônios imensos, um com o lado masculino e o outro com lado feminino, mas como ele é Cabra Ômi, quem manda é o lado macho, sendo assim se tornou uma aberração tão grande, ou talvez maior que Michael Jackson.

Na forma Resurrección: Nesta forma, todos os orgãos doados por todos os Arrankars que ele comeu (no sentido figurado, ou pervertido, nunca no original porque senão ele seria gordo) "saem para fora" de seu corpo formando uma saia nojenta cheia de carne e poderes de todos os 10000000000000000000 Hollows comidos por este, sendo assim o espada que mais ganha poder pois é só transar que ganha mais, ele já comeu mais de mil, de acordo com Jeremias.

PersonalidadeEditar

 
Aaroniero mostra a capa do novo Death Note que ele tentou criar, mas foi rejeitado, logo...
 
Você tentando fazer, desesperadamente, cosplay do Aaroniero. Máscara feita de papel higiênico.

A personalidade de Aaroniero é pesquisada por institutos tecnológicos de todo o mundo que concluíram que ele se drogou tanto que pensa que ainda está sendo controlado por um Hollow, e esconde isso sempre falando que um Hollow comeu o Hollow que o controlava, ganhando a memória e a aparência de Shiba Kaien, o que demonstra retardamento e alienação mental, pois nem o criador deste anime cheirou tantos gatinhos para fazer uma história tão doida, além disso parece que cada um de seus 2 neurônios super inteligentes tem uma personalidade diferenciada, um demonstra a irresponsabilidade e todas as outras características de macho e a outra demonstra um lado feminino e consciente de Aaroniero, e parece que lado macho manda, pois a outra costuma concorda com esta e também costuma discorda daquela e sempre falam como se estivessem excitados, deve ser porque uma sente atração pela outra e talvez pelo fato de estarem derramas em cachaça.


Como pensa estar sendo controlado, age como psicopata e é um dos cabras mais ômis dos espadas, perdendo apenas para Grimmjow Jeagerjaques, logo como tal também detesta os espadas gays, mas como tem uma parte feminina, esta tende a arranjar sempre a melhor solução idiota possível e tentar dar para Aizen. Mas como o macho manda, isso raramente acontece, tanto que quando os heróis invadiram o Las Noches, um lado pediu para dar para qualquer um dos homens (no sentido de possuir, ou não, você sabe o quê), porém a lado macho disse que preferia se aproveitar para se vingar de Rukia e depois comê-la, por saber que ela ainda gostava dele.

PoderesEditar

 
Aaroniero após roubar o tridente de Poseidon, utilizando a técnica enchente do rio Tietê

Sonido: como praticamente todos os espadas ele também possui esse poder, parecido com um correr pra caralho, mas vocês já devem estar cansados de saber o que esse poder faz, então vamos logo pro próximo.

Enchente do rio Tietê: um dos golpes mais poderosos de Aaroniero, consiste em usar o tridente de Netuno para aumentar anormalmente a umidade do local em que ele ataca com a intenção de afogar seus inimigos, causou inundações em São Paulo e afundou a cidade de Atlântica, entre outros incidentes envolvendo água, como esse alagamento que estar acontecendo em seu banheiro nesse momento.

Aizen-sama: golpe aprendido com Zommari Le Roux, tem os mesmos defeitos e benefícios deste, mas ele só usa este golpe caso seu aquário se quebre e devido a isso perdendo as habilidades de mover o resto do corpo, não deixando mesmo assim de ser um golpe poderoso.

Invocar Megazord: quando ele usa sua resurrección mil Hollows gigantes se fundem numa saia com 100000000000 poderes, que esmaga o inimigo, deixando Aaroniero com pernas de Megazord, fez ele vencer de mais de mil, de acordo com Jeremias.

Mão para Sexo Oral: A mão dele se transforma em algo para chupar e depois comer seus oponentes, tentou fazer isso em Rukia, mas não deu certo, se não sabe porque, então vai assistir ao Anime, com isso ele criou cada uma das mais de mil peças do seu Megazord e quer completá-lo logo.

Rukia Kuchiki VS Aaroniero ArruruerieEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a morte de Jack Bauer foi uma encenação, ou que o Exterminador do Futuro veio do futuro.

 

Foi ainda no começo da saga no Hueco Mundo, todo mundo estava lutando contra Privaron Espadas, mas Renji e Rukia tiveram o azar de topar com espadas, o 8° e o 9°, respectivamente, mas deixaremos esse saco de pancadas Abarai Renji de lado e nos concentraremos na luta entre esses dois ex-parceiros e amigos, luta que parece novela mexicana, fala sério todo anime e novela tem que ter uma rivalidade entre amigos que se tornam rivais. Bem começou assim, Rukia havia acabado de passar por umas daquelas portas do inferno Las Noches, percebendo que havia um dispositivo para ser dia lá dentro e noite, lá fora, lembrando bilhões de filmes, e lá encontra, passando por uma ponte, o espada:

  Vamos entrar num lugar mais escurinho, para fazer, vamos, vamos...  
Aaroniero sobre Rukia Kuchiki
  Que intimidade é essa, acabei de te conhecer, seu punheteiro malandro  
Rukia Kuchiki sobre Aaroniero
  Vamos, vamos... Eu tenho a doença de pele do Michael Jackson, aí não posso ficar muito tempo no sol  
Aaroniero sobre seus problemas de pele e Rukia Kuchiki
  Ok, vou entrar, mesmo você estando todo coberto com esta máscara e roupa hippie, pois gosto de LUTAS nas mesmas condições  
Rukia Kuchiki sobre Aaroniero

 
Aaroniero, antes de começar a luta, afinal, ele não pode "lutar" com essa roupa toda, né.

Sendo assim eles entram num quarto bem escuro para fazer sexo lutar, mas antes o espada resolve mostrar sua face para Rukia, retirando assim seu Playstation 3 sua máscara da cabeça, aí Rukia percebe que conhecia a pessoa que estava por baixo da máscara, nada mais, nada menos que Shiba Kaien, sem saber ela o quanto ele estava feio e que aquilo era só outra máscara.

 
Aaroniero após retirar a máscara, por que será que a Rukia o achou tão bonito.

  Eu não acredito, eu pensei que o Kaien-dono estava morto, mas ele estar bem aqui, ah, esse é o melhor dia da minha vida, vou fazer hoje até me cansar.  
Rukia Kuchiki pensando

 
Momentos antes de Rukia e Aaroniero mandarem ver.

E então começa uma sequência de várias posições que você só vai fazer quando você se casar e se você se casar, depois de meia hora mandando ver, é que Aaroniero resolve fazer sua vítima sofrer lembrando daquele dia em que ela tentou matá-lo, o que levou ela a querer fazer alguma coisa para poder estar quite com ele, ai, ele pede para Rukia matar seus amigos para ficarem quites, mas Rukia tinha ficado muito EMO depois da suposta morte dele, e disse que não iria fazer isso, logo para não perder o controle de macho sobre uma mulher, Aaroniero fala que era apenas uma brincadeira, e ela começa a desconfiar que ele não era ele, entende?, pois sua visão idealizada parecia de mangá Shojo, ei espera aí, pensei que Bleach fosse Shounen, ah, esquece.

E então a luta começa, para a felicidade dos otakus. A luta prossegue com Rukia perdendo feio, sendo esculachada, então o espada resolve aumentar a vantagem. Aaroniero pega o tridente que o Kaien-dono roubou de Poseidon e usa a enchente do rio Tietê.

 
  Morra Seiya Rukia, enchente do rio Tietê  
Aaroniero sobre seu poder

  Vai me afogar no rio.  
Rukia Kuchiki sobre Aaroniero
  Não, não, vou atolar.  
Aaroniero sobre Rukia Kuchiki
  Ah, moleque.  
Bola de fogo sobre Aaroniero
  É em areia, não em água, idiota.  
Gaara sobre Aaroniero

 
Imagens após Aaroniero usar sua enchente do rio Tietê.





Depois de quase se afogar, Rukia mostra que ainda está viva e pode lutar, assim, tem a brilhante ideia de usar sua Zanpakutou de gelo e congela a água toda, ganhando o controle da luta.

  Ué, por que ela só usou isso agora? Afinal todo mundo sabe que gelo vence de água.  
Otaku sobre Rukia Kuchiki

Aaroniero se impressiona com Rukia, pois não lembrava que ela era tão burra forte, mas ela não se convence que ele e usa uma prisão impenetrável em forma de florzinha, o BAKUDOU n°61, de acordo com os Otakus.

De repente o espada fica preso em uma espécie de corrente mágica do Harry Potter, o que o deixa incomodado, pois agora só Rukia pode se mover, mas ela não sabe como derrotá -lo, até que se lembra que ele possui o albinismo de Michael Jackson e resolve fazer uma abertura na parede, o que sinceramente é a forma mais óbvia de derrotar o espada de que se fala.

  Hadou n°63: duplo Soukatsui  
Rukia Kuchiki sobre Aaroniero
  Bando de Baka os caras que fizeram esse artigo é Souren Soukatsui e não duplo Soukatsui, só porque sai dois Soukatsuis, aff, seus bakas.  
Otaku sobre a pessoa que fez esse artigo
  Ô povo baka! O hadou é n°73! Tanto que ela fala: hadou no nanajyusan, souren soukatsui! Nana é 7, jyu é 10 e san é 3! Povo baka!  
Otaku sem dormir de tanto ver Bleach sobre a pessoa que fez esse artigo

Aaroniero fica puto por ela ter destruído a parede, pois iria levar meses para ele construí-la de novo e tava meio sem grana. Ao receber o sol, ele começa a se espernear, até que a máscara do Rosto antigo de Kaien cai, mostrando o novo rosto deste, ou seja: o atual Kaien, Aaroniero.

 
  E aí, Rukia tô bonito pra caralho.  
Aaroniero sobre sua beleza

  Viu eu sabia, o Kaien-dono não é tão feio assim.  
Rukia Kuchiki sobre Aaroniero
  Sim, eu na verdade sou Aaroniero, o 9° espada, eu era o Hollow que se alimentou do Hollow que controlou Shiba Kaien.  
Aaroniero sobre Rukia Kuchiki
  Que viagem, o autor dessa merda cheirou quantos gatinhos para imaginar algo como isso...  
Rukia Kuchiki sobre o autor de Bleach: Tite Kubo
  Isso não importa, agora você vai morrer, vai ver a liberação da espada de um Arankar, Glutão é o nell que ia!!  
Aaroniero sobre Rukia Kuchiki
  Não seria tridente?  
Rukia Kuchiki sobre o fato de Aaroniero não usar espada e sim tridente
Com isso Aaroniero chama sua metade de megazord nojenta feita de carne, e sobe em cima dele, e vai atacar. E diz que seu EVA unidade 7, tem as habilidades de todos os Hollows que ele comeu, e eram mais de mil e depois usa seu braço para sexo oral. Ia usar os poderes dela, após matá-la.

Depois dessa cena, o anime quis manter suspense no que havia acontecido, e se passa 3 episódios, mostrando essa mesma parte do megazord, e outras lutas ocorrendo.

  Droga logo na melhor parte, tinha que ter suspense  
Você sobre essa porra de suspense
  Será que eu sobrevivi  
Rukia Kuchiki sobre A história
  Claro que não, pois sou Cabra Omi  
Aaroniero sobre o fim da história
  Felizmente o bem sempre vence no final, nem que morra, não importa em que anime  
Otaku sobre final imutável de animes
Bem indo pro final é assim, com o Megazord, Aaroniero se aproveita do tridente para furar Rukia (pela bilhonésima vez no anime) , que fica entre a vida e a morte.

  Conte o número de buracos em Hollows, some todos, e vai dar metade de furos que a Rukia já levou  
Otaku sobre o número de pessoas que furou a Rukia
Sim, Rukia foi furada mais outra vez, aí ela percebe que pode tacar sua espada na cara do espada e matá-lo de uma vez, e se aproveita disso.

  Aizen-sama, meu último golpe, Aizen-sama, você disse que não ia doer, então por que dói? Por que? Por que? Por que? Por que?  
Lado feminino de Aaroniero minutos antes de morrer sobre seu golpe, sua dor e sexo anal
  Sua pirralha, já matei mais de mil, e você não será exceção, o meu furo é suficiente pra isso  
lado masculino de Aaroniero minutos antes de morrer sobre a morte de Rukia

Com o furo, Rukia não resiste, e morre.

  Não!!!!  
todos sobre a morte de Rukia Kuchiki

  Aaroniero Arruruerie já morreu!

Já entregou as moedas de bronze ao Caronte!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno









  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

  Ah, seu idiota, você fez a gente pensar que Rukia tivesse Morrido  
todos sobre o idiota do narrador dessa história

Quer saber, Rukia sobrevive sim, mas o resto da história está neste artigo aqui: Zommari Le Roux.

Opiniões a respeito de :Editar

  • Ichigo: "Como é, furou a Rukia, vou te matar caralho!"
  • Rukia: "Já matei ele Ichigo, mas caralho, como esse povo gosta de me furar!"
  • Orihime: "parecia o Kurosaki- kun, gostei dele"
  • Sado: "..."
  • Ishida: "É mais desprezível que um shiningami, por querer ser um"
  • Kon: "Não, a Nee-san não, seu miserável."
  • Ganju: "E ai mano, pensei que tivesse morto."
  • Kuukaku: "Isso não importa, Ganju, que bom que ele está vivo"
  • Ganju: "Porcaria, Rukia, matou de novo o meu mano."
  • Urahara: "Fui eu quem vendeu o aquário e o Playstation 4"
  • Renji: "Queria matar a Rukia é, Bankai!!"
  • Byakuya: "Hmpf! Bankai! Quem mandou tentar matar um dos meus subordinados"
  • Yoruichi: "Viu Ichigo, tem que ser macho , assim."
  • Ikkaku: "Nem imagino quem é"
  • Yumichika: "Gostei do lado bofe dele."
  • Zaraki: "Queria ter lutado contra ele."
  • Yachiru: "Peixinhos."
  • Hitsugaya: "Ora, era só congelar a água do aquário."
  • Matsumoto: "Nossa, que tridente bom!"
  • Ukitake: "*cof cof*"
  • Kyoraku: "Me passa aí um Saquê e uma cervejinha..."
  • Soi Fong: "Quem?"
  • Unohana: "Quem?"
  • Mayuri: "Já tava morto quando chegamos? Tsc, seria um ótimo experimento."
  • Komamura: "Grrrrrrrrrr!"
  • Comandante Yamamoto: "Droga , um bom tenente desperdiçado."
  • Yami: "Yo tambien soy cabra ômi, Porra! Y uso esteróides anabolizantes, acho que isso se encaixa em drogas."
  • Szayel: "La cachaça dele, me deixava doidinha"
  • Zoomari: "Ele não aceitou mi amor..."
  • Grimmjow: "HIJO DE PUTA! Yo soy el revoltado, não você."
  • Nnoitra: "Yo soy mas fuerte, então, e daí?"
  • Ulquiorra: "Outro lixo, Yami!"
  • Barragan: "Esse no tenia futuro, as drogas causam isso, sapientia (sabedoria) dos mais viejos es importante, OK!"
  • Halibel: "Ele era um bueno fornecedor de sexo pra mim, será que era por ele estar sempre dopado?"
  • Stark: "Zzzzzz... ahn, Quem?"
  • Tousen: "Nunca vi!"
  • Ichimaru: "Hehehehe... me fornecia gás do riso."
  • Aizen: "Drogas são muito importantes pra um puteiro, ora, especialmente um grande como o Las Noches."