Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aberforth Dumbledore

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Houdini fará você desaparecer.


Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que o

HARRY MATA DUMBLEDORE E CASA COM VOLDEMORT, ou o contrario.,

então leia por sua conta e risco.




Aberforth Dumbledore é um mago furry.


Índice

Infância e AdolescênciaEditar

Em sua infância, Albicha (sua irmã) ainda era muito afetado com hormônios e com fortes tendências de ir para o Lado Rosa da Força, descobrindo sua sexualidade alternativa quando seu papis foi levado pra apodrecer em Azkaralho, a prisão broxa. Sem a referência masculina, Albicha acabou virando a pá -> mulherzinha desde cedo. Entretanto, Abreforte nunca precisou da referência masculina de seu pai, pois desde essa época ele já conhecia o Capitão Nascimento e sempre pertenceu ao lado azul da força. Albicha implorava para seu irmão cabra macho comê-lo (sem sucesso). Seu pai, Putacival, foi preso em Azkaralho por praticar pedofilia com três Trouxas junto ao seu comparsa Michael Jackson. A mãe de Abreforte, Kenga, resolveu que talvez fosse melhor eles se mudarem para Gaydric's Rolla, aonde nasceu um dos famosos fudedores fundadores de Hogaywatches: Gaydric Griffoda.

HogaywatchEditar

Seu irmão mais velho Alcool foi para Hogaywatches 1º. Quando Abreforte foi para a escola, ninguém queria saber dele, pois todos só tinham atenção para o Adolfinho Alvinho, e isso fez com que ele se acostumasse a ficar com poucos amigos (embora futuramente muitos iriam querer ter esta oportunidade).

 
Abe e sua cabrita/esposa

Enquanto o grande Alcool se conectava com as personalidades mais gays do mundo, entre (literalmente) elas:

Abreforte se conectou com as personalidades mais notórias:

Ele e Alcool não podiam ser mais diferentes; enquanto Albicha preferia dar a bunda, gritar feito bicha louca e praticar feitiços para aumentar ou endurecer sua vara para faze-la entrar no caldeirão, Abreforte preferia comer ninfetinhas garotinhas inocentes, resolver tudo na base da porrada e praticar feitiços de tortura!


Fora de HogaywatchesEditar

A mãe de Abreforte, ao saber que o filho mais velho tinha sido levado para o Lado rosa da força, se matou cortando o pulso. Quando voltou para Gaydric’s Rolla, Abreforte encontrou sua mãe arrombada e mortinha da silva em uma situação satânica.

Abreforte sabia que seu irmão mais velho era uma bicha safada e que não cuidaria de sua irmã mais nova (que sofria de doenças mentais e ficava trancada no porão). Entretanto, nas primeiras semanas Albicha até se saiu bem (Abreforte tinha que voltar para Hogaywatches e não podia ficar em casa).

Mas seu irmão conheceu um novo MIGuXinhu e deixou sua irmã morrer no porão cheia de merda no fraldão. Quando Abreforte chegou em casa viu seu irmão mais velho fazendo sexo nasal com seu mIguxINHu e espancou as bichas loucas. O namorado do seu irmão foi embora com medinho do "poder azul" e Alcool foi espancado durante o funeral da irmã por Abreforte.

Depois Alcool foi dar a bunda para a escola e Abreforte virou dono do pub de Hogaymetes; O Cabeça de Pinto de Javali.


Era PotterEditar

Quando seu irmãozinho viadinho morreu, só sobrou ele para tomar conta de Réri Potro, e espiou-o pelo espelho de maquiagem da Sandy que pertencia a Alcool.

Abreforte salvou a vida dessa bicha de óculos algumas vezes depois e também criou uma passagem secreta para Hogaywatches (assim poderia roubar comida para vender no seu bar).

Depois disso ele simplesmente ficou procurando ninfetinhas para trepar.


  Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!