Abrir menu principal

Desciclopédia β

Abominável (Marvel Comics)

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Toppo-neon.png Abominável (Marvel Comics) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Šah mat! Este artigo é croata!

Ele salta de paraquedas, cria um dálmata, usa torpedos e ODEIA sérvios, tanto é que fala o mesmo idioma, mas não usa o alfabeto escroto deles.
Se você vandalizar, o Capitão Croácia vai te pegar!

Capitãocroácia.jpg
É, os esteróides não fizeram muito bem a você! Olhe sua quantidade de dedos! Diminuiu para 2 dedos no pé!

Abominável é um dos vilões do Hulk e que também comera muitos esteróides no café da manhã, tendo essa aparência. Ao contrário do Hulk, Emil Brosthosahok, seu ex-nome verdadeiro e já "abominável" realmente adcabou fazendo um tratamento para ser tão forte quanto o Hulk.

Índice

HistóriaEditar

 
Abominável, nos esgotos, uma coisa que ele fez foi se esconder, isso para ajudar a humanidade.

Antes de tudo, Emil era só mais um soviético sem sotaque trabalhando nos Estados Unidos como um espião, já que ele trabalhava para a KGB, aquela da União Soviética da Rússia... Emil queria mostrar amor à sua pátria, não como o Fantasma Vermelho que se dedicou a treinar um grupo de 3 macacos para serem vilões e lutarem contra o Quarteto Fantástico, mas sim de outra forma.

Os russos tinham conseguido bombas atômicas mas não tinham conseguido o Hulk, que tinha aquela super-força dele. Então eles decidiram fazer um tratamento de como eles achavam que o Hulk tinha se tornado o Hulk. Deram ao Emil uma receita de comer esteróides, de dia de tarde e de noite.

Todo o dia ele comia esteróides para conseguir poder. Acontece que os efeitos colaterais vieram em dobro, e ele tinha que comer todo o dia esteróides para sobreviver. Seja como for, ele conseguiu super massa muscular e uma força equiparada à de Hulk, assim ele servia o seu país sendo um grande brutamontes com os mesmos poderes do verdão.

Enfim, acontece que ele se tornou muito feio, seu saco acabou caindo um dia e idem ao seu pênis. Irritado por não poder mais transar e perceber que ele tinha cor de pessoa amênica e amarela esverdeada, ele sai do quartel assaltando lojas e gastando raiva no que dava.

O Hulk foi chamado para pará-lo e, bem... Do nada ele começou a culpá-lo, dizendo que foi ele que tinha feito ele um monstro, e tinha o afastado dos demais por ser tão feio. No fim, ele é derrotado pelo Hulk.

Demais casosEditar

Muitos assaltos dele são em fábricas onde se vende esteróides e demais drogas do gênero, isso para ele sobreviver e ganhar mais força, ele tentou se redimir com a sociedade se escondendo no esgoto e cuidando de jovens abandonados. O Toupeira tentou fazer isso e acabou virando um vilão cego do Quarteto Fantástico, além de eremita.

Ele atacou já o Anjo por causa de sua beleza, claro que não deu certo.

Últimas notíciasEditar

A última vez que ele apareceu foi quando ele matou a esposa de Bruce Banner, a Betty Ross, que nunca queria dar para o "marido", ele ficou irritado e então nunca mais se ouviu falar do Abominável.

Ver tambémEditar

  Abominável (Marvel Comics) morreu...
MAS VOLTOU!!!

Ressuscitou no terceiro dia!

Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).