Abrir menu principal

Desciclopédia β

Roman Abramovich

(Redirecionado de Abramovich)

Roman Joorabchian Abramovich (em russo: Филхо да сука) é o principal traficante de armas, drogas, vodka, órgãos e criancinhas da Rússia. Como a Interpol estava investigando sua vida, pois achava um pouco estranho que um desempregado tivesse rendimentos de mais de 156 milhões de euros por mês, Abramovich resolveu investir parte de seu patrimônio em uma empresa laranja, que lhe serve como uma espécie de banco suíço. Essa empresa se chama Chelsea Football Club.

Roman Joorabchian Abramovich
Roman Abramovich.jpg
Nascimento 24 de Outubro de 1966
Bandeira da Rússia Rússia
Ocupação Traficante
Altura 0,50
Signo Escorpião

HistóriaEditar

 
Quer conquistar uma mulher mais de 10 anos mais jovem do que você? Simples, faça como Abramovich, mostre para ela a beleza de sua conta bancária bilionária.

Ninguém sabe onde Abramovich nasceu. Todos os papeis que documentavam isso foram queimados em estranhos incêndios, que coincidentemente, aconteceram simultaneamente em todos os cartórios do leste europeu. A única coisa que se sabe é que Abramovich nasceu na Rússia, e possui um irmão, Ibrahimovic.

O que Abramovich fez na infância/adolescência também é um mistério. Dizem que ele cortou os freios da Maserati de seus pais para receber a puta herança que lhe era de direito, mas isso nunca foi comprovado, pois todas as testemunhas sumiram misteriosamente durante a noite, um dia antes de oficializar testemunho na polícia.

Entrando na fase adulta, Abramovich, já milionário, começou a gastar toneladas de dinheiro em vodkas e prostitutas baratas vindas da República Tcheca. O estranho é que, mesmo não investindo nada, a fortuna de Abramovich continuava crescendo vertiginosamente, até o ponto em que ele se tornou o maior milionário da Rússia, ultrapassando aquele maluco que protagoniza os comerciais da Net.

Estranhando todos esses rendimentos, que apareciam como que por bruxaria na conta de Abramovich, a polícia russa começou a investigar a situação do milionário, pois estava certa que conseguiria arrecadar mais impostos do que estava recebendo. Porém, mas, entretanto, nenhum esquema ilegal foi descoberto. Os únicos funcionários que trabalhavam na mansão de Abramovich que prestaram depoimento tiveram que fazer uma viagem inesperada para algum país tropical longínquo. Pelo menos foi o que o próprio Abramovich disse para as autoridades.

Comprando o ChelseaEditar

 
Abramovich com os dois principais funcionários de sua empresa, John Terry e Frank Lampard. Enquanto o dinheiro estiver entrando para todas as partes, está tudo beleza, é só comemoração!

Cansado de ter que conviver com um monte de agentes do governo vestidos de branco pendurados no telhado de sua mansão, Abramovich resolveu investir parte de sua grana em alguma empresa, pois assim poderia justificar os seus ganhos absurdos. Depois de muito pensar, ele resolveu investir no futebol, pois nesse esporte gira muito dinheiro, e seria comum ele ganhar milhões de euros por mês na moleza. Então, ele comprou 100% das ações do Chelsea Football Club, pois esse timeco falido estava pechinchando os seus papeis, pois precisava urgentemente de dinheiro para não falir.

Para desviar completamente a atenção dos federais, Abramovich começou a investir muitos milhões no clube, comprando qualquer jogador que já tivesse feito pelo menos um gol na carreira. Dessa forma, ele conseguiu trazer para o clube londrino o domador de elefantes marfinense Didier Drogba, o treinador brasileiro de artes marciais Luis Felipe Scolari e o aposentado ucraniano Andriy Shevchenko. Todos os torcedores dos Blues sabiam que um cara que contrata os melhores profissionais do mundo pagando à vista não podia ser boa coisa, mas como o Chelsea finalmente conseguiu ganhar um jogo, eles nem ligaram muito pra isso.

Atualmente, Abramovich continua mandando e desmandando no Chelsea, brincando de Winning Eleven da vida real com o clube londrino, e ele pode fazer isso, afinal, é ele quem financia essa merda.

AmizadesEditar

Abramovich é amigo íntimo de muitas personalidade conhecidas pelo seu bom caráter e responsabilidade social, como Boris Berezovsky e Kia Joorabchian. Com um círculo de amizades como esse, Abramovich só pode ser um cara gente boa!