Abrir menu principal

Desciclopédia β

Macarraopre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Parque nacional dos políticos de Abruzos

Cquote1.png Você quis dizer: Terremoto! Cquote2.png
Google sobre Abruzos

Cquote1.png Nós temos o Corno Grande Cquote2.png
Habitante de Abruzos sobre Abruzos

Cquote1.png E daí? Cquote2.png
Habitante de qualquer outra região italiana sobre citação acima

Abruzos é o nome de uma região da Itália, conhecida por seus abruptos terremotos. É a região que possui o maior renda per capita da Itália, embora todo o dinheiro fique nas mãos de poucos. É conhecida como o Brasil italiano.

HistóriaEditar

 
O famoso bordel para mulheres Corno Grande

Essa região foi fundada por Brutus (aquele do Júlio César), em meados do século III. A região era cheia de carniceiros, matadores e outros, que viviam se enfrentando.

Certo dia, toda a população da região fora dizimada por um terremoto gigantesco.

Os políticos brasileiros viram, então, a oportunidade de fundar um território para roubar um pouquinho mais de dinheiro.

Eles estruturaram (muito mal) todas as cidades da jovem região e convenceram alguns escravos a trabalhar para eles.

Abriram vários negócios e empregaram fizeram os escravos trabalharem por uma pechincha.

 
Político tomando o seu banho de sol

Por isso, toda a riqueza de Abruzos é concentrada nas mãos de uns 20 ex-políticos brasileiros.

As mulheres dos políticos vivem traindo os maridos no cume de uma montanha, por isso resolveram nomear esta montanha Corno Grande.

Geografia e ClimaEditar

Abruzos é situada na batata-da-perna da Itália e não tem nenhuma proteção, sendo, portanto, uma região altamente vulnerável. Ela sofre regularmente alguns abalos sísmicos, causados por batatas-de-perneiros, mais conhecidos como açougueiros.

O clima é bastante parecido com o do Brasil, ou você acha que os políticos brasileiros não iriam ficar tostando as suas bundas brancas na praia em vez de "trabalharem".

EconomiaEditar

A economia da região é baseada no turismo e em shows eróticos na montanha Corno Grande, onde só mulheres são bem vindas. Fora a montanha, a região tem diversos matos e florestas que permitem, à turista, ter a mesma sensação.