Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png Você quis dizer: Cheirar Gatinhos Cquote2.png
Google sobre Abu dhabi
Cquote1.png Não sei de nada! Cquote2.png
Lula sobre Abu dhabi
Cquote1.png Não sei de nada! Cquote2.png
Garfield sobre Abu dhabi
Cquote1.png ARRRRRRG!!! Cquote2.png
Gatinho sobre Abu dhabi

Garfield aproveitando suas férias com o dinheiro do tráfico de gatos.

Abu dhabi é uma cidade localizada lá onde Judas perdeu as meias, capital dos Emirados Árabes Unidos

É a cidade com o maior IDCG(índice de cheirar gatinhos ) do mundo, pois lá está localizada várias plantações de gatinhos que mais tarde serão cheirados. Todos os traficantes mais prestigiados estão situados em Abu dhabi, afinal, lá eles compram a mercadoria do Líder (O sujeito que vende gatinhos) e traficam para o mundo inteiro.


Índice

TraficantesEditar

 
Garfield, após sua plástica, no seu look mafioso.

Os traficantes, como dito acima, estão todos localizados em Abu dhabi. Porém, o maior de todos os traficantes, e suposto braço direito do líder(sem provas concretas, segundo o juri que foi Subornado legalmente oficial) é Garfield. Eu sei, você deve estar se perguntando "Ma Cumé qui é possiver um gato cherá otro sô?" , mas eu tenho a resposta! Apesar de não possuír provas, Garfield supostamente mandava gatinhos dentro de caixas para Abu dhabi como por exemplo nermaw (ou sei lá como se escreve), o gato gay alegre, que sempre o vivia enchendo o saco. E o pior é que Garfield fazia isso em pleno desenho, onde ao mesmo tempo, influia criancinhas inocentes a mandar seus gatinhos a Abu dhabi também! Sem falar que se você colocar os créditos do desenho do Garfield ao contrário, você terá uma receita que encina como cheirar gatinhos em latim, a língua dos nerds inteligentes.

Nermaw, a pobre criançaEditar

 
Garfield e seus amigos. O primeiro da esquerda para direita é Nermaw.

Nermaw foi plantada em um fundo de jardim, onde um velho carapicha estranho que fumava enquanto cutucava o dedo do nariz morava.

Após 5 anos de nascido, Nermaw foi participar de um programa infantil chamado "Garfield e seus amigos" onde ele conheceu Garfield. O pobre gatinho nem imaginava que seu papel seria ser mandado a Abu dhabi para Garfield poder iniciar seu ramo no cheiramento de gatinhos. Nermaw foi mandado   vezes para Abu dhabi, o que mexeu com o seu equilibrio mental.

Hoje em dia, Nermaw faz parte do espetáculo de treato "atirei o pau no gato".

InfluenciasEditar

Entre 2000-2005, cerca de 1.700.000.745.546,05 de gatinhos(6/6 da população mundial)foram mandados para Abu dhabi por crianças que assistiam ao Show do Garfield e seus amigos. Essas crianças pensavam que seus gatinhos iam ser felizes para sempre, porém todos esses gatinhos foram utilizados para o mercado negro nasal.

Em 2005, saiu no Jornal da tarde que Garfield seria julgado por traficar gatinhos ilegalmente para Abu dhabi. Esse caso saiu na mídia e todas as crianças que mandaram seus gatinhos ficaram tristes. Algumas superaram a dor da perda dos gatinhos, já outras, infelizmente, não se recuperaram, ficaram tristes e trocaram sua opção sexual, virando emos pessoas melancolicas.

Os pais das crianças melancólicas não ficaram contentes e entraram em processo contra Garfield, que já estava recebendo processos o bastante para lavar o cu do mundo. Garfield então, sem nenhuma saída, apelou para a cirurgia plástica e passou a usar o visual 3D, mudou seu nome para "Garfield, o Filme" e sumiu por uns tempos, aparecendo somente no cinema um ano mais tarde (2006).

A Guerra de FelimanosEditar

 
"Viva la revolución!!!"

A Guerra de Felimanos foi um conflito que aconteceu em Abu dhabi em seu auge do mercado felino-nasal. O nome "Guerra de Felimanos" vem de felinos e humanos, que eram os participantes da guerra.

Em 2004, foi criado no Egito, o movimento NNC(Não Nos Cheire)cujo os integrantes eram gatos revolucionários que estavam cansados de perdas famíliares, amigavéis e afins para o nariz humano.

Em 2005 o NNC invadiu Abu dhabi em um ataque surpresa em massa e tomaram as plantações de gatinhos e as industrias que produziam gatinhos. Os humanos, vencidos e fracassados, queriam seu reinado de volta. Então eles chamaram um boneco de olinda para adquirir a cidade de volta.

Os Bonecos de Olinda tem extrema facilidade para derrotar os gatos, porque a natureza deles é simplesmente a oposta do gato. Acho que isso explica, não?

Como era esperado a cidade voltou ao comando humano e os gatos se fuderam continuaram sendo cheirados.

CatzillaEditar

Em 2005, após a derrota, a NNC queria revanche. Então eles chamaram o gato mais esperto no mundo, Eu, e mandaram fazer um novo ser perfeito para combater os humanos.

Só para ter uma ideia, em 2005, cerca de 75% dos lucros do Egito iam para o projeto Catzilla. O projeto durou 1 ano e os nerds cientistas previam uma grande catástrofe. O tal gato era maior que as duas torre gêmeas juntas mais uma torre gêmea. "Putz, como criaram um bicho foda desses em 1 ano?" Simples: A NNC leva muito a sério o que faz! Nunca duvide dela! Só porque ela usou dópin nesse período não significa que ela trapaceou.

Por criar um ser vivo felino a partir de um laboratório, a NNC estava infringindo os direitos felinos. Isso resultou em pagar um gatinho per capta felina para os humanos.

Finalmente, em 2006, Catzilla foi criado e foi atacar as bases humanas. A NNC já anunciava "Give it up! All your base are belong to us !", porém, Catzilla passou por uma plantação de Maconha e quando o dono da plantação viu ele, ele logo capturou Catzilla e o ficou usando para afastar os Policia que passassem por lá.

Gatos famosos desaparecidosEditar

 
O gato felix está sumido desde que Sua mãe nasceu.
 
O gato Tom sumiu logo após comer o Jerry.

Um fato curioso. Por que alguns gatos desaparecem do nada?

Por exemplo, O Gato Felix, foi visto pela última vez 58 anos atrás comprando uma passagem de trem para suas férias que ganhou de uma promoção para Abu dhabi. Misterioso não?

O gato Tom do famoso desenho Tom e Jerry foi visto pela última vez 5 anos atrás falando com um velho carapicha estranho que fumava enquanto cutucava o dedo do nariz. 1 mês depois, no site do buscapé, tinha um lote a venda chamado "Trague Tom". Coincidência? Acho que não.