Abrir menu principal

Desciclopédia β

Abutre (Marvel Comics)

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Abutre (Marvel Comics) é um dos vilões do Homem-Aranha que é também um dos mais inúteis. O abutre era um cara que resolveu fazer crimes usando uma armadura de abutre. Acontece que o cara "é tão esperto" que usa sempre a mesma armadura e então basicamente ele se tornou um incômodo para o homem aranha... Como se fosse aquele mosquito que te acorda de madrugada.

Cquote1.png Aquele mosquito que te acorda de madrugada é maligno sabia? Cquote2.png
Abutre sobre querer tentar parecer mau

Cquote1.png Ele só incomoda, não mata como um Pitbull Cquote2.png
Eu

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Abutre, concordando

Índice

O primeiro abutreEditar

 
MERDA ABUTRE! DE NOVO?

O primeiro abutre é um velho inventor que fazia suas invenções para a Ozzy Osbourne Corp. Quando Ozzy Osbourne descobriu que poderia adquirir a imortalidade através da comida de Morcegos ele acabou cortando a verba do primeiro abutre que fazia dispositivos para base jump e policiais de base jump.

Por não dar resultados, ele demite o Abutre que termina a invenção para se vingar do chefe. Na verdade ele tinha feito isso para parar com a sua fome, afinal ele estava faminto e não comia um pão fazia 1 semana, além de ter que pagar o aluguel.

A solução foi assaltar um banco. Porém ele não foi muito esperto e não usava máscara. Isso é um dos efeitos colaterais da fome. Então foi fácil o Homem-Aranha achá-lo. Depois de uma longa e dura batalha de 4 edições, o Homem aranha acha o ponto fraco que é a mochila nas costas do abutre.

A partir daquele dia, é praticamente a mesma forma de derrotar o abutre e então já houve vários HQs do Homem-Aranha em que o abutre aparecia, acontece que ele só servia para saco de pancada: Não durava um dia. E sempre voltava para a cadeia.

O segundo abutreEditar

Pensando que ia apodrecer na prisão. Ele conta logo o segredo de sua armadura de abutre para seu colega jovem de cela. Acontece que ele acaba saindo da prisão e usando a fantasia do abutre. Assim nasce o segundo abutre. Ele vai até o jornal onde o Peter Parker trabalha para tirar satisfações com a betty de alguma coisa, a secretária do jornal.

Então aparece o primeiro abutre, que apesar de velho ganha do segundo abutre mostrando que os velhos, de fato, conseguem vencer os novos... Nos HQs. No fim, os dois foram parar em cana por causa que eles tinham a mesma roupa defeituosa e fodida, com o mesmo defeito.

O terceiro abutreEditar

É agora temos o terceiro abutre. É só comparar o Abutre ao Cara de Barro do Batman: o últrimo sempre é o mais fodido. Este aqui tinha virado um abutre de verdade, e apesar de não conseguir comprar nada com aquela cara de abutre ele continuou roubando. É exatamente isso o que não entendo: Por que ele vai continuar roubando se ele é literalmente um abutre.

No fim, ele acaba virando um bem científico para pesquisa.

AtualmenteEditar

Atualmente ele sequestrou um grupo de crianças para roubar a sua juventude mas continua na mesma: velho e na cadeia. Foi um dos vilões mais frequentes do homem aranha e ainda é: fazendo aparições de uma página só para mostrar que o Homem-Aranha Ainda dá pro gasto.