Abrir menu principal

Desciclopédia β

Igreja Cobra Kai

(Redirecionado de Academia Cobra Kai)
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Night creature.JPG Igreja Cobra Kai surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.png Strike first! Strike hard! Show no mercy! Cquote2.png
John Kreese sobre fazer novas amizades

Cquote1.png Querendo catar minha mina, seu viadinho? Cquote2.png
Johnny sobre Ali

Cquote1.png Está me estranhando, bofe? Cquote2.png
Daniel Larusso sobre pergunta acima

Cquote1.png Primeiro esfregar para direita. Depois, esquerda. Cquote2.png
Mestre Miyagi sobre relações sexuais (preliminares)

Manto assassino vestimenta de um aluno Cobra Kai.

A Igreja Cobra Kai, filial da Liga das Sombras também conhecida como Academia Cobra Kai (erroneamente confundida com uma mera academia de artes-marciais), é uma instituição filantrópica, isto é, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo varrer a boiolagem da face da Terra. Também há uma suspeita de que seja uma facção da SS nos EUA, já que só podem frequentá-la alunos arianos, que tenham cabelos loiros e olhos azúis.


Índice

HistóriaEditar

 
John Kreese, pregando amistosamente...

A história de sua fundação começa quando John Kreese, um sujeito cabra-ômi, veterano da Guerra do Vietnã, volta ao seu país e o encontra corrompido por pedófilos japoneses que se utilizam da filosofia do Karatê para transformar adolescentes em viadinhos. Para acabar com toda essa pederastia, Kreese recorre a toda sabedoria adquirida no oriente com o mestre Pai Mei, o ser mais sábio do Universo, e funda a Igreja Cobra Kai, para tirar as crianças californianas do vício que se espalha, como uma epidemia, pela cidade de San Fernando Valley (a sodomia). Kreese prega pelos quatro cantos da cidade, mas sofre forte oposição da Igreja do Bonzai, liderada pelo Senhor Miyagi e seu fiel cônjuge discípulo, Daniel Sam -os responsáveis pelo caos de baitolice no lugar.

Kreese consegue recrutar converter um grupo de arianos para sua causa. Depois de um período de intensos estudos religiosos, John ordena que seus discípulos saiam pela cidade para espalhar a violência sua palavra entre os jovens. Inexplicavelmente, seu método de convencimento baseando em socos na boca do estômago, socos no nariz, pontapés na cara, chutes no saco, entre outros, surte menos efeito persuasivo do que o esperado; o número de homossexuais se multiplica. Parecia que a viadagem havia dominado completamente a cidade!

 
Terry Silver, o chefão final de Karatê Kid.

Então Kreese muda de estratégia e passa a focalizar um alvo em específico, o líder do movimento GLS em San Francisco Valley: Daniel Larusso, a bicha-alfa. Kreese ordena que Johnny, seu melhor aluno, junte uma galerinha da igreja para espancar convencer Daniel de que dar o fiofó não é o melhor caminho. Daniel não só não se converte como também transforma Johnny em seu namorado ao final do filme, utilizando o poder do Lado Rosa da Força, ensinado a ele pelo Senhor Miyagi, uma espécie de mestre Yoda supostamente não-alienígena de Okinawa.

Daniel e o Senhor Miyagi, depois de derrotarem Johnny e convertelo, se mudam para Okinawa, onde Miyagi pretende apresentar Daniel para a sua família (já que eles pretendiam se casar e Daniel era uma moça de família). Porém ao chegarem na favela onde Miaygi cresceu, encontram com um de seus ex-namorado Sr. Sato, que puto da vida e as desiluções amorosas com o velho tarado e pedofilo (Miyagi) resolveu comprar todo os casebres e derruba-los por pura vingança, para isso contava com a ajuda de seu sobrinho Toshyo, que na verdade era seu escravinho sexual, Toshyo espanca e esculhamba Daniel, enquanto isso, O senhor Miyagi planejava um ultimo encontro com o Sr. Sato, que continuava toda putinha da vida devido o desprezo de seu ex-amante, que lhe deu um fora a 30 anos atraz, nesta parte da saga, Daniel que é um loser, noob e vacilão, apanha tanto de Toshyo, que durante alguns delirios pós-espancamento, começa a pensar que é macho, conheçe e engana uma garota gostosa chamada Kumiko, que fica toda iludida e achou que faria o gayzinho virar macho de verddade, mas a vida é cruel no final do filme Miyagi e Sato, ficam amiguinhos de novo, e durante uma suruba com Daniel desistem de destruir os casebres, no final Daniel esculacha Toshyo com as tecnicas gays que aprendeu no suruba com os dois velhos tarados, assume ser gay, veado e bichinha a todos os moradores da vila Okinawa que já sabiam é claro! Kumiku se revolta e vira a maior puta; e Enquanto isso, Kreese, derrotado, se transforma num bêbado vagabundo e perde todos os seus alunos para cursos de balé, academias criadas tomando como inspiração o golpe mortal de Daniel Sam: o Golpe do Cisne Manco. Inconformado com a queda no número de fiéis, Terry Silver, uma espécie de Edir Macedo da Igreja Cobra Kai norte-americana, chama seu amigo Kreese para conversar; John pensa que vai ser demitido, mas Silver lhe apresenta um plano de vingança.

Assim que Miyagi e Daniel retornam do Japão, são acossados por Mike Barnes, outro loirinho enfesado, contratado por Silver para convencer Daniel a renunciar à homossexualidade. Depois de muitas tentativas, Barnes consegue fazer Daniel se interessar por mulher e abandonar seu noivo, o mestre Miyagi. Daniel, agora treinado por Terry Silver, sai por aí, espancando emos e comendo bocetas geral, só que a força do amor é mais forte e Daniel tem uma recaída, voltando para Miyagi, o velho pedófilo. Furiosos com aquilo, Silver e Kreese resolver acabar com o velho tarado com as próprias mãos, só que são humilhantemente derrotados pelo ancião, pondo fim à saga.

Dogmas da Igreja Cobra KaiEditar

Também conhecido como o Código de Chuck Norris, é o primeiro código de conduta ética realmente eficiente contra imaturos (como diria Marion 'Cobra' Cobretti). É até hoje utilizado por grandes líderes humanitários, como George W. Bush:

  1. Bater primeiro, perguntar depois.
  2. Bater primeiro, bater forte, sem piedade.
  3. Ter cabelos loiros ou pintados de loiro.
  4. Usar preto, a cor dos cabra-ômi.
  5. Espancar as pessoas a esmo pela cidade.


Grandes Sensei Cobra Kai ao Redor do MundoEditar

Quadro de Honra (Melhores Alunos)Editar

Ver TambémEditar