Abrir menu principal

Desciclopédia β

Acrocanthossauro

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Acrocantossauro
Acrocantossauro.jpg
Classificação científica
Reino: Bunda
Filo: Bilau
Classe: Cor
Ordem: Puta
Família: Carcharodontosauridae
Género: Acrocanthosaurus
Espécie: Corcundao
Nomenclatura Tetranominal
Acrocanthosaurus carcundis ifeipaporris (cacildis!)

Cquote1.png Você quis dizer: Giganotossauro corcunda Cquote2.png
Google sobre Acrocanthossauro
Cquote1.png Eu vi ele num jogo e eu fiquei com medo. Cquote2.png
Qualquer um sobre Acrocanthossauro
Cquote1.png Sem comentários... Cquote2.png
Alossauro sobre Acrocanthossauto
O Acrocanthossauro (ou em Menus-Fresquês, Acrocantossauro) é um dos vários carnívoros que tem ódio do T-Rex por ele ter sapatos mais chiques que vagava pelo cretáceo inferior em busca de significância.

DescriçãoEditar

Era um tipo muito estranho de dinossauro, mostrando que os descendentes dos reis do jurássico Alossauros saíram muito feios, salvam-se os Carcharodontossauros e Giganotossauros. Sua corcunda aumentava sua feiura e não dava muita produtividade em caça para os coitados, pelo menos ajuda a nadar, pescar e virar um "Espinossauro da vida" Seu nome significa lagarto crocante e sedutor lagarto de corcunda alta, mostrando que até os taxólogos (se é que essa profissão existe) também zoaram da corcunda deles. Seu crânio também não era lá dos mais bonitos, era estreito como de seus primos, só que mais "enfeiado". Mesmo sendo feio e capenga, podia matar um dos maiores deuses gregos saurópodes que já existiram, o Sauroposeidon.

DescobertaEditar

Foi descoberto em 1940, quando pseudopaleontólogos americanos estavam cansados de ouvir sobre Segunda Guerra Mundial e resolveram escavar ilegalmente o quintal do vizinho em Oklahoma, até que acharam uns fósseis quebrados e venderam pro vizinho pra eles não serem processados por invasão de domicílio. Por sorte, o vizinho era um paleontólogo renomado e resolveu publicar sua descoberta. Em 1990, acharam fósseis menos podres do Acro na Dakota do Sul. Também já acharam pegadas parecidas com as dele no Texas, então dá pra ver que eles eram farofeiros natos e viajavam pela Murica pra comer dinossauros variados (ui!).

ExtinçãoEditar

 
Até que o bicho era grande...

Provavelmente morreu naquelas extinções estranhas que aconteciam no começo do cretáceo e fim do jurássico, ou ele perdeu poder pra dinossauros mais bem feitos mesmo, como Tiranossauros, Albertossauros ou até mesmo seus vizinhos Deinonicos, que mesmo sendo raptores minúsculos, ainda são clamados por nerds burros como os Velociraptores do Jurassic Park.

 
como todos os dinossauros o acro apareceu em duas versões em dinossauro rei a foda ea ninja essa é a ninja
 
e esse é o foda