Abrir menu principal

Desciclopédia β

Adão e Eva

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você budista, onanista, satanista ou macumbeiro. Seja engraçado e não apenas idiota.


Cquote1.png Você quis dizer: Eva e Adão Cquote2.png
Google sobre Adão e Eva
Cquote1.png O que há de errado em "Eva e Adão"? Cquote2.png
Você sobre Frase acima.
Cquote1.png Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo... Cquote2.png
Crente sobre condenação à bibice.
Cquote1.png Mas no fim, tanto Eva quanto Adão foram hipnotizados pela cobra x) Cquote2.png
Alguém sobre frase acima.
Cquote1.png Adão, você me ama? Cquote2.png
Eva sobre Adão
Cquote1.png E eu tenho outra escolha? Cquote2.png
Adão sobre Citação acima

Eva e Adão, desculpe, Adão e Eva, pra ninguém reclamar da sonoridade, segundo algumas religiões são o primeiro casalzinho conhecido. Corrigindo novamente para que nenhum pa$tor, bi$spo, ou mesmo padre, ou rabino reclamem: Foi o primeiro casal criado, em parte por deus, em parte pela cobra criada.

Altos e baixosEditar

Não se sabe a altura nem da Eva, nem do Adão, nem do Ivo, nem da cobra... O que se sabe é que os dois... ou os três ou os quatro, ou mesmo os cinco(a tal da Lilith) viviam brigando. Não, não, na verdade apenas a cobra sempre se saía, com ela ninguém conseguia brigar, porque apesar de ser cobra, era mais espertona que uma raposa, tanto que falava até a língua dos humanos, coisa que eles mesmos demoraram cerca de dez anos para aprender. Após falarem, discutiam até com deus, mas não com a serpente. Pode ser um certo poder hipnótico da danada.

 
Eva apreciando a cabeça da cobra.

Desconfia-se que as brigas que Adão teve com Eva, nem foram por causa da tal Lilith, e sim por causa da cobra do Ivo, quer dizer, do Ivo da cobra... Nã, não, esquece o Ivo, beleza? As brigas talvez tenham sido sempre de alguma forma, a cobra quem causou. Não se sabe se isso tem fundamento ou querem usar a cobra como bode espiatório, mas a serpente nunca apreciou muito os bodes, salvo uma sucuri mais faminta, mas ela sequer é serpente, já que nem contém um mero venenozinho.

 
Adão se tornou cabelereiro por um tempo, após ir na ideia do cobrão.

As brigas que eles tiveram nem estão relatadas na bíblia, salvo quando Adão quis livrar a própria cara, ao acusar a penas a Eva por terem mandado o bocão no fruto do conhecimento. Vai ver ele não quis assumir que também adorou a ideia advinda do cabeção da cobra. Isso mesmo o Adão olhou para o meio de suas pernas e viu a minhoquinha, que Eva jamais reclamou, mas ela também conhecia apenas a dele. Já quando ele olhou a cobra do Ivo... Esqueci que era pra esquecer o Ivo porra! Antes que algum crente reclame, que Ivo não apareça mais aqui. Pois Adã]o olhou para sua minhoquinha e em seguida, para o cabeção da serpente e ficou admiradíssimo. Fazia tempo que nosso camarada adão não gaguejava, pois havia aprendido muito bem a linguagem falada, mas gaguejou ao ver aquele cobrão que fazia sua minhoquinha parecer ainda mais minhoquinha e ficou muito impressionado, mas depois saiu correndo e dando gritinhos histéricos.

Depois disso, Eva foi ver o que havia deixado seu companheiro tão impressionado e adorou a cobra na hora, mas ao contrário dele, não saiu correndo. Aceitou Eva, o convite do cabeção da cobra, que ela achou lindo, para uma conversinha amigável. Enquanto, assustado, trêmulo e com calores estranhos, Adão olhava de longe, Eva batia altos papos com a cobra, e ela também dava risadinhas quando a cobra fazia-lhe cócegas. Foi quando a Eva alisou a cabeça da cobra e em seguida experimentou daquela fruta, depois ficou tão satisfeita, que veAdão também quis experimentar. A treta que deu você já deve saber.

PerpetuaçãoEditar

 
Imagem meramente ilustrativa.
 
Momento em que Eva e Adão ficam hipnotizados pela cobra.

Eva e Adão tiveram então que deixar aquele jardinzinho paradizíaco e sossegado, já que os deuses, que também não eram flro que se cheire, não queriam dividir, nem conhecimento, que do bem e do mal a cobra já havia lhes contado, muito menos ainda queriam que eles soubessem como ter vida eterna. Por isso, como precaução, tiveram que mandar o casalzinho desobediente ir passear em outro canto da mãe Terra. E já que gostaram tanto do cabeção da cobra, mandaram ela ir rstejando atrás dela. Mas o cobrão pensou: Quer saber? A Terra está cheia de pererecas e muitos buracos pra por meu cabeção, deixa esses dois pra lá. - E a serpente danada, que havia causado a mudança de moradia do casal, foi rastejando pela Terra pra ver o que descobria.

No paraíso deus e os demais deuses, nem se lamentaram já que eles também amavam cobras, como a tia Oro, mas podiam fazem muitas delas uma mais cabeçuda e roliça que a outra, de modo que não se lamentaram de mandar a cobra ir serpentesr pela Terra. Além disso estavam com muita raiva dela.

Adão e Eva não precisavam necessariamente da serpente para fazer uma das coisas que deus ordenara, que era multiplicar-se... Isso a cobra também havia lhes ensinado, sem deixar de dizer que para procriar a minhoca do Adão teria que ir ao buraco adequado da Eva. Eles, depois de ouvir a cobra cabeçuda, nem precisaram pedir maiores explicações à deus, entederam na hora quando ele disse: Perpetuem a espécie. Claro que a conversinha da cobra foi mais do que completa. Pena que perderam sua cobra de estimação pois ela saiu serpenteando Terra adentro. Azar o dele, pois a cobra poderia ajudá-los a ser menos manés... Bom até o ponto que deus permitisse, pois mesmo tendo os expulsado, ele mantinha a vigia... Talvez por isso a cobra saiu de fininho... ou de grossinho.

Ver também, com ou sem cobraEditar

  • Ivo Não é que ele apareceu novamente?