Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ad Dakhiliyah

Cquote1.png Ad Dakhiliyah é um cocô Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti

Ad Dakhiliyah é o impronunciável insoletrável nome de uma região lá do Omã. O autor desse artigo agradece tamanha imbecilidade sua em vir ler sobre um desertão lá da Puta que Pariu, é de emocionar.

Índice

HistóriaEditar

 
Um inteligente beduíno de Ad Dakhiliyah indo vender muamba chinesa no mercado.

Como será que Ad Dakhiliyah surgiu? Nem a confiável Wikipédia inventou uma história para Ad Dakhiliyah... Mistérios rondam a história de Ad Dakhiliyah, todavia, Padre Quevedo afirma que Ad Dakhiliyah existe e que apesar de se tratar de uma manifestação ectoplasmática, Ad Dakhiliyah existe! Existe! Porque eu estou dizendo!

Quer saber como Ad Dakhiliyah foi inventada? Sabe aqueles insetos escrotos que catam bosta de camelo? E depois transportam o treco em forma de bolotas pelo deserto? Então, esses bichos reuniram toneladas desse esterco e criaram um muro isolando insetos do cocô e humanos, que ficou conhecido como Ad Dakhiliyah.

Sabe-se que depois venusianos aterrisaram por ali e deram início à era dos semi-humanos omanianos que viriam a dominar o mundo em 1 milhão a.C.

Infelizmente, esse glorioso império hoje é um nada (aka, punhado de areia).

EconomiaEditar

A economia da bela Ad Dakhiliyah? O que chamam de economia lá são aqueles beduínos que ficam vagando em caravanas do nada a lugar nenhum vendendo incenso de porta em porta (apesar de não haver porta alguma por lá). A moeda local são pedregulhos.

PopulaçãoEditar

Ad Dakhiliyah, terra boa! Há lá 5 mil habitantes sendo destes 60% são dromedários, 20% são arqueólogos que se perderam no caminho para as Pirâmides do Egito, 5% são camelos, 5% são múmias e os 10% fica pro garçom, lembrando que são todos terroristas, o protestantismo do islamismo.

GeografiaEditar

Ad Dakhiliyah é um quadradão de deserto do tamanho de 5 campos de futebol de areia, lá no Omã, país que todo mundo tá pouco se fudendo. É muito importante para o país por ser o principal campo de treinamento da Seleção Omaniana de Futebol de Areia.

Está dividida em oito barracos, conhecidos como Zina, Samuel, Bala, Adão, Alambrado, Mana, Prima e Fuck Fuck.

CuriosidadesEditar

  • Ad Dakhiliyah existe!
  • Sério! Existe!
  • Não se engane, apesar do Google dizer que não existe, acredite! Ad Dakhiliyah existe!