Abrir menu principal

Desciclopédia β

Adjara

Adjaraistão
Republica Turca Russa do Adjaristão
Adjara
Bandeira [[Ficheiro:|85px|center|Brasão]]
Bandeira Brasão
Lema: "აჭარის ავტონсанатоჭარрнолечебныჭარеომიური რესპუბლიკაАджария"
Hino nacional: "აჭარის ავტონса"

Localização de Adjara

Capital Batumi
Cidade mais populosa Istamscou
Religião oficial Islamismo, Cristianismo Ortodoxo
Governo Czar Otomano
 - Czar Otomano Aslan Abashidze
Heróis Nacionais Prince of Persia
Área  
 
 - Água (%) Mar Negro
 
População Turcos narigudos ou Russos de ombros altos 
PIB per Capita 123 
 
Moeda Galinha, porco etc.
Fuso horário Igual do Irã
Clima Russia=frio + Turquia=quente
Website governamental www.turquia.com ou www.russia.com


Adjara (em georgiano: აჭარა , oficialmente República Autónoma de Adjara (აჭარის ავტონომიური რესპუბლიკა — ach'aris avt'onomiuri resp'ublik'a, também conhecida por Ajária, Ajara, Adjara, Adjária, Adzhária, Adjarra de suco, Adzhara, e Achara) é um república autónoma da Geórgia, no sudoeste do país, fazendo fronteira com o sul da Turquia e é banhada pelo Mar Negro. Anteriormente conhecida como Acara, Acarya ou Acaristão, sob o Império Otomano, e República Autónoma Socialista Soviética Adjariana sob a União Soviética.

O que tem láEditar

Uma cidade chamada Batumi que fica as margens do Mar Negro cheia de turcos narigudos feios que comem kibe e sfiha e que perdem na patinação artistica nos jogos de inverno de Vancouver ou homens e mulheres feios brancos de ombros altos plantadores de Chá azul.E frio.

Por quê ir láEditar

Dizem que esse lugar fica na Europá por isso nas praias de lá (não sei quem é o você que vai em uma práia que faz frio e com aguá fria) você pode ver as molheres se brozeando sem a parte de cima do bikini.{Ou não).

Por quê NÃO ir láEditar

Como a região é habitada por turcos é odiada pelos gregos. Por isso a qualquer momento Zeus pode te jogar um raio, ou Netuno te jogar um Tsunami, ou Ades te levar pro Inferno, ou... ou qualquer grego safado estrupar a gostosa(ou não) da Tua Vizinha.Eu sei que ela é gostosa porque eu ja comi ela.