Abrir menu principal

Desciclopédia β

Adrianne Curry

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
Pedo bear costume.jpg Adrianne Curry é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!


Adrianne Marie Curry
Acurry.jpg
O sonho de consumo de qualquer nerd
Nascimento 6 de agosto de 1982
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos, Illinois
Ocupação Modelatriz

Adriane Galisteu Curry é uma supermodelo bissexual americana, descoberta por Tyra Banks e revelada na primeira temporada do reality show apresentado pela mesma, America's Next Top Model. Aliás, Curry foi a única dentre todas as vencedoras do programa que de fato conseguiu trilhar uma carreira de sucesso como modelo.

CarreiraEditar

 
Adrianne Curry atuando com os olhos e outras partes expressivas do corpo.

Repetindo o que já foi escrito acima, Curry iniciou a carreira após vencer o reality show America's Next Top Model, apresentado por Tyra Banks, cujo objetivo é descobrir e revelar novas modelos nos Estados Unidos. Como prêmio, assinou contrato com uma agência, viajou até Paris e fez inúmeros ensaios e desfiles de moda, enfim, chatices que toda modelo faz. Quando percebeu que estava se tornando só mais uma dentre tantas anoréxicas que faziam exatamente a mesma coisa, Curry decidiu mudar.

Colocou silicone nos então minúsculos seios, ficando com uma comissão de frente de grande respeito, o que passou a chamar toda a atenção das pessoas e desviar os olhares que sempre se dirigiam ao corpo em si e sua magreza esquelética. A partir de então, Curry passou a ser considerada uma mulher gostosa, e ao invés de ser contratada pelas revistas para mostrar roupas e acessórios, começou a ser requisitada para tirar fotos totalmente pelada. Porém, mesmo tendo sido capa de revistas de putaria consagradas como a Playboy e a Maxim, Curry ainda não conseguia se livrar da sombra maldita do America's Next Top Model, e continuava sendo vista por todo mundo como "aquela lá que ganhou o programa da Tyra Banks".

Durante uma desentrevista exclusiva, Curry inventou um monte de merda sem nexo tentando criar polêmica em torno de si mesma. Disse que já pegou mulher, que não acredita piamente na existência de Deus e que na adolescência foi viciada em cocaína e heroína. Se funcionou eu não sei, mas rendeu a ela uma segunda capa na Playboy.

Atualmente, Curry pensa que é atriz só porque faz algumas participações irrelevantes em filmes e séries. Seu maior segredo de todos também veio à tona: ela é otaka, e ainda por cima faz cosplay.