Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aggretsuko

(Redirecionado de Aggressive Retsuko)
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Aggretsuko
アグレッシブ烈子
Aggretsuko.jpg
Personagens principais reunidos para levarem esporros...
Gênero furry
Mangá
Autor Rarecho
Divulgação Sanrio, Netflix
Onde sai no Japão
Primeira publicação 2 de abril de 2016
N° de volumes Vários por temporada
Anime
Dirigido por Rarecho
Estúdio Sanrio
Onde passa Japão
Primeira exibição 2 de abril de 2016
N° de episódios 100 "originais", e 10 na Netflix.
Filmes Não tem...
OVAs Também não tem...

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: AkatsukiCquote2.png
Google sobre Aggretsuko
Aggretsuko, também conhecido por Aggressive Retsuko (na verdade nem tanto...) é um anime que acaba mais rápido do que a graça nas piadas da A Praça É Nossa(10 episódios), porém ele realmente tem seu valor. Ele fala sobre a triste e deprimente vida de Retsuko uma panda-vermelho roqueira pauleira que trabalha numa empresa onde o único propósito é digitar num computador e levar esporos de um porco chauvinista obeso que só sabe beber chá e "jogar" golfe no meio do trabalho, junto com o seu baba-ovos Komiya, um suricato primo do Timão, de Timão e Pumba. E o seu melhor jeito de se desestressar é cantar rock pauleira um karaokê

EnredoEditar

 
Chefe e funcionária se entre olhando depois de um porre...

O anime se passa no Japão, sei lá onde, já começando com Retsuko na cama criando coragem para ir trabalhar, sem nenhuma putaria, aliás esse anime não tem putaria, então vaza daqui seu furry tarado! Após ela criar força de vontade ela vai pro trabalho, óbvio, e a partir daí podemos ver o seu dia a dia desleal e chato. Chegando lá conhecemos, então, mais personagens como Fenneko, uma raposa que tem uma risada escrota, Haida, um hiena (sim, um hiena) virgem que não consegue dar em cima ou ao menos provar seu amor à Retsuko, além disso os dentes dele são todos bugados e pra fora da boca... Além disso também nos é apresentado o porcão mal encarado Ton (nome mais fácil do anime) um burguês safado que grita mais do que o Slipknot.

Em todo o anime a Retsuko quer porque quer sair do emprego, sempre bolando mil e uma ideias, até mesmo querer se casar para virar dona de casa, e limpar pratos até os dedos dela enrugares, murcharem e caírem da mão dela... Ela também tentou sair do emprego para ir trabalhar numa loja de carga roubada de uma amiga dela, mas ela arregou pois o serviço era virtual, estilo Amazon.

Porém toda essa ideia de ficar desempregada e se tornar dona de casa vai por água a baixo quando uma hipopótamo doente mental X-9veia ela a uma baba-ovo do chefão papai pig. Então, o mesmo dá um esporro nela, e isso a deixa muito pra baixo. Porém, antes disso acontecer, Retsuko, na tentativa de se tornar mais atraente para encontrar a metade da laranja dela, acaba indo fazer aula de ioga. Lá ela tromba com umas socialites da empresa, uma gorila (literalmente) e outra um pássaro sei lá qual, talvez um garça... Lá ela começa uma amizade com elas, que mais tarde as duas saberiam que ela, na verdade, canta rock pauleira do satã após uma festa de fim de semana num restaurante qualquer. Era bem na volta para casa quando a gorila viu o karaokê que ela tanto frequenta para se desestressar. Ela até tentou esconder, mas não conseguiu e foi possuída pelo satanás, mas depois ela foi exorcizada pelo Vaticano e voltou ao normal.

 
Retsuko "cantando" como qualquer um um rock leve...

As três traçam um plano para a Retsuko poder se livrar do trabalho, porém errado como já foi dito antes. E a vida de Retsuko prossegue, com mais rock pauleira, mais trabalho e principalmente mais situações ruins, como por exemplo quando o porcão descobriu que ela apareceu na TV falando mal dele, ou num happy hour da empresa cheio de bebida, o porcão, de novo, começa a infernizar a vida da guria mandando um rap pesado tirando sarro dela, então, Retsuko dá o troco e manda um death metal do quinto dos infernos xingo e esculachando total o chefe porco. O rock foi tão pesado que quase que literalmente explodiu o local, e mandou todo mundo pros ares. Mas graças à ressaca ninguém se lembrou do que aconteceu ontem, e o segredo de que Retsuko gosta de rock continuou intacto...

Porém, contudo, todavia, Retsuko em mais uma festa regada de bebida encontrou um tal de "Príncipe Egoísta", que na verdade é um burrão super lerdo, mas que por algum motivo desconhecido atraiu Retsuko. Ela o chama para um encontro e então eles se tornam "namorados", é, só isso já foi o bastante... Porém o encontro foi na verdade uma merda total e já no segundo encontro enamorado ela solta a franga o seu demônio interior canta mais uma vez um rock pesado. Então tecnicamente o namoro termina e o anime também, e adivinha como: com Retsuko levando um esporro do chefe porcão...

PersonagensEditar

  • Retsuko: Personagem principal desse anime. É uma panda-vermelho que trabalha numa empresa peba e vive sendo assediada moralmente, junto com restante da empresa inteira, pelo seu chefe porcão chauvinista. Para se desestressar ela "canta" heavy metal super barra pesada em um karaokê que fica num beco sem saída qualquer... E isso porque ela é conhecida como certinha, porém, somente ainda guarda esse reconhecimento pois tem como segredo a sua rotina de ir ao karaokê.
  • Fennekko: Uma raposa alla Sherlock Holmes, pois consegue deduzir tudo, desde o que uma pessoa faz, até até seus segredos mais íntimos. Além disso é uma baita xereta viciada em redes sociais que fica vendo o que seus amigos postam nas mesmas o tempo todo. Algumas das coisas que ela descobriu foi o amor que o Haida sente pela Retsuko, o padrão de fotos que a Tsunoda posta no Instagram e por aí vai, só para você perceber que ela realmente não tem o que fazer, nem com quem... Além disso ela tem uma risada totalmente escrota maléfica.
 
Todos os personagens do anime, ou quase isso...
  • Haida: um hiena amigo da Retsuko, porém ele quer ser mais do que isso, e por isso para a metade do anime tentando conquista-la. Na verdade não, pois ele nem tenta, o que ele realmente passa a metade do anime é desejando ter-la. Por causa disso ele já foi a uma festa de bebedeira só por causa dela, que não deu em nada. E também já pegou um resfriado e foi parar num hospital por causa disso. Bem, isso aconteceu pois ele puto da vida deu um chute de raiva numa latinha no meu da calçada, e por causa disso ele escorregou no meio da chuva.
  • Ton: Chefe porcão chauvinista (já se repetiu mil vezes essas duas palavras) que fica o trabalho inteiro de bobeira só jogando [[[golfe]], se bem que nem isso já que não tem bola... Não faz porra nenhuma de útil, e só fica tomando no cu chá. Além disso ele tem um péssimo relacionamento com Retsuko, e durante o anime inteiro os dois ficaram trocando farpas, além de uma briga de rap/rock num happy hour entre os trabalhadores da empresa.
  • Gori: Uma gorila melhor amiga de uma ave pássaro bizarra parecida com uma garça. No inicio ela só aparecia andando nos corredores da empresa, porém depois de um dia em que Retsuko começa a frequentar um ioga dum maluco viciado em proteína Gori e sua amiga começaram a ficar mais unida com Retsuko. Sendo que ela, junto com Washimi bolam um plano para ao pedido de demissão de Retsuko, mas, sabe-se lá Deus porque o plano falha e é só isso mesmo... Ela e Washimi são as únicas, além do Ton, a saberem que Retsuko gosta de metal.
  • Washimi: Melhor amiga de Gori, sendo que essa é mais esperta do que Gori. As duas bolam um plano juntas, como já foi dito, porém Washimi tentou convencer o chefe do chefe (isso mesmo) a tentar convencer o outro chefe (Ton) a ficar mais bonzinho. E de fato isso dá certo, de Ton ficar mais bonzinho, mas todos estranham esse fato e se trancam na despensa. E só Retsuko tem coragem de sair, porém isso não dura muito e ele volta a ser o capeta em pessoa, digo, porco...
  • Tsunoda: Uma Bambi viciada em Instagram que tem olhos reluzentes fofinhos feitos para chantagear os trabalhadores da empresa, principalmente o chefe porcão. Além de achar tudo "incrível" e ficar bajulando os outros, ela também praticamente X-9ou Retsuko ao chefe papai pig sobre o plano dela. Além disso é interessante denotar o fato de quase ninguém gostar dela, inclusive, principalmente, a Fennekko.
  • Resasuke: ex-namorado panda-vermelho (outro) da Retsuko cabeça de vento mais burro do que uma amoeba. Ele, por algum motivo gritante desconhecido, atraiu os olhares de Retsuko, talvez por serem da mesma espécie. Além disso ele passou seus poucos episódios que apareceu só fazendo burrice com uma cara de débil mental. Os dois se conheceram numa festa sei lá o que, onde os participantes de apresentavam e viam se dava para encontrar um par perfeito. No fim Retsuko soltou os verbos rock'n'roll na frente dele, mostrando que acabou para eles o namoro.
  • Mãe da Retsuko: A mãe da protagonista, apesar de seu nome não ser revelado ela é uma nova personagem do anime. Uma Panda-vermelho véia chata pra caralho que obriga a filha a arranjar um macho e geralmente faz ela passar vergonha.
  • Tadano: O novo personagem dessa joça, é um jumento azul e riquinho e o "novo" macho da Retsuko. Porém, Retsuko quis logo adiantar as coisas e queria se casar, mas ele tava pouco se fudendo pra essas coisas, além de Haida também de início ter um leve crush no burrinho (literalmente), mas depois chega a ficar puto após saber que ele começou a namorar sua amada (quando na verdade ela o rejeitou). Mesmo após ele dizer que não estava pronto para os planos de casamento e ter filhos com ela (A pergunta é como eles teriam) então novamente Retsuko se revolta e termina o relacionamento com ele no karaokê, desabafando com um rock pauleira no final.