Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aguardando o fim do mundo


Não é preciso aguardar, é só morrer e pronto.

Esta existência inútil de seres humanos... Tadinhos dos bichinhos... Será que vai sobrar baleia? A Geyse Arruda foi quem perguntou... Muitos se perguntam se será mesmo o tal apocalipse, velho conhecido de todos ou se é algum merchan de produtos novos, destinados ao consumo no novo mundo. Compre agora!!! Fotos do Ronaldo magro...

Particularmente eu creio que se a data em questão é o início do tal apocalipse, quer dizer que, finalmente Deus se cansou de tanta porcaria e vai acabar logo com tudo isso, mas, infelizmente o Brasil está empenhado em alguns projetos que não permitirão uma estrutura adequada para tal evento, e, provavelmente, ficaríamos de fora, mas em vista do emagrecimento do Ronaldo, a queda do Google (hoje) e o curintcha ter ganho, passamos a ser aceitos no evento. E Lázaro Ramos como galã... Essa e outras não terão perdão. O que mais você queria? Nova música do Michel Tendó (Teló)? A cassação de um prefeito petista? Um lançamento de um novo remix do seu Dj favorito?

Não, tudo menos isso. Prefiro o fim do mundo. Depois que o fim começar e quem sobrar fizer parte da Nova Ordem Mundial, se o PT, o Michel tendó e Justin Biba sobreviverem, eu começo um novo fim.