Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aigle

Rouge24.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Aigle é uma guria retardada de costumes primitivos que não gosta de usar maquiagem (e nem roupa).

A Nômade
Aigle rumble roses photo u.jpg
Nascimento 27 de junho de 1986
Mongólia
Idade 18
Altura 1,65
Peso 54
Estilo de luta Bökh
Arma preferida O corpo
Técnica Máxima Secreta White Doe, Lobster Block
Religião Espiritismo
Profissão Caipira
Característica marcante Trancinhas no cabelo
Comida favorita Lagosta crua
Frase favorita As minhas ovelhas têm tetas magníficas!
Esporte Criar ovelhas
Mania Tocar Morin Khuur

Babel fish.gifTraduzindo: Águia
Babel Fish sobre Aigle

HistóriaEditar

 
Makoto divide cama e comida com Aigle.

Aigle nasceu em meio às planícies rurais da Mongólia, cercada de ovelhas por todos os lados, e aprendeu desde muito cedo o ofício de ser uma menina pastora louca. Cresceu sem estudar, pois só queria saber de ficar tocando música o dia inteiro para suas criaturas ovinas, logo, tornou-se uma mulher ignorante e semianalfabeta que nada sabia a respeito da vida.

Como a Mongólia é um país que sofre de um regime opressor socialista imposto por seus vizinhos de maior notoriedade China e Rússia, a família de Aigle logo ficou pobre de tanto pagar impostos internacionais. Para evitar que ficassem na merda absoluta, seu pai e seu irmão enviaram-na ilegalmente aos Estados Unidos para trabalhar como prostituta e enviar algum dinheiro em retorno para ajudar a reerguer a situação financeira deles.

Chegando a seu destino, Aigle foi diretamente encaminhada à casa de prostíbulo Rumble Roses, onde foi recepcionada pela gueixa cortesã do local Makoto Aihara. Ambas apaixonaram-se perdidamente à primeira vista e passaram a atender seus clientes em dupla, usando o nome de guerra The Great Beautiful Strong Pair.

O trabalho de Aigle ia de vento em poupa, até que chegou uma nova puta gostosa ao cabaré, muito mais peituda e coxuda do que ela e sua namorada. Seu nome era Aisha, e graças a ela, a inocente mongol tomou conhecimento das maravilhosas tecnologias para embelezar-se artificialmente, como silicone, bronzeamento artificial, chapinha e tintura de cabelo.

TécnicasEditar

 
Aigle invejando o corpo da Rebecca.

Ela luta um estilo de arte marcial chamado bökh, que é igual ao sumô, com a diferença de que o lutador não precisa ser gordo. Ou seja, é apenas wrestling, mas como os orientais são extremamente narcisistas e egocêntricos, eles têm que renomear o negócio e fingir que criaram algo novo.

Aigle também gosta de tirar sarro das outras lutadoras chamando-as de gordas, já que ela é uma tábua. Mas no fundo, é tudo recalque, porque seu maior sonho é ter peitos grandes.

v d e h