Abrir menu principal

Desciclopédia β

Air Guitar

(Redirecionado de Air guitar)
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
Os tiozinhos adoram essa prática entre uma cervejinha e outra

Cquote1.png Ué! Não escutei nada!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Air Guitar

Air Guitar é uma modalidade criada na época da 1ª Guerra Mundial quando os militares americanos só viam gente morta, não viam mulher pelada e precisavam de algum passatempo criaram em 1926.

Índice

SurgimentoEditar

Algum americano começou a cantarolar alguma musiquinha chata da época, e depois de algumas garrafas de uísque um deles subiu na mesa e soltou a franga! A onda virou febre nos alojamentos, mas ainda era uma coisa interna, afinal não preciso nem dizer que isso é muito bizarro! Resumindo: algum cara ficou chapado, subiu no palco e fingiu que estava tocando guitarra, o pessoal achou que era de propósito e foi na onda.

Como tal prática tornou-se tão famosa?Editar

 
A Tecnomania teve a coragem de vender isso!! E ainda achou alguns otários que compraram!!

Chimbinha, o mestre do Air Guitar, começou com tal prática no dia em que estava loucão depois de um de seus shows, ouvindo Reginaldo Rossi Angra. Automaticamente, ao observar o poder de tais solos, ele decidiu tentar imitá-lo, só que sua arma de guerra, sua bela guitarra amarela preta não se encontrava por perto provavelmente por não tocá-la havia muito tempo e já estava cansado de mexer naquela merda sem saber como.

Então, num passe de mágica, nosso pequeno prodígio da música popular brasileira decidiu tocar uma guitarra imaginária no ar, se espantando com os fabulosos resultados conseguidos, tendo conseguido tocar 3,51978677617834578678 notas por segundo, ainda que Joelma, sua mulher, não tenha escutado porcaria nenhuma, demonstrando que Chimbinha fez tudo como uma prova de sua total incompetência musical.

ContinuaçõesEditar

  • Tal prática levou a criação de uma prática ainda mais fabulosa: o Guitarra de Vassoura, muito usada por grupos como Molejo e outros que adoram pegar numa vassoura (por favor, sem duplo sentido!!!)

Er... pensando melhor, se quiser usar um duplo sentido, esteja a vontade. No entanto, eu não usarei o tal sentido que você estiver usando!

  • Alguns especialistas na modalidade se deslumbraram com o surgimento do Guitar Hero. E desistiram dias depois de jogar e voltaram só pro imaginário mesmo!!

Pra tocar (mesmo que você não ouça nada)Editar

Outras obras mortasEditar